Pra Inspirar Cintos - O Acessório que não pode faltar

Postado por Unknown às 10:44 | | Em , , , , , , ,
Olá gatonas, e ai como passaram de feriado? E como foi o final de semana? Feriado foi de muito calor, mas final de semana deu uma acalmada.
Hoje vamos falar de um acessório que não pode faltar em um look, as vezes você olha no espelho e pensa poxa tá faltando alguma coisa, quando você coloca um cinto já dá todo um up no look.
Vamos ver algumas fotinhas de Looks com cintos, bora pra mais um #PraInspirar.

Cinto Apache, esse ano foi febre esse cinto, e o legal que vai com vários looks, como pode se ver na foto

 
Cinto Hermes fez tanto a cabeça da mulherada quanto dos homens, é um cinto que também vai com vários looks desde um shortinho até um jeans

Cinto Fivela Mandala, gatonas eu acho lindo esse tipo de fivela tem desde a mais neutra até a mais colorida, eu sou apaixonada, dá pra usar com várias cores de look

Os queridinhos do momento o Cinto Western fivela dupla e o de Águia, eles estão super em alta, não só eles, mas também cintos com outros animais na fivela como serpente, elefante e outros

E pra quem não sabe onde encontrar esses cintos que estão super em alta, a parceira do Blog a Onda Fashion tem um mais lindo que o outro e também em outras cores, peguei a foto só da cores coringas pra vocês babarem e o melhor gatonas, elas enviam onde vocês estão, então se vocês querem saber mais detalhes e os outros produtinhos é só correr lá na Fanpage Clicando Aqui

E ai gatonas, gostam de cintos? Qual vocês gostam mais? Eu particularmente amo cinto, acho que dá um up em qualquer look, eu não era acostumada a usar quase nenhum tipo de acessório, agora pelo menos um anel tem que ter. Então me contem aqui o que acham desse acessório que tá fazendo a cabeça da mulherada.
E pra você que ainda não segue o blog, é só clicar aqui do ladinho em seguir, se você preferir por e - mail é só cadastrar e receberá as novidades, curtam a Fanpage aqui do lado também e se inscrevam no canal porque em breve terá novidades e das boas.

Beeeeijos e Se Inspiram

18 comentários:

Deborah Ricardo on 18 de novembro de 2013 às 11:52 disse...

Sou apaixonada por cintos, pra mim é um acessório que não pode faltar, amei o post. Bjsss http://www.nerdevaidosa.com/

Unknown on 18 de novembro de 2013 às 11:59 disse...

Amei o looks !
Seguindo pra ficar por dentro de tudo, me visita e segue também acho que vai gostar beijos!
www.intencaofeminina.com.br

Danielle Trindade on 18 de novembro de 2013 às 12:07 disse...

Com certeza vou me inspirar rs', to começando a comprar cintos e adoei as dicas.
Seguindo Nathy espero sua visita ao meu blog mylifeandyourworld.blogspot.com.br
bjão voltarei mais vezes com certeza.

Cristal Queiroz on 18 de novembro de 2013 às 12:46 disse...

Oi Nathalia
Os cintos realmente fazem toda a diferença num look.
Eu adoro, só tenho o apache.
Mas fiquei louca por outros modelos aqui do post.

Tem post novinho no A Moda In Foco
Confere.
Bjos e uma ótima semana.

Isabella Marques on 18 de novembro de 2013 às 14:03 disse...

Amei o post! E super concordo. É um detalhe que faz a diferença.
Heart of Sunday

Carolina Teixeira on 18 de novembro de 2013 às 16:12 disse...

O cinto é um detalhe importantíssimo, dá um charme todo especial no look, adoro! :D

Beijos!
http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

This is true
o sinto faz toda diferença em um look, tanto pode ajudar como estraga-ló completamente



www.canseideserpop.com

Monique Benevides on 18 de novembro de 2013 às 18:06 disse...

Os cintos pretos foram os que eu mais gostei.

http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

Unknown on 19 de novembro de 2013 às 17:36 disse...

Suuuper seguindo linda! Adorei seu blog parabens! Lindos looks :)..
www.indomadas.com
BjoBjo

Unknown on 22 de novembro de 2013 às 11:30 disse...

@Deborah Ricardo Eu fiquei apaixonada de um tempo pra cá, nunca fui de usar cinto mas ultimamente estou amando.
Beeijos

Unknown on 22 de novembro de 2013 às 11:30 disse...

@Danilla Neves Aah que bom que gostou.
Obriigada.
Beijos

Unknown on 22 de novembro de 2013 às 11:31 disse...

@Danielle Trindade Aaah que bom que te inspirou Dani.
Beeeijos.
E te espero ♥

Unknown on 22 de novembro de 2013 às 11:32 disse...

@Cristal Queiroz Ooi Cristal.
Aaah fazem muita diferença.
Beeijos e muito obrigada ♥

Unknown on 22 de novembro de 2013 às 11:33 disse...

@Isa Marques Muuito obrigada.
Que bom que goostou.
Beijos

Unknown on 22 de novembro de 2013 às 11:34 disse...

@Carolina Teixeira Eu também acho Carol.
Beeijos

Unknown on 22 de novembro de 2013 às 11:34 disse...

@Izabelle Caroline Com certeza Iza, tem que saber usar o cinto.
Beijos

Unknown on 22 de novembro de 2013 às 11:37 disse...

@Monique Benevides Que bom que gostou.
beeijos ♥

Unknown on 22 de novembro de 2013 às 11:37 disse...

@Carolina Caniato Muuito obrigada Carol, volta sempre.
Beijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa