Looks Golden Globes 2014 - 1ª Parte

Postado por Unknown às 12:43 | | Em , , , , , ,
Olá meus amores, tudo bom? Hoje resolvi dividir o post sobre os Looks do Golden Globes, ou o famoso Globo de Ouro em 2 partes, pois são muuuuitos looks que eu queria comentar com vocês.
Então nessa primeira parte vamos falar sobre os Looks das Grávidas, o Comprimento e os que eu Não Rolou e na segunda parte só os looks que eu gostei.
Bom então vamos para as fotos e comentar.


Grávidas
Kerry Washington e Olivia Wilde eu achei lindas, são grávidas super bem vestidas, cada uma na sua proposta. Drew, eu gosto das cores que tem no vestido, mas não gosto do vestido. E uma coisa é certeira, não é só porque você está grávida você tem que usar uma roupa 10 vezes maior que você, olhem os exemplos #ficadica.

Comprimento 
Esse comprimento apareceu muito, inclusive na Drew que está em outra categoria, hahahaha. Eu achei super legal esse comprimento mostra os sapatos e é diferente gostei de todos os 3 vestidos mas eu achei lindo o da Sandra Bullock, saiu da zona de conforto, deu uma ousada e eu AMEI. Zooey ousou no modelo por ser diferente, mas continuou no seu próprio estilo que é todo fofo e romântico e Michelle achei lindo, fica na mesma categoria do da Zooey um vestido fofo porém com estilo.

Não Rolou
Julia Roberts sempre elegante, finérrima, amei o vestido, mas essa camisa não rolou, achei que deu um ar de velho sabe, Jennifer, tão linda, talentosa, diva e o vestido não ajudou, se ele não tivesse essa segunda faixa preta acho que ia ser divino, Allison, simplesmente não gostei, não teve graça.

Zoe estava de mau humor esse dia, porque só pode né, que vestido é esse querida Zoe, não tem uma definição. Taylor porque essa faixa de 10 cm logo abaixo do busto? Gostei das cores mas acho que não a favoreceu.

E vocês, o que acharam? Me contem aqui nos comentários e se preparam porque a noite vem a Parte 2 dos looks do Golden.
Então espero a opinião de vocês, se diviiiirtam comentando o que acharam dos looks.

Beeeeijos


2 comentários:

Elisa Cardoso on 14 de janeiro de 2014 às 17:37 disse...

Tambem acho que se a jenn nao tivesse a segunda faixa iria ficar melhor,Mas sei la,achei tão lindaa !
Agora a Dockery,a Zooey,A sandra e a olivia realmente arrasaram
http://gfullyblog.blogspot.com.br/
Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Salmos 91:1

Unknown on 20 de janeiro de 2014 às 20:37 disse...

@Elisa Cardoso*-* Essa segunda faixa judiou.
Mas essas 3 arrasaram MESMO.
Beeeijos ♥

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa