Looks - People's Choice Awards 2014

Postado por Unknown às 21:58 | | Em , , , , , , , , ,
Gatoooonas, tudo bom? Hoje vamos ver alguns Looks que as famosas usaram no People's Choice Awards 2014, lembrando que o traje não é longo obrigatório, então é um Red Carpet mais descontraído.
Então chega de papo e vamos conferir e comentar dos looks né.


Adelaide Kane não sei se gostei, tem hora que eu olho e gosto e tem hora que não, mas adorei o tom que ela escolheu. Allison Williams amei esse vestido azul, com os detalhes em branco só valorizou.

 Anna Faris, amei esse conjuntinho, simplesmente amei, comportado mas sem perder o charme e com brilho que é essencial em um Red Carpet. Beth Behrs, adorei o modelo longo que essa fenda na frente e sem contar que P&B é a coisa mais fina né.

 Britney Spears, DIVA, simplesmente arrasou, tão elegante linda em um curto suuper justo, mas ficou magnífica. Greer Grammer também amei, amo vestidos em tons nude com renda, bordados, acertou na escolha.

 Heidi Klum, poxa só ela quis ter decote, não gostei muito do modelo do vestido, mas o decote é bonito. Jennifer Hudson, modelo minimalista, acho que tem hora que o menos é bem mais, sem dúvida e foi o caso dela.

 Jessica Alba, gostei, modelo que marca bem o corpo que ela tem e sem ser vulgar. Kat Dennings ela investiu no estampado e eu gostei, achei diferente e super combina com ela.

Lucy Hale e Malin Akerman investiram no estampado, porém cada estilo, Lucy foi um bem colorido de um ombro só e eu gostei pois acinturou ela, não deixou ela quadrada, já a Malin não gostei tanto talvez se ela tivesse menos busto acho que ficaria maravilhoso, gostei do tom de P&B.

Melissa Joan Hart e Naya Rivera investiram no modelo Mullet, gostei do modelo da Melissa, dos tons do vestido, simplesmente gostei, já o da Naya só não gostei do Mullet mesmo, mas adorei o vestido em formatos geométricos com as cores certas e neutras, e sem contar que ela tá a cara da Kim porém magra né, hahahaha.

Nina Dobrev, agora chegou a hora de eu puxar o saco, simplesmente adoro ela e achei simplesmente DIVA, é puro luxo, riqueza nesse vestido, ela deixou a atenção toda para o vestido sabe, não colocou muitos detalhes, cabelo preso, sandália com tiras finas, sou fã. Sandra Bullock, gente essa mulher não envelhece, poxa fico chateada, hahahaha, difícil algo ficar feio nessa mulher mas não gostei muito do vestido, mas ela é linda e sem palavras pra essa beleza toda.

E ai minhas lindas, gostaram? Falei demais? Quero saber o que vocês acharam também, então me contem aqui nos comentários tá.
Espero que tenham gostado, continuem acompanhando o blog, quem gostou é só seguir aqui do lado direito, curtir a Fanpage 
(Clique Aqui) e se Inscrevam no Canal (Clique Aqui).

Beeeijos e Babem ♥

10 comentários:

Ronny Albuquerque on 9 de janeiro de 2014 às 22:09 disse...

O da Nina foi o meu preferido
beijos
http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Dona Urbana on 9 de janeiro de 2014 às 22:36 disse...

O da Niva foi perfeito assim como o da Britney. Não gostei do da Jessica Alba porque o all white não valorizou, sem contar com o comprimento e a parte do busto. A Lucy Hale foi com um vestido bonito, mas o comprimento tb não valorizou. E o da Heidi e Malin foram com um decote que ao meu ver não foi bom! Gostei do post! Bjs
Ju
donaurbana.blogspot.com

Tedteh on 9 de janeiro de 2014 às 22:59 disse...

Vamos combinar que os loooks são mais que divos.
Seguindo.
http://stephanycoms.blogspot.com.br/

Unknown on 10 de janeiro de 2014 às 07:21 disse...

Eu adorei o vestido da Britney Spears!
http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br

Larissa Padula on 10 de janeiro de 2014 às 14:07 disse...

Amei todos *-*
Principalmente o Greer Grammer, é bafônico !

Beijão, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/

Unknown on 14 de janeiro de 2014 às 21:24 disse...

@Ronny Albuquerque A Nina é linda demais, e super divou no look.
Beeeijos

Unknown on 14 de janeiro de 2014 às 21:26 disse...

@Dona Urbana Obrigada pela opinião.
Que bom que goostou.
Beeeijos

Unknown on 14 de janeiro de 2014 às 21:27 disse...

@Stephany Santos Lima Sããoo mesmo.
Muito obrigada.
Beijos

Unknown on 14 de janeiro de 2014 às 21:27 disse...

@Tamiris Pereira A Britney estava a diva mesmo.
Beeeijos

Unknown on 14 de janeiro de 2014 às 21:28 disse...

@Larissa Padula Aaah lindos mesmo.
Muito obrigada Laa.
Beijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa