Trend: Decote de Ombro a Ombro

Postado por Unknown às 21:57 | | Em , , , , , , , ,
Olá minhas lindas, tudo bom? E ai como foi o final de semana?
Hoje vamos falar de mais uma Trend, o famoso decote ombro a ombro ou blusa/vestido cigana, é uma trend super descolada, super relax, é um Look que ficou despojado mas bem arrumado sabe, e tem de manga longa, curta, com renda, tecidos leves, vestidos curtos e longos, tem para todos os gostos, trouxe alguns exemplos pra vocês. E lembrando sempre você tem que sentir bem, não adianta usar só porque tá em alta, então se você se sentir bem se joga.
Então bora conferir.





Viu como você pode usar de vários jeitos, pode ser no dia a dia, usar para sair de noite para uma balada ou para um barzinho, vale com estampa, em cores coringas, cores fluorescentes, então é só ver o estilo que você mais gosta e se jogar.

Espero que tenham gostado liindonas, e se inspirem, eu to querendo muito uma dessa, preciso ver se fica legal em mim, algumas de vocês já tem? Se sim, me contem aqui se gostam, e se gostaram do post me conta aqui nos comentários.
Gatonas, também quero pedir um favor pra vocês, o Blog da Nathalia Alves tá participando de um Concurso do 
Blog Mais Bela Mulher e peço que vocês votem QUANTAS VEZES quiserem lá no meu Look, é MUITO rápido lindonas, então bora láá e votem em mim, pra votar é só CLICAR AQUI.
Continue seguindo o Blog e acompanhando pelas redes sociais.

Beeeijos e Se joguem ♥

10 comentários:

Alessandra on 7 de janeiro de 2014 às 13:23 disse...

adoro esse estilo de roupa, é minha cara, amei todos os looks em especial o primeiro salmão..
beijoss

belissimanailarts.blogspot.com

Unknown on 7 de janeiro de 2014 às 16:53 disse...

ameeeeeeeeeei <3

Caroline on 7 de janeiro de 2014 às 17:12 disse...

Também estou super de olho nessas blusinhas, são lindas mesmo *--* http://miaufashionblog.blogspot.com.br/

Pam Lepletier on 7 de janeiro de 2014 às 17:37 disse...

Eu acho lindo esse tipo de decote, estou louca para comprar uma blusa assim pra mim..

http://pamlepletier.blogspot.com.br/

Suelen Marques on 8 de janeiro de 2014 às 09:22 disse...

Acho muito lindo e fofo!
beijos

http://blogkeepcalmgirl.blogspot.com.br/

Unknown on 9 de janeiro de 2014 às 09:46 disse...

@Belíssima Adesivos de Unhas É muito lindo esse estilo, deixa um ar mais despojado no look, esse salmão é realmente divino.
beeijos

Unknown on 9 de janeiro de 2014 às 09:46 disse...

@Andressa Patricia Que bom que goostou.
beeijos

Unknown on 9 de janeiro de 2014 às 09:49 disse...

@Caroline Eu também quero uma dessas.
Muito obrigada pela visita.
beijos

Unknown on 9 de janeiro de 2014 às 09:50 disse...

@Pâmela Lepletier Eu acho que super valoriza a mulher.
Beeijos e obrigada

Unknown on 9 de janeiro de 2014 às 09:50 disse...

@Suelen Marques É bem fofo mesmo.
Que bom que gostou
Beijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa