Encontro de Blogueiros - Sobrancelhas Design By Maura Lima

Postado por Unknown às 21:59 | | Em , , , , , , , , ,
Olá minhas lindas, tudo bom? 
Ontem (11/2) foi dia de Encontro de Blogueiras e Blogueiro e dessa vez o evento ocorreu lá na Sobrancelhas Design By Maura Lima, inaugurado no final de 2013 aqui em Indaiatuba e é um lugar muito gostoso e sem contar que toda a equipe foram super atenciosos com todos nós.
Fomos recebidos pela Helenice Ito, que super nos mimou, e nos proporcionou uma tarde pra lá de especial, afinal encontrar nossos colegas de profissão é sempre muito bom, além de conversarmos a gente sempre troca informações valiosas.
E toda a equipe estava lá para para desenhar nossas sobrancelhas, sim todos nós, também teve um coquetel, e quem estava lá pra adoçar nossa tarde foi a Brigadeiro de Luxo, meninas que brigadeiros divinos, é luxo mesmo, não é só o nome não, sabe não dá pra comer só um.
Ah e lembrando quem organizou essa tarde maravilhosa foi a querida Elisa Castilho



Victor Henrique, Elisa Castilho, Ana Gasparotto, Eu e Ana Paula com seu kit, vale lembrar meninas, que cada pessoa tem seu kit específico, então é um kit descartável.

Agora aqui algumas fotos que a Linda Raisa Oliveira do Blog Raisa Oliveira fez pra mim durante todo o processo e tem até um vídeo feito por ela também, tem várias etapas e eu vou explicando por foto, então vamos conferir. 
Sobrancelhas Design By Maura Lima
Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 1205 Loja 4 (Av. do Parque Ecológico)
Pátio Ekko Park, Indaiatuba
Fone: (19) 2516-0455


Primeiro, ela limpa a sobrancelha, limpa bem e logo em seguida ela desenha a sobrancelha com um lápis


Depois ela vem com a linha, que surpreendentemente dói bem menos do que a pinça viu, e olha que eu sinto dor toda vez que vou fazer mas a linha me impressionou, preferi, então ela tira todo o excesso que está fora do desenho que ela fez



O seguinte passo é com a pinça na parte inferior da sobrancelha, pois a linha não tira todos os pelinhos de lá

Não se assustem, essa tinta preta ela é colocada antes de finalizar o processo, criar um desenho apropriado pro seu rosto, e ela serve para hidratar os pelos, para estimular o crescimento e também dá uma leve pigmentação nos fios e preenche aquelas falhas chatinhas sabem

Depois ela faz a limpeza dessa tinta e a Designer volta e finaliza o processo, desenhando a sobrancelha, trouxe um vídeo pra vocês que a Raisa gravou, um pouquinho do processo com a linha.


Foto feita pelo Marcos Kimura (CLIQUE AQUI)

Coquetel

Esse chá gelado você só encontro na Maura Lima, e é uma delícia, ainda mais esses dias quentes que estão fazendo aqui em Indaiatuba. E os salgadinhos escolhidos com muito carinho pela Helenice

A Brigadeiro de Luxo deu uma caixinha para sorteio e a sortudo foi a Ana Paula, que sorte nãão, a caixa foi composta pelos mesmos brigadeiros que tinham no evento, tinha o tradicional que é sempre magnífico e tinha o de menta com granulado quadradinho em cima, que estava maravilhoso também e ó esse mês eles estão comemorando 2 anos e espero que comemore muitos para continuar adoçando os nossos encontrinhos
Ateliê Brigadeiro de Luxo
ateliebrigadeirodeluxo@gmail.com
Facebook: Brigadeiro de Luxo
Fone: (19) 99770-9669


Momento Diversão e Look

Colocando o papo em dia com a Linda Raisa Oliveira, como se a gente não se falasse todo dia, mas sempre tem assunto, com a querida Helenice Ito que nos recepcionou super bem e claro não pode faltar a clássica foto no espelho, blogueira não pode ver espelho gente, com a querida Elisa Castilho e o Victor de fundo, hahahaha

Outra coisa que não pode faltar é foto de Look né minhas lindas, esse foi o que eu escolhi para passar a tarde lá com meus companheiros de profissão, leve, confortável.

Olha que legal, ganhamos alguns presentinhos para continuarmos nos cuidando e o melhor um Cartão Presente para sortearmos, assim que o sorteio estiver no ar veio aqui falar pra vocês, obviamente, então fiquem de olho, assim uma de vocês poderão experimentar o mesmo método que nós experimentamos

O que a empresa Sobrancelhas Design By Maura Lima diz:
"O grupo sobrancelhas design nasceu baseado no sucesso das lojas próprias, há mais de 10 anos sendo referência de mercado em qualidade e alta rentabilidade, somado à enorme demanda por todo o País, a qual despertou o interesse dos próprios clientes com perfil de investidores a levar este negócio de sucesso para suas respectivas regiões. Presente em todo o Brasil e em diversos outros países, o grupo sobrancelhas design é formado por uma equipe altamente especializada em diversas áreas como: Franchising, negócios, administração, sistemas, design, marketing, etc. O Grupo também disponibiliza em todas as unidades da rede SOBRANCELHAS DESIGN uma técnica exclusiva desenvolvida pela mais renomada especialista em sobrancelhas do mundo, Maura Lima, e reconhecida como a melhor técnica em design de sobrancelhas. O Grupo SOBRANCELHAS DESIGN está levando o mais alto padrão de qualidade em design de sobrancelhas a todos os lugares onde está presente."

O que a empresa Ateliê Brigadeiro de Luxo diz:
O Ateliê Brigadeiro de Luxo tem uma proposta diferenciada daquele que é um dos mais tradicionais docinhos brasileiros.
Em seu preparo, são utilizados ingredientes da mais alta qualidade, como o chocolate belga, maior diferencial do doce, que garante ao brigadeiro sabor e textura incomparável. Combinado com castanhas, ervas e frutas, tudo fica mais gostoso e irresistível.
Flávia Zambon Cucatti é formada em Fisioterapia, mas se dedica exclusivamente na elaboração e confecção dos brigadeiros gourmet. Sua mãe, a decoradora Cristiane Cucatti, desenvolve as embalagens diferenciadas para os brigadeiros que vêm encantando a região. 

Chega de falar né minhas lindas, vocês já estão cansadas, mas fiquem atentas aos outros blogs:

Ana Gasparotto
Blog: www.selvaurb-ana.blogspot.com.br
Ana Paula Barqueta
Blog: wwwalouca.blogspot.com.br
Elisa Castilho
Blog: www.modaaospedacos.com.br
Raisa Oliveira
Blog: www.raisaoliveira.blogspot.com.br
Victor Henrique
Blog: www.homemconceitoo.blogspot.com.br

Beeijos e Espero que tenham gostado




4 comentários:

Unknown on 13 de fevereiro de 2014 às 08:50 disse...

Suas sobrancelhas ficaram lindas!
Bjão
www.thabelezza.blogspot.com.br

sabrina on 13 de fevereiro de 2014 às 10:04 disse...

Que vontade de ta junto, tudo muito lindo e aprender é tudo né,,
Beijocas com carinho.
http://sabrinielo.blogspot.com/

Unknown on 20 de fevereiro de 2014 às 09:39 disse...

@Thaís Lovain Obriiigada Tha.
Beeijos

Unknown on 20 de fevereiro de 2014 às 09:40 disse...

@sabrina naia Oliveira É demais a gente conhecer coisas novas.
Beeijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa