The Vice 2 - Review + Swatch

Postado por Unknown às 12:22 | | Em , , , , , ,
Oláá gatonas, hoje estou trazendo uma novidade pra vocês, melhor, duas novidades, primeira é que tem vídeo noovo no canal e a segunda é que é vídeo sobre a The Vice 2, gatonas eu estou simplesmente apaixonada por essa paleta, as cores, as texturas das sombras, é demais.
Então se vocês querem ver os swatches corre e dá play no vídeo, pra vocês babarem comigo.
Ah e sobre preço e todas as informações eu falo no vídeo tá, então assistam.



Aaah e trouxe algumas fotinhas pra vocês, da paleta e das cores bem de pertinho com os nomes.
Bora ver comigo.


Essa embalagem eu achei incrível, já fiquei babando só na embalagem

Se eu já tinha babado na embalagem imagina quando abri e vi tudo isso de sombra, como falei no vídeo a paleta é composta por 20 sombras com acabamentos opacos e cintilantes, mas é um sonho de paleta e da pra fazer muuuitas makes

Uma fotinha mais aproximada pra vocês verem direitinho todos os nomes das sombras e verem certinho o tom delas

E ai gatonas gostaram do vídeo? Gostaram do post? Me contem aqui nos comentários, e também deixem suas sugestões de makes pra eu fazer com ela em vídeo pra vocês, porque dá pra montar makes tanto para o dia quanto para noite, então to esperando as sugestões de vocês.
Como eu escrevi no youtube, eu peço desculpas pela iluminação, pois só consegui gravar a noite, mas eu já to correndo atras de uma iluminação bacana pra quando eu for gravar pra vocês mais a noite.
Espero que tenham gostado, quem gostou clica lá em gostei e se Inscrevam no Canal, e se você quer receber as novidades do Blog curtam a Fanpage aqui do ladinho.

Beeeijos Gatooonas


8 comentários:

Fabii Santo on 20 de novembro de 2013 às 13:00 disse...

As cores são muito bonitas mesmo amei só de ver as fotos e vídeo

http://divandoestilo.blogspot.com.br/

Unknown on 20 de novembro de 2013 às 13:57 disse...

o jeito que a paleta abre é a cara da high society ahuhuahua
essas sombras tão LINDAS demais, eu to numa fase AMANDO sombras metalizadas. Preciso dessa paleta!!!!! hahahua
beijocaaa e adorei o vídeo
www.trendbygabi.com

Gabyy Bernardes on 20 de novembro de 2013 às 22:32 disse...

Nossaaaaa, cada cor uma mais linda do que a outraaaa :) ameeei hahahaha
beijsss

http://iamgabyybernardes.blogspot.com.br/

Unknown on 22 de novembro de 2013 às 11:27 disse...

@Fabiana Ferreira São liindas mesmo Fabi.
Beeijos e obrigada ♥

Unknown on 22 de novembro de 2013 às 11:28 disse...

@Gabriela Pompeo Pereira O jeito que ela é demais né, achei muito a cara da riqueza também hahahaha.
Essa paleta é de se apaixonar.
Beeeijos e muito obrigada ♥

Unknown on 22 de novembro de 2013 às 11:28 disse...

@Gabyy Bernardes É muita cor DIVA, que da pra fazer muuuuitas makes.
Obriigada.
Beeijos ♥

Camila Sá on 23 de novembro de 2013 às 17:06 disse...

Nossa, amei essa paleta! Linda!
Bjos

http://bymiih.blogspot.com.br/

Unknown on 25 de novembro de 2013 às 12:43 disse...

@MihLiiinda mesmo.
Beijos ♥

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa