Maquiagens para Formatura - Bruna Tavares e Lu Ferraes

Postado por Unknown às 15:49 | | Em , , , , , , , , , ,
Olá gatonas, tudo bem com vocês? E ai como tá sendo o final de semana, quais são os planos?
Hoje to aqui pra trazer pra vocês algumas inspirações de makes para formatura, festas e afins, como já falei de vestido, cabelo, estava faltando a maquiagem né gatonas.
Hoje eu escolhi 2 blogueiras que eu amo de paixão e que arrasam nas maquiagens, a Bruna Tavares do Blog 
Pausa para Feminices e a a Lu Ferraes do Blog Luciane Ferraes, gatonas pra mim elas são magníficas no que fazem, eu sempre fico babando quando a Bru faz um tutorial novo e quando a Lu coloca vídeo novo.
E gosto das explicações de cada, das dicas que já peguei váárias pra mim e vou falar funciona muito, eu não tinha a mínima noção de como me maquiar e hoje eu até sei, não vou falar que faço a maquiagem perfeita, mas avancei muuito.
Então chega de papo e vamos ver as fotos que estão de babar e de querer levar naquele seu maquiador e pedi pra fazer igual pra arrasar no seu evento.
Vem ver comigo.

Bruna Tavares - Pausa para Feminices

Make Verde, ando fascinada por makes com cor, acho tão legal sair da nossa zona de conforto do olho todo marrom ou todo preto, acho legal isso na Bru porque ela sempre tá trazendo opções de makes coloridas e super usável. Adorei essa combinação da verde com prata e preto

Make Cinza com Brilho, é um olho poderoso, mas ao mesmo tempo é delicado, eu acho lindo esse cantinho interno mais clarinho e a sombra se concentrou mais na pálpebra móvel

Make Dourado com Preto, coringa e digna eu acho essa combinação perfeita, sabe aquela que não tem erro, claro desde que seja bem feita, essa não podia faltar aqui

Make Azul com tom arroxeado, é a make que eu mais amei quando ela postou, eu achei divina e apaixonada, quero muito tentar fazer um olho desse, acho azul lindo em make, claro quando o azul fica no lugar certo e não vai até a sobrancelha hahahaha, ah outro detalhe que adoro nas makes da Bru é esse puxadinho que ela sempre faz com micropore


Lu Ferraes - Luciane Ferraes

Make Lilás, pra quem gosta desse tom, essa é uma make de arrasar e tem todo um degradê até chegar no nosso pretinho de sempre ali no cantinho externo, a Lu arrasa né



Olho retro, acho que esse é aquele curinga sabe, é um olho que vai com qualquer tom de vestido, se você for formanda e não quiser ousar com cores essa make é uma boa pedida ou até você que vai em uma festa e não sabe que roupa vai colocar, essa é aquela make que vai com tudo é a famosa make neutra pra noite

 Make com um toque de cor, acho liindo make assim, que você olha ah essa make é aquela normal e quando olha direitinho tem aquela cor que dá todo o diferencial, e o legal que a cor pode ser a que você quiser, não precisa ser a azul como está na foto da Lu
Make Colorida, acho lindo de quem consegue combinar várias em uma só maquiagem, é isso que a Lu faz, ela consegue arrasar e deixar sútil, sem ficar aquela coisa palhacinha, um outro detalhe que eu acho lindo e acho que faz toda a diferença na make também é quando usa sombra ou lápis colorido rente aos cílios inferiore

E ai gatonas, gostaram das makes dessas duas Divas? Já sabe qual make vai usar na sua formatura tanto formanda ou convidada? Me conta aqui nos comentários quais vocês mais gostaram.
Então espero vocês aqui deixando suas opiniões e continuem acompanhando o blog e se você tá aqui pela primeira vez e gostou, não esquece de seguir o blog aqui do ladinho direito, curtir a Fanpage do Blog pra sempre receber as novidades e se Inscreva no Canal pois tem vídeo sobre a Vice 2.
E quem quiser me acompanhar em tempo real me siga lá no Instagram que é o @nathaliaalves2.

Beeeijos e Arrasem nas Makes

18 comentários:

Edmara Oliveira on 23 de novembro de 2013 às 15:56 disse...

Uma mais linda que a outra.

Blog Ela é Cristã

Unknown on 23 de novembro de 2013 às 16:06 disse...

Norssa Amei suas makes , super perfeitas , muiito bem feitas tambem .
seguindo o blog , segue de volta por favor : http://tudodemakes-up.blogspot.com.br/

Thais S Ribeiro on 23 de novembro de 2013 às 18:12 disse...

Amei as makes uma mais linda que a outra!
Adoro a Bruna e a lu arrasa na produção...
Adorei o post irei mostrar para as minhas amigas também ;)
Amei o seu blog <3 te convido a fazer uma visitinha no meu blog também: http://debatomvermelhoo.blogspot.com/2013/11/favoritos-do-mes-outubro-de-2013.html
Curta:https://www.facebook.com/DeBatomVermelhoo?ref=hl
Estou te esperando lá ;)
Beijos linda sucesso ;*

Unknown on 23 de novembro de 2013 às 19:35 disse...

Lindas, lindas e lindas :) o bom é fazer igual kkk. Beijoos.
Também visite meus blog's :
Fala sério, Duda | Talentos da Mari

Unknown on 23 de novembro de 2013 às 20:10 disse...

Nosssaaaaa!! Maquiagens lindissímas !!
Ameiiiii!! Adoro make!!
Seguindo vc ♥
bjão linda!! http://baentreelas.blogspot.com.br/

Cristal Queiroz on 24 de novembro de 2013 às 10:32 disse...

Gente para tudooo!
O que são essas makes? Lndas, lindas. Amei Nathalia.

Tem postagens novas no A Moda In Foco dá uma conferida.
Bjs e um ótimo domingão.

Jessica on 25 de novembro de 2013 às 10:09 disse...

Pretendo fazer uma bem simples, não curto muito sombras :(

http://my-little-candy.blogspot.com.br/

Dominique Batista on 25 de novembro de 2013 às 11:33 disse...

Lindo post adoreii!
http://garootaasnamoda.blogspot.com/?m=0

Unknown on 25 de novembro de 2013 às 18:25 disse...

Amei o preto com dourado! http://atravesdosespelhos.wordpress.com

Unknown on 28 de novembro de 2013 às 11:04 disse...

@Edmara Oliveira Que bom que gostou.
beeeijos ♥

Unknown on 28 de novembro de 2013 às 11:04 disse...

@Maary Santos Liindaas né Mary.
Obrigada viiu
beeijos

Unknown on 28 de novembro de 2013 às 11:05 disse...

@Thais Ribeiro Obriiigada Tha.
Elas arrasam sempre.
Beeeijos e volta sempre

Unknown on 28 de novembro de 2013 às 11:05 disse...

@Mari Araújo Liiindas mesmo, a gente tenta né Mari, hahaha
Beeeijos

Unknown on 28 de novembro de 2013 às 11:05 disse...

@Entre Elas Aaah que bom que gostou.
Muito obrigada
beeijos

Unknown on 28 de novembro de 2013 às 11:06 disse...

@Cristal Queiroz São maravilhosas né Cris.
Que bom que gostou
Obrigada
beijos

Unknown on 28 de novembro de 2013 às 11:06 disse...

@Jessie Macan É pra quem não curte muito sombra, tem que ficar mais no básico mesmo.
Muito obrigada
Beijos

Unknown on 28 de novembro de 2013 às 11:06 disse...

@Dominique Que bom que goostou.
Beijos

Unknown on 28 de novembro de 2013 às 11:07 disse...

@Alana Bastos Preto com dourado arrasa sempre
Muito obrigada.
Beijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa