Pra Inspirar - Maquiagens da Claudia Leitte

Postado por Unknown às 21:55 | | Em , , , , , , , , ,
Boa noite gatonas, pra começar inspirando o feriadão que tá vindo, trouxa mais um #PraInspirar com as maquiagens da musa Claudinha Leitte.
Adoro as makes dela, sempre arrasando, tanto para o programa The Voice, quanto nos seus shows, só acho que arrasa em qualquer lugar.
E vocês o que acham das makes da Claudinha?
Vamos ver algumas fotos pra inspirar pro feriado/final de semana.

Make colorida, agora pro verão vale a pena investir em colocar cores nos olhos e não são aquelas cores discretas é COR minhas gatonas, então se joga e abusa.
 
Outra que eu acho MARAVILHOSA quando ela usa, que ela faz aquele olho tudo e a boca nada, ela abusa do preto, dos cílios postiços e eu amei nessa make do The Voice que ela usou o colorido apenas rente aos cílios inferiores.

Já aqui são makes coringas, a primeira é um simples delineado com o poderoso cílios e claro um vermelho na boca, acho essa make clássica, combina com qualquer ocasião, é aquela make que não tem erro. Já na outra a pele não tá pesada o foco fica todo no olho, que foi usado glitter dourado com marronzinho no cantinho externo e poder nos cílios ainda, acho que é outra make que não tem erro pra aquela ocasião mais glam.


E ai gatonas, gostaram? Qual vocês escolheriam pra começar arrasando no feriadão? E qual vocês escolheriam pra badalar no final de semana? Me contem aqui nos comentários qual foi sua make favorita.
Quero agradecer por vocês que sempre acompanham o blog e compartilham sua opinião, e pra você que está aqui pela primeira vez e quer receber as novidades no blog, pode seguir o blog por e-mail, curtir a Fanpage do Blog aqui do ladinho e se inscrever no Canal.
E você que quer me acompanhar em tempo real e saber de tudo na hora que acontece me siga lá no Instagram que é o @nathaliaalves2.



Beeeijos e Se Inspiram


16 comentários:

Unknown on 13 de novembro de 2013 às 22:45 disse...

Ameei todas, afinal td nela vai ficar lindo ! Amei seu blog se puder siga http://estilocontagiante.blogspot.com.br/

Carolina Teixeira on 13 de novembro de 2013 às 22:58 disse...

Adorei as duas últimas, são lindas! :]

Beijos!
http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

mariana dino on 13 de novembro de 2013 às 23:06 disse...

todas liiindas <3

+ importante do que #EMAGRECER, é entender como e o q te fez engordar!

1 post da série do meu emag.

http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/11/meu-emagrecimento-parte-1-como-eu.html

Camila Frasão on 13 de novembro de 2013 às 23:55 disse...

Ela fica linda com tudo !
Ameeei todas as makes, são muito inspiradoras *---*
www.milafrasao.blogspot.com

Rhanna Pimentel on 14 de novembro de 2013 às 11:08 disse...

Claudinha sempre linda! Acho tudo nela lindo, tanto a maquiagem, quanto as roupas, ou sapatos, os acessórios. Como você disse, ela arrasa sempre e em qualquer lugar! Gostei mais da 2ª, a 4ª, a 5ª e a 6ª. Impossível achar uma pra chamar de preferida, são todas lindas!
http://sentirodrama.blogspot.com.br

Bruna Reis on 14 de novembro de 2013 às 11:45 disse...

Eu adooooro as makes da Claudinha!!!! Essa dourada tá divina!!! A do the voice foi show! hehehe
beeeeeeeejo

http://beautystopblog.wordpress.com/

Unknown on 15 de novembro de 2013 às 18:33 disse...

A Claúdia Leite arrasa. Sempre com a make impecável.
Ah... Nathalia te mandei um e-mail e preciso da sua resposta até o dia 20/11.

http://raquelcunha151.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi Nathalia! ela é perfeita! linda demais, DIVA rs

beijos
http://maniasdebeaute.blogspot.com.br/

Unknown on 22 de novembro de 2013 às 11:39 disse...

@Sônia Bittencourt Ela usa umas makes maravilhosas mesmo.
Beeijos

Unknown on 22 de novembro de 2013 às 11:40 disse...

@Carolina Teixeira Que bom que gostou.
Beijos ♥

Unknown on 22 de novembro de 2013 às 11:40 disse...

@Mariana Dino Que bom que gostou.
beeijos ♥

Unknown on 22 de novembro de 2013 às 11:40 disse...

@Camila Frasão Fica meesmo Ca.
Que bom que gostou.
Beijos

Unknown on 22 de novembro de 2013 às 11:40 disse...

@Rhanna Pimentel Ela arrasa mesmo.
Muito obrigada, que bom que gostou.
Beijos

Unknown on 22 de novembro de 2013 às 11:41 disse...

@Bruna Reis Que boom que gostou.
Beeijos

Unknown on 22 de novembro de 2013 às 11:41 disse...

@Raquel Cunha Arrasa mesmo.
Muito obrigada.
beijos ♥

Unknown on 22 de novembro de 2013 às 11:41 disse...

@Chris Kelen Ela é tudo de bom né Chris.
Muito obrigada.
Beijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa