Vamos Decorar - Móveis Coloridos

Postado por Unknown às 22:58 | | Em , , , , ,

E ai minhas lindas, tudo bom? Hoje vamos falar de Decoração, e vai ser sobre móveis coloridos, você que tá enjoada daquele ambiente só de uma cor, ou cores neutras, tipo branco, bege, marrom claro e quer dá uma repaginada não precisa de muita coisa, as vezes somente um móvel colorido já vai dar um UP no seu ambiente.
Mas se você é aquele pessoa que AMA cor, então se joga e coloque muita cor na sua sala, quarto, cozinha, área de lazer, onde você quiser e não precisa ser tudo de uma tonalidade só viiu.
Pra não ficar só nas minhas palavras, trouxe várias fotos, tanto de ambientes com só um ponto de cor, como ambientes super coloridos.
Então vem conferir comigo.














E ai gostaram? Ah quando eu tiver minha casa pelo menos um ambiente vai ter que ser muito colorido, eu acho que dá vida, alegria, deixa um ar mais descontraído, mais com cara de ajuntar a galera sabe, hahahahaha.
Acho super legal esse tipo de decoração nem que seja só em alguns móveis ou detalhes sabe, mas quero bem colorido e vocês, teriam um ambiente assim em casa? Ou não? Me contem aqui nos comentários.
Espero que tenham gostado, continue acompanhando o blog, Curtam a Fanpage 
(CLIQUE AQUI), se Inscrevam no Canal (CLIQUE AQUI) e me sigam no Instagram que é o @nathaliaalves2.

Beeeijos e Vamos Decorar ♥

24 comentários:

Unknown on 8 de janeiro de 2014 às 23:27 disse...

Adoro decoração e pra mim cada cômodo da casa deve ser de uma cor.Fica mais divertido e alegre também.
Beijos

brilhoestilo.blogspot.com.br

Unknown on 9 de janeiro de 2014 às 02:32 disse...

Nossa amei as idéias,acho muito lindo uma casa bem colorida ,dá um charme e elegancia ao comodo .
beijos e ate mais

http://fashionvinteum.blogspot.com.br/


https://www.facebook.com/fashionvinteum

Anônimo disse...

Está td muito lindo amei

Bruna Virgínia da Silva on 9 de janeiro de 2014 às 10:27 disse...

Que decorações lindas!
Adoro coisas coloridas!
Blog | Facebook | Twitter
Beeijos (:

Cristal Queiroz on 9 de janeiro de 2014 às 10:32 disse...

Oi Nathalia.
Sou apaixonada por decoração e essas inspirações são de babar.
Adorei tudo.
Um beijo A Moda In Foco

Unknown on 9 de janeiro de 2014 às 10:50 disse...

aaamei, meu sonho é ter uma penteadeira vermelha ! dá uma passadinha lá no meu blog?
http://www.blogdayararamos.com/2014/01/orquidea-radiante-conheca-cor-de-2014.html

Unknown on 9 de janeiro de 2014 às 12:34 disse...

Oi Nathália, acabei de conheçer seu blog, puxa muito lindo, parabéns :D
Eu acho liiindo esse tipo de decoração, amo móveis artesanais e coloridos ^^
Super beijo querida!

www.camillanunes.com

Unknown on 9 de janeiro de 2014 às 12:42 disse...

oIEEE , conheci seu blog pelo grupo de blogueiras no face ! E adorei, já estou seguindo :)

Adorei o Post, acabei de casar e dia 18 agora me mudo e começo a decoração do meu apto novo ! Com certeza quero colocar alguns moveis coloridos ! Principalmente porque somos jovens, pra deixar o ambiente com a nossa cara e Alegre !
Adorei :)
tem post novo no blog, se puder retribuir ficarei muito feliz !
http://ficandolindaem321.blogspot.com.br

Finíssimas Fashion on 9 de janeiro de 2014 às 13:12 disse...

Ai que gracinha!!
Beijos,♡
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

MAYARA on 11 de janeiro de 2014 às 01:59 disse...

Amo móveis coloridos, Ná <3 E também amo tudo branquinho hauahau fico num dilema sempre.

www.pedrasnajanela.com

Thays on 20 de janeiro de 2014 às 13:15 disse...

que liiiindo , blog perfeito, postagem perfeitaas, seguindo o blog

beeijos
http://moda-e-magia.blogspot.com.br

Unknown on 20 de janeiro de 2014 às 20:44 disse...

@Kassia Hellen Acho que fica mais alegre, deixa um ambiente diferente do outro e você acaba não enjoando.
Beeijos

Unknown on 20 de janeiro de 2014 às 20:44 disse...

@Mell Reis Que boom que goostou.
Beeeijos

Unknown on 20 de janeiro de 2014 às 20:44 disse...

@Tainah gomes francelino souto Que boom que goostou.
Beeeijos

Unknown on 20 de janeiro de 2014 às 20:45 disse...

@Bruna Virgínia da Silva Aaah fico feliz que tenha gostado.
Beeeijos

Unknown on 20 de janeiro de 2014 às 20:45 disse...

@Cristal Queiroz Aaah decoração é tudo de bom né.
Que boom que goostou.
Beeijos

Unknown on 20 de janeiro de 2014 às 20:45 disse...

@Yara Ramos Que boom que gostou.
Beeeijos

Unknown on 20 de janeiro de 2014 às 20:46 disse...

@Camilla Nunes Aaah que bom que gostou daqui e espero te ver mais vezes por aqui.
Beeeijos

Unknown on 20 de janeiro de 2014 às 20:47 disse...

@SAMANTA ALMEIDA Que boom que goostou.
Acho que dá um ar mais alegre no ambiente, deixa qualquer pessoa mais feliz quando chega em um ambiente desse.
Beeijos

Unknown on 20 de janeiro de 2014 às 20:47 disse...

@Finíssimas Fashion Que bom que gostou.
Beijos

Unknown on 20 de janeiro de 2014 às 20:48 disse...

@Mayara AAh Ma, então somos duas, tem época que penso na minha casa TODA branca e tem hora que penso TODA colorida, quero só ver quando eu for decorar, hahaha.
Beijos ♥

Unknown on 20 de janeiro de 2014 às 20:48 disse...

@Thays Sousa Fico feliz que tenha gostado de tuudo.
Obrigada.
beeijos

íntimas de cristo on 21 de janeiro de 2014 às 19:35 disse...

Quero "gritar" aqui: Ameiiiiiiiiiiii este post, (hehehe) amo papo decoração, e adoro tudo colorido, combinações perfeitassss!
bjss
blogbyatelier.blogspot.com

Unknown on 22 de janeiro de 2014 às 19:21 disse...

@Anna Raquel Aaaaah fico tão feliz que tenha gostado.
Continue acompanhando pois sempre vai ter novidades de decoração.
Beeeijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa