Pra Inspirar - 5 Maquiagens Nina Dobrev

Postado por Unknown às 22:09 | | Em , , , ,
Olá minhas liiindas, tudo bom?
E ai já escolheram a make pra arrasar no final de semana? Se ainda nãão, trouxe 5 inspirações de makes da Diva Nina Dobrev, a estrela de The Vampire Diaries, que por sinal é uma série que eu sou apaixonada, viciada e afins.
Então trouxe as makes dela que são super caprichadas, e sempre tem um olho bem feito e boca mais neutra.
Então vamos conferir inspirações que eu trouxe pra vocês.


Esses dois olhos são os mais dramáticos que ela já usou, principalmente o segundo, que eu me apaixonei acho que ela super saiu da zona de conforto e não errou, o primeiro tem o tom escuro só que super bem esfumado.




Já nessas três podemos reparar bastante que ela usa e abusa dos cílios postiços e da boca nude, bem discreta, também podemos reparar que ela sempre usa uma sombra clara na parte interior da pálpebra pra iluminar bem o olhar e o que eu acho lindo é o capricho da make, super bem esfumada, eu sempre fico babando nas makes da Nina.

E ai gostaram? Qual vocês escolheriam pra arrasar no final de semana? São mais as makes dramáticas ou as clássicas? Me contem aqui nos comentários heein.
Espero vocês, continue acompanhando o blog, seguindo nas redes sociais, 
Fanpage do Blog, acompanhem em tempo real pelo Instagram que é o @nathaliaalves2.

Beeeijos e Se Inspirem ♥

14 comentários:

Jaqueline on 14 de fevereiro de 2014 às 22:50 disse...

A Nina arrasa nas makes, mesmo no TVD quando ela está sem maquiagem ela fica linda né!!!
Bjus
Jaque

www.quebreiaregra.com.br

Shaene on 14 de fevereiro de 2014 às 23:09 disse...

Eu amo a Nina e adorei as makes
Sucesso !!

bjuus
http://shaaaene.blogspot.com.br/

MM Beauty on 15 de fevereiro de 2014 às 02:08 disse...

A sombra preta é imbatível mesmo, arrasa todas as vezes.
Gostei muito das sugestões, todas de bom gosto.
Marilia- www.pitacosdamarilia.blogspot.com

Unknown on 15 de fevereiro de 2014 às 02:15 disse...

Adoro as makes da Nina, é uma grande inspiração *-*
Beijos!

Sweet Teen

Isabella Marques on 15 de fevereiro de 2014 às 23:15 disse...

Apaixonada pela terceira e pela quarta! Nina diva!
Beijinhos, Isa.

Heart of Sunday
Facebook

Jacqueline de Oliveira on 16 de fevereiro de 2014 às 14:07 disse...

Cada vez que vejo fotos da Nina ela está MARAVILHOSA! Amei todas as makes! ♥

Beijos, Jac
http://behind-thewords.blogspot.com.br/

Victoria on 17 de fevereiro de 2014 às 19:44 disse...

Sempre diva né? Amo as makes que ela usa... Essa última tá incrivel!!
Beijos

http://purochaarme.blogspot.com.br

Unknown on 20 de fevereiro de 2014 às 09:46 disse...

@Quebrei A Regra Verdade néé Jaque.
Ela é linda e eu amo a série, então juntou tudo, hahaha.
Beijos

Unknown on 20 de fevereiro de 2014 às 09:46 disse...

@Shaene Que boom que goostou.
Beeijos

Unknown on 20 de fevereiro de 2014 às 09:46 disse...

@Marilia Couto Ah que boom que goostou Maa. Sombra preta quem sabe usar, arrasa sempre mesmo.
Beijos

Unknown on 20 de fevereiro de 2014 às 09:47 disse...

@Tamara Teixeira É mesmo uma grande inspiração, são sempre makes clássicas e chiques e ao mesmo tempo jovem.
Beijos

Unknown on 20 de fevereiro de 2014 às 09:47 disse...

@Heart of Sunday São liindas néé.
Beeijos

Unknown on 20 de fevereiro de 2014 às 09:48 disse...

@Jacqueline Cooom certeza Jac.
Como pode nééé, que bom que goostou.
Beijos

Unknown on 20 de fevereiro de 2014 às 09:48 disse...

@Victória Lopes SEMPRE Vii.
É incrível como consegue divar sempre.
Beijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa