Vamos Decorar - Home Office

Postado por Unknown às 22:25 | | Em , , , ,
Olá minhas lindas, tudo bom?
Então vamos pra mais um #VamosDecorar, hoje trouxe algumas ideias de Home Office, as vezes você tá sem aquela inspiração pode juntar uma coisa de um com o outro e pronto seu cantinho de trabalho em casa está pronto, então bora conferir umas fotos.
Vem ver comigo.











E ai minhas lindas, qual vocês escolheriam? Eu gosto de um ambiente pra trabalho mais clean, porém colocaria cores nos detalhes, tipo enfeitinhos na mesa, cadeira, algo desse tipo sabe.
E vocês que jeito fariam o de vocês? Me contem aqui nos comentários quais gostaram.
Espero que tenham gostado, continue acompanhando o blog, se gostaram daqui é só Seguir aqui do lado, Curtam a Fanpage do Blog pra sempre receberem as novidades de tuudo.

Beeeijos e Vamos Decorar ♥

17 comentários:

fgjdxfse on 17 de janeiro de 2014 às 22:42 disse...

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee lindossssssssssssssssssss *---------------* aamei todos
Da vontade de ter um de cada né?

Beijocas amo vc <3

FamíliaVlogsDiário on 17 de janeiro de 2014 às 22:59 disse...

Amei as idéias de decoração amiga!
Uma mais linda que a outra! Eu bem que gostaria de ter uma cantinho assim pra trabalhar :)
Amiga Postei minhas unhas da semana no blog hoje.
Pintei com os Esmaltes Isabelli Fontana & Bianco Puríssimo da Risqué Niasi.
Tem fotos com os detalhes que conto tudinho lá.
Vem visitar e fique a vontade para comentar caso queira.
Aguardo sua visita lá!
Beijinhos e sucesso sempre!
http://dulcineiadesa.blogspot.com

Unknown on 17 de janeiro de 2014 às 23:16 disse...

Muito legal ...
vc viu o que a Morando sozinha fez ???
super legal o dela tbm bjs
http://ficaadicadanah.blogspot.com.br/

Unknown on 18 de janeiro de 2014 às 08:25 disse...

Que lindos! Agora que eu estou de mudança vou tentar investir nisso

http://heymew.blogspot.com.br/

Unknown on 18 de janeiro de 2014 às 12:20 disse...

Adorei, sou fanzona desses espaços! bj. Gi.

Cecília Maria on 18 de janeiro de 2014 às 18:48 disse...

Oi, achei seu blog num grupo de divulgaçao no facebook e quando vi um post sobre decoração não resisti hihi Gostei bastante, pretendo voltar mais vezes. Sucesso! =)

cecismaria.blogspot.com

Unknown on 18 de janeiro de 2014 às 22:08 disse...

Super lindos, inspiração total *-*
Beijos

http://blogdaquiprafrente.wordpress.com/

Unknown on 20 de janeiro de 2014 às 20:41 disse...

@Jessica Rossi Miiiinha Ge, dá muita vontade meeesmo.
Beeijos ♥

Unknown on 20 de janeiro de 2014 às 20:41 disse...

@Dulcinéia Que bom que gostou.

Beijos

Unknown on 20 de janeiro de 2014 às 20:42 disse...

@Dicas da Blogueira Nah Que boom que goostou.
Nãão vi, vou procurar pra ve.
Beeijos

Unknown on 20 de janeiro de 2014 às 20:42 disse...

@Mellyna Conde Aaah que legal, é um espaço legal pra ter em casa.
Beeijos

Unknown on 20 de janeiro de 2014 às 20:43 disse...

@Giselle Arruda Esses espaços são liindos.
Que boom que gostou
Beijos

Unknown on 20 de janeiro de 2014 às 20:43 disse...

@Cecília Maria Aaaah que bom que goostou e que veio conferir, terá mais posts sobre decoração, te espero mais vezes aqui.
Beeeijos

Unknown on 20 de janeiro de 2014 às 20:43 disse...

@Daqui Pra Frente Que boom que goostou.
Beeeijos

Cecília Maria on 20 de janeiro de 2014 às 23:06 disse...

@Nathalia Alves voltarei mais vezes sim, pode deixar! Divulga seu blog lá no meu, tem um espaço pra isso.

íntimas de cristo on 21 de janeiro de 2014 às 19:30 disse...

Amo essas ideias de decorar, home-office, fiquei apaixonada pela primeira imagem, bem a minha cara, aqui no meu estou em processo de decoração!
bjss
blogbyatelier.blogspot.com

Unknown on 22 de janeiro de 2014 às 19:19 disse...

@Anna Raquel Que boom que gostou, espero que sirva de inspiração.
Beeeijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa