Looks Golden Globes 2014 - 2ª Parte

Postado por Unknown às 20:11 | | Em , , , ,
Oláá, estou de volta, agora vamos para 2ª Parte dos Looks do Golden Globes, agora é só os Looks que eu gostei e vamos comentar sobre.
Tinha cada celebrity MARAVILHOSA, então bora conferir tudo comigo.


  Amber e Maria sensualizaram muito, uma com uma poderosa fenda e a outra com recortes estratégicos com transparências.

Kaley arrasou nesse estampado em tons pastéis, nossa juro eu fiquei apaixonada por esse modelo, achei divino, bem estruturado até a cintura e depois abre aquela saia princesa. Kate, poxa eu amo brilho, é muita riqueza, desenhando todo o corpo, divina também.

Uma coisa que eu acho chiquérrima é o fundo nude com preto por cima, acho super elegante e cada uma teve sua elegância, Lily com esses bordados divinos e tule eu acho que deixa qualquer look romântico mas o bordado dá o ar de poder também e Cate pura elegância com esse vestido bem fechado de Renda, são dois tecidos que gosto muito.

Sofia e Emma, preto nunca é erro e pra não ficarem só no preto "básico" as duas apostaram em acessórios na cor Turquesa e arrasaram, simplesmente lindas.

Lupita, simplesmente amei esse tom de vestido em contraste com a pele dela, gostei do modelo também, ela segurou bem o vestido. Amy, esse decote deu todo o charme no vestido, sem contar que ela acertou em cheio no tom e no acessório que usou pra ficar caído bem na região do decote.

Emma simplesmente arrasou, saiu da zona de conforto de looks sempre fofos, românticos e ousou total e eu amei achei super diferente e achei que ela segurou legal o modelo.

E ai gatonas, gostaram dessa parte 2? Deixem suas opiniões, de qual look agradou mais vocês.
Espero vocês aqui sempre participando.
Beeeijos

20 comentários:

Cidade do Pecado on 14 de janeiro de 2014 às 20:22 disse...

Houve looks muito bonitos :)

beijinho

Unknown on 14 de janeiro de 2014 às 22:20 disse...

Golden globes faz qualquer mulher pirar e 'caçar' um vestido digno né? HUEHEUHE
Não entendo nada de moda, mas gostei bastante do da Kaley Cuoco. '-' Fiz uma boa escolha?

Vida sem Gravata | Fanpage

Malena Mayara on 14 de janeiro de 2014 às 23:20 disse...

A Cate sem dúvida foi a minha favorita! Linda demaaais

http://www.antesdoblush.com/

Unknown on 14 de janeiro de 2014 às 23:49 disse...

Acho que grande maioria acertou nos modelitos embora algumas tivesem escorregado um pouco na maneira de se vestir ,mas cada um cada um ,a gente veste o que gosta e o que serve né rs

beijos

http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

Unknown on 15 de janeiro de 2014 às 01:46 disse...

amei os looks, perfeitos!!!
beijos
http://preparamoda.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Colocaria todos no meu armário! Aff!!! são belíssimos! bj. Gi.

Unknown on 15 de janeiro de 2014 às 23:30 disse...

Esse look tom pastel é lindo *-*


Seguindo o blog, adorei aqui. Muito sucesso!
http://dictomia.blogspot.com.br/

Unknown on 16 de janeiro de 2014 às 17:43 disse...

Emma e Kate arrasaram né ??
http;//paulasanthana.blogspot.com

cibelefloriano on 16 de janeiro de 2014 às 20:55 disse...

Oi lindona tudo bem?
Amei o vestido preto da Sofia Vergara, arrasou nele..e tem outros fofos tb...sucesso no blog,,,bjussss

http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

Unknown on 18 de janeiro de 2014 às 08:29 disse...

Que vestido lindo o da Emma Watson. É tão a cara dela!

http://heymew.blogspot.com.br/

Unknown on 20 de janeiro de 2014 às 20:37 disse...

@Cidade do Pecado Siim, liindos.
Obrigada pela visita.
Beijos

Unknown on 20 de janeiro de 2014 às 20:38 disse...

@Junior Mota Nossa nem me fale, é simplesmente de ficar de boca aberta.
Fez uma ótima escolha, amei o vestido dela também.
Obrigada pela visita.

Unknown on 20 de janeiro de 2014 às 20:38 disse...

@Antes do Blush SUPER elegantérrima, divina.
Obrigada pela visita.
Beijos

Unknown on 20 de janeiro de 2014 às 20:39 disse...

@Mell Reis Com certeza, cada um tem que usar o que a marca dá ou o que querem, hahahaha.
Obrigada pela visita.
Beijos

Unknown on 20 de janeiro de 2014 às 20:39 disse...

@Mirian Barreto Que boom que goostou.
Beeijos

Unknown on 20 de janeiro de 2014 às 20:39 disse...

@gisellearruda2 Também colocaria viiu Gii hahahaha, bobas nada.
Beeijos

Unknown on 20 de janeiro de 2014 às 20:40 disse...

@Maysa Lobo Liiindo mesmo.
Muito sucesso para nós.
Beeeijos

Unknown on 20 de janeiro de 2014 às 20:40 disse...

@Paula Santana Arrasaram MUITO.
Que bom que goostou.
Beeijos

Unknown on 20 de janeiro de 2014 às 20:41 disse...

@Cibele Floriano Ela arrasou meeesmo.
Sucesso para nós.
Beeeijos

Unknown on 20 de janeiro de 2014 às 20:41 disse...

@Mellyna Conde Lindo mesmo o vestido da Emma.
Obrigada pela visita.
Beijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa