TOP 3 - Batons que estou Usando

Postado por Unknown às 22:16 | | Em , , , , , , , ,
Olá minhas liindas, tudo bom? 
Hoje vim trazer pra vocês os 3 Batons que eu mais estou usando, são os 3 que eu levaria para uma viagem que eu estaria tranquila, todos com acabamento mate porque no verão batom cremoso não dá, então esse é o melhor acabamento pra essas temperatura que estão fazendo.
São 3 cores bem distintas, vermelho, pink e um nude, as 2 cores mais fortes são pra compor o look quando você não quer fazer aquela make super bapho, pesada, fez um delineado colocou um deles, já arrasou e o Nude pra compor aquela make que o foco é os olhos e não a boca, então é perfeito pra esse tipo.
Então vamos conferir quais são esses 3 Batons.




Tá ai meus 3 mais usados do momento, são aqueles batons que me acompanham sempre.

E ai minhas lindas gostaram? Qual seria os 3 favoritos de vocês? E qual cor vocês escolheriam pra ter na necessaire de vocês? Me contem aqui nos comentários.
Minhas lindas, continuem acompanhando o blog, sigam as redes sociais, 
Fanpage do Blog e me sigam no Instagram que é o @nathaliaalves2.

Beeeijos

19 comentários:

Unknown on 13 de fevereiro de 2014 às 23:14 disse...

tenho o ruby hoo e amo,lindo seus batons! flor gravei meu primeiro video,estou começando agora com isso de blog ,enfim,confere lá ,vamos trocar figurinhas ,bjos! ha seu blog é lindo !

Miréia Luiza on 13 de fevereiro de 2014 às 23:17 disse...

Amei o post (e os batons também rsrsrs). As cores são lindas e super versáteis.
Dos três, o meu preferido é o clássico Ruby Woo. Ele é capaz de deixar qualquer look despretensioso cheio de charme instantaneamente! :)

Mil beijos ♥ http://mireialuiza.blogspot.com.br/

Unknown on 14 de fevereiro de 2014 às 00:07 disse...

Eu sou louca pelo ruby hoo,acho ele lindo e mac é show sempre,mas os outros dois também são maravilhosos ,beijos linda
ate mais



http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/02/a-saga-do-batom-vamp.html

Vivian Carvalho on 14 de fevereiro de 2014 às 08:14 disse...

Amei as cores que você escolheu,eu teria uma vermelho,um rosa queimado e um bronzer .

http://www.donadecasatambemsearruma.com.br/
http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/
http://literalmentelivrosefilmes.blogspot.com.br/

Unknown on 14 de fevereiro de 2014 às 08:38 disse...

Adorei teu blog!
parabéns, SEGUINDO!!!
se puder da uma conferidinha no meu... bjokas*

www.kantinhodavanessa.blogspot.com

Bruna Virgínia da Silva on 14 de fevereiro de 2014 às 09:22 disse...

Adorei o pink!!
Blog | Facebook | Twitter
Beeijos (:

FamíliaVlogsDiário on 14 de fevereiro de 2014 às 09:33 disse...

Amei os três amiga! São lindos!
Amiga Tem post falando de um assunto sério hoje no meu blog: A Hiperatividade. Você sabe o que é? Como identificar e tratar? Você sabia que há adultos Hiperativos? Então bora lá no blog conferir! Aguardo sua visita e seu comentário lá :)
Beijinhos e Sucesso pra você querida!
http://dulcineiadesa.blogspot.com

Bella on 14 de fevereiro de 2014 às 11:24 disse...

Lindas cores, me apaixonei pelo primeiro! :)

Beijão!

Piece of My Heart

Juliana nogueira on 15 de fevereiro de 2014 às 21:18 disse...

O Ruby woo realmente rouba a cena! Ótimo post! Eu fiz um blog recentemente, se puder dá uma conferida lá? http://baudebeauty.blogspot.com.br/

Unknown on 20 de fevereiro de 2014 às 09:42 disse...

@Leozinha Rodrigues Quee bom que goostou.
Beijos

Unknown on 20 de fevereiro de 2014 às 09:42 disse...

@Miréia Luiza É são três opções bem diferentes, e acho que cada uma deixa a make de um jeito único sabe.
Beijos

Unknown on 20 de fevereiro de 2014 às 09:43 disse...

@Mell Reis MAC em quesito batons e outras coisas arrasa mesmo.
Que bom que gostou.
Beijos

Unknown on 20 de fevereiro de 2014 às 09:43 disse...

@dona de casa também se arruma Que boom que goostou.
Beijos

Unknown on 20 de fevereiro de 2014 às 09:43 disse...

@Vanessa Oliveira Aah que bom que goostou.
Muito obrigada.
beijos

Unknown on 20 de fevereiro de 2014 às 09:44 disse...

@Bruna Virgínia da Silva Esse pink é DIVO mesmo, hahaha.
beijos

Unknown on 20 de fevereiro de 2014 às 09:44 disse...

@Dulcinéia Que bom que gostou.
beijos

Unknown on 20 de fevereiro de 2014 às 09:45 disse...

@Bella Que bom que gostou, é o primeiro é meio difícil de não se apaixonar.
Beeijos

Unknown on 20 de fevereiro de 2014 às 09:45 disse...

@Juliana nogueira Quee bom que goostou.
beeeijos

Unknown on 24 de março de 2014 às 00:34 disse...

Eu amo a cor do ruby woo, mas ele é muito seco, e ruim para passar, mas a cor é linda!!
bjus
Gabriela

www.itsgirlss.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa