Look do Dia - All Black + Detalhes

Postado por Unknown às 15:45 | | Em , , , , , , , , , , , , , ,
Olááá gatonas, tudo bom com todas vocês? Faz um tempinho que não coloco Look do Dia aqui pra vocês né? Mas hoje eu trouxe e é um Look All Black, porém com detalhes que fazem toda diferença.
No Look usei, uma calça preta, blusa de tricot preta com fios dourados com uma regata básica por baixo, bolsa amarelo neon e uma bota que eu ganhei que eu estou simplesmente encantada, ela é preta com bordados em dourado e azul.
Já na Make, fui estrear a minha Vice 2, e juro fiquei impressionada com a maciez das sombras, o quanto não esfarelam, mas chega e vamos falar sobre a make, fiz um olho mais neutro digamos assim usei um marrom da paleta que vem com brilhos dourados e no cantinho externo usei o preto fosco, usei delineador, na linha d'água dessa vez usei o lápis preto com delineador preto rente aos cílios inferiores e logo abaixo passei um azul maravilhoso que tem na paleta até o fim do risco do delineado e muita máscara de cílios, passei um blush da avon que ele é coral com partículas douradas, iluminador Soft e Gentle da MAC e um batom meio rosado.
Então chega de falar e vamos as fotos né.

Blusa: Zara
Regata: Moda Mania
Calça: Moda Mania
Bota: Zara

Detalhes da Bolsa e Bota

Detalhes da Make pra vocês conseguirem ver bem de pertinho

Gostaram? Estavam com saudades do Look do Dia? Deixem suas opiniões falando o que acharam de tudo ok? E se quiserem tutorial dessa make deixe aqui nos comentários que eu faço em vídeo pra vocês.
Espero que tenham gostado e continue acompanhando o blog e pra isso é só Seguir o Blog aqui do ladinho direito, curtir a Fanpage do Blog pra sempre receber as novidades e pra acompanhar as novidades dos vídeos se Inscrevam no Canal e você que quer me acompanhar em tempo real me siga no Instagram que é o @nathaliaalves2.

Beeeijos e Ótima Semana

10 comentários:

Finíssimas Fashion on 25 de novembro de 2013 às 19:52 disse...

Adorei essa bolsa =)

Um beijo,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

adorei o look! ficou super estilosa flor, bolsa diva rs

Beijinhos linda,
Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

Unknown on 25 de novembro de 2013 às 22:54 disse...

Adoreei o look ficou bem moderno já estou participando do seu blog se puder visita o meu beijo

http://arrazandonamakes.blogspot.com.br

Unknown on 25 de novembro de 2013 às 22:59 disse...

Amei o look.
Beijos.

Blog Della on 25 de novembro de 2013 às 23:37 disse...

Amei a bota e a maquiagem *----*
Achei seu cabelo assim MEEEEGA LINDO *---*
Preto sempre cai bem!
Para onde foi com esse look todo produzido? u.u

Beijão
http://www.cappuccinoebobagens.com/

Unknown on 4 de dezembro de 2013 às 10:26 disse...

@Finíssimas Fashion Liinda né, muito obrigada.
Beeeijos ♥

Unknown on 4 de dezembro de 2013 às 10:26 disse...

@Chris Kelen Obriiigada Chris, que bom que gostou.
Beijos

Unknown on 4 de dezembro de 2013 às 10:27 disse...

@Joyce Fernandes Que boom que gostou Joyce.
Beijos ♥

Unknown on 4 de dezembro de 2013 às 10:27 disse...

@carol leal Obriigada Carol.
Beeeijos

Unknown on 4 de dezembro de 2013 às 10:28 disse...

@Bruna Della Obriiigada Bruu.
Aaaah que boom que gostou. Eu sai com uns amigos e o namorado.
Beeeijos ♥

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa