Look do Dia - Camisa Pink + Saia Étnica - Casamento

Postado por Unknown às 16:04 | | Em , , , , , , , , , , , , ,
Olá gatonas, tudo bom? E ai como foi o final de semana de vocês? O meu foi uma delícia, sábado fui em um casamento e ontem fui passar a tarde na casa da vó, é tão bom né casa de vó.
Mas hoje to aqui pra mostrar pra vocês o Look que usei pra ir no casamento, como eu era só convidada fui com uma camisa pink que no punho quando você vira tem estampa de flores bem pequena e fui com a minha saia amada de estampa étnica, gostei da composição dos dois achei que ficou harmônico e a estampa de uma não brigou com a outra, acabei não colocando acessórios, e para compor o look usei um sapato preto envernizado.
Já na make, fiz um olho clássico, cantinho interno mais claro, com o canto externo mais escuro usando preto e marrom, e usei no côncavo sombra marrom pra aprofundar o olhar, fiz meu delineado como sempre, muito rímel e deixei pra ousar mais na boca, usei o batom da linha nova da Avon a Ultra Sexy ele é um tom de cereja maravilhoso.
Vamos para as fotos.

Camisa: Etiqueta Modas
Saia: Etiqueta Modas
Sapato: Corello

Detalhe da make e do cabelo, ah gatonas to amando usar o cabelo assim com cachos, é bom mudar de vez em quando né e vocês gostam mais de qual liso ou enrolado? Me contem

Look da filha da Noiva - Faby, vestido Regina Salomão esse vestido é de ficar babando ele tem uma fenda lateral, todo de paetê, transparência em tule na lateral e costas e no decote.
E a noiva Mary que estava deslumbrante de linda gatonas o vestido é Pronovias, era um sereia divino.

E ai gatonas, o que acharam do Look que usei pro Casamento? E o look da noiva e da filha?
Deixa aqui suas opiniões, ah e o casamento foi lindo, a festa foi muuuito boa, tudo estava perfeito, aah e não peguei o buquê viiu, para alegria do namorado.
Espero que tenham gostado, e pra receber mais novidades do blog, curtam a Fanpage do blog aqui do ladinho, se inscrevam no Canal, e quem quiser me acompanhar em tempo real sigam lá meu Instagram que é @nathaliaalves2.

Beeeijos e Ótima Semana

30 comentários:

Carolina Teixeira on 11 de novembro de 2013 às 16:53 disse...

Adorei a saia, linda linda! o/ arrasou no look!

Beijos!
http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

Guasselli on 11 de novembro de 2013 às 17:09 disse...

amo amo demais essas saias!!! E teu look ta lindo demais, adorei :D

Beijão
http://acreditaremserfeliz.blogspot.com.br/

Iana Borja on 11 de novembro de 2013 às 18:40 disse...

Nossa, amei o look, a make, o cabelo, tudo haha' Ficou muito lindo mesmo, arrasou!

Beijos linda.

http://ianaborja.blogspot.com.br

Vivian Carvalho on 11 de novembro de 2013 às 19:51 disse...

Achei a saia linda,ainda não fiz minhas comprinhas de roupas pra essa estação.

http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/
http://literalmentelivrosefilmes.blogspot.com.br/

Carol Dutra on 11 de novembro de 2013 às 21:15 disse...

Que lindo o look, adorei a saia! Estampa super em alta no momento!!!

Bjooooosssss

http://mulheradaadora.blogspot.com.br/

Unknown on 12 de novembro de 2013 às 00:12 disse...

Adorei essa saia, linda de mais!

http://lapis-corderosa.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/lapiscorderosa

Kathya Stryzak on 12 de novembro de 2013 às 00:24 disse...

Boa noite..que lindo look..adorei a saia!


besosssss e estou te seguindo

www.cosasde-ladydiva.com

Cynthia... on 12 de novembro de 2013 às 10:08 disse...

Que saia linda! Amei, a make ficou demais tbm!

Bjos

www.embonita.com.br

Juliana Mateus on 12 de novembro de 2013 às 10:11 disse...

Que saia linda e o vestido da menina ao lado então... lindos!

http://www.1poucodepaciencia.com/

Unknown on 12 de novembro de 2013 às 13:50 disse...

Amei seu look e sua make está perfeita *-*
mas acho que eu trocaria a blusa porque acho que camisa social em casamento é só para os homens rsrs.

Beijos :*

testestestpqs on 12 de novembro de 2013 às 16:22 disse...

Que make linda, que saia linda, tudo liindo *o*
Adorei o look, hihi.
Beijos,
http://peqenaruiva.blogspot.com.br/

Pérola Albuquerque on 12 de novembro de 2013 às 21:15 disse...

Adorei o look!
www.primeirapessoa-dosingular.blogspot.com

Unknown on 13 de novembro de 2013 às 10:51 disse...

Show seu look..amei e seu cabelo éperfeito!

Arrasou!

Bjokas
Danica

Polliana on 13 de novembro de 2013 às 10:57 disse...

Adorei! A saia é linda! Parabéns pelo look! bjs
http://www.rosanautas.com/

Bruna Virgínia da Silva on 13 de novembro de 2013 às 11:14 disse...

Adorei o look flor!
Seguindo aqui! Vem conhecer meu blog
Blog | Facebook | Twitter
Beeijos (:

Unknown on 13 de novembro de 2013 às 14:38 disse...

@Carolina Teixeira Obriiigada Carool.
Beeeijos

Unknown on 13 de novembro de 2013 às 14:38 disse...

@Gabriela Vieira Também sou apaixonada em saias nesse estilo.
Muito obrigada, beeijos

Unknown on 13 de novembro de 2013 às 14:39 disse...

@dona de casa também se arruma Opaa então corre pra fazer.
beijos

Unknown on 13 de novembro de 2013 às 14:39 disse...

@Carol Dutra Obriiiigada, está super em alta mesmo essa estampa
beeeijos

Unknown on 13 de novembro de 2013 às 14:40 disse...

@Lápis C Rosa Obriiigada
beeeijos

Unknown on 13 de novembro de 2013 às 14:40 disse...

@Kathya stryzak Oiii, ah muito obrigada viiu.
Beeijos

Unknown on 13 de novembro de 2013 às 14:40 disse...

@Cynthia... Aaah que bom que goostou.
Obriigada.
Beijos

Unknown on 13 de novembro de 2013 às 14:41 disse...

@Juliana Mateus Obrigada Ju, aah esse vestido é de arrasar néé.
beeeijos

Unknown on 13 de novembro de 2013 às 14:41 disse...

@Estilo Virtuosa Obrigada.
Eu acho que super combinou pra ocasião a camisa, até porque ela tem estampas de flores, então não ficou tão sério.
Beijos

Unknown on 13 de novembro de 2013 às 14:42 disse...

@Sabrina Matias Aaaah muito obrigada Saa.
Beeijos

Unknown on 13 de novembro de 2013 às 14:42 disse...

@Pérola Albuquerque Obriiigada linda.
beeijos

Unknown on 13 de novembro de 2013 às 14:43 disse...

@O Mundo de Danica Obriiigada, ah quem dera se meu cabelo fosse perfeito precisa fazer uma reconstrução profunda nele.
beeeijos

Unknown on 13 de novembro de 2013 às 14:43 disse...

@Polliana Apóstolo Soares Obriigada.
Beeeijos ♥

Unknown on 13 de novembro de 2013 às 14:43 disse...

@Bruna Virgínia da Silva Que boom que gostou.
beeijos

Unknown on 13 de novembro de 2013 às 14:45 disse...

@Iana Borja Aah que bom que goostou de tuudo.
beeeijos e muito obrigada

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa