Testei - Batom Ruby Woo - MAC

Postado por Unknown às 09:19 | | Em , , , , , , , , , ,
Olá gatonas, tudo bom? E ai o que tem planejado pra esse final de semana de puro sol?
Hoje vamos conferir mais um #Testei bom como todas que me acompanham já devem saber que eu sou apaixonada por batom vermelho, hoje to trazendo mais um batom vermelho, o Ruby Woo, gatonas eu estava querendo esse batom há muito tempo, eu já tenho o Red MAC, mas queria muito um que fosse matte.
É impressionante a textura dele tanto pra passar, quanto a que fica na boca mesmo, ao mesmo tempo que ele tem esse toque super seco, ele não incomoda, porque tem batom matte que é tão seco que fica até uma sensação ruim na boca, a sensação que eu tive com o Ruby Woo foi que depois que eu passei eu esqueci que estava de batom na boca e sem contar na duração dele, meu Deus o dia que sair com ele eu bebi, comi e ele estava lá intacto e é super pigmentado.
Trouxe algumas fotinhas do batom novinho antes de eu usar e como ele ficou na minha boca.

Tirei foto tanto com flash quanto sem

Aqui é como ele fica nos lábios, quero pedir desculpa pois a foto ficou um pouco desfocada, mas coloquei outra pra vocês verem ele é um vermelho bem vivo, dá um destaque na boca

E ai gatonas, quem tem esse Batom? O que acham? Me contem aqui nos comentários suas opiniões sobre.
Espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida sobre o batom deixa aqui nos comentários que responderei vocês.
Continuem acompanhando a Fanpage do Blog pra sempre ficar por dentro de tudo que rola lá, é só curtir aqui do lado direito, se inscrevam no canal que em breve terá vídeos novos só to arrumando certinho iluminação e quem quiser me acompanhar no Instagram é o @nathaliaalves2.
Beeeijos e um ótimo Final de Semana



32 comentários:

Unknown on 9 de novembro de 2013 às 09:54 disse...

Amei a cor *---*
Depois faz visitinha ? Post novo ;D

http://adrianacampeloo.blogspot.com.br/2013/11/dica-de-um-otimo-filme-de-romance.html

Anônimo disse...

Esse batom é muito lindoooo! Eu amo os batons da MAC, mas não tenho coragem de usar batom vermelhor, acho estranho em mim e lindo em outras pessoas.
Visita meu blog!
BEIJOS!

Unknown on 9 de novembro de 2013 às 11:14 disse...

Lindo né? Nao tenho nada da Mac, mas sou louca pra ter :D hehehe
Beijos

www.vocedivando.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Amei o batom! Necessito de um desse haha
Também adorei o blog.

http://lebredemaio.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Eu necessito de uma batom desse.PERFEITO..

https://www.facebook.com/pages/Iludida-Nanda/229333850554782

http://cantinhodeilusao.blogspot.com.br/
Seguindo se puder retribuir?

Unknown on 9 de novembro de 2013 às 13:00 disse...

Que lindão, amo batom matte, quero logo um desse! *-*
Beijos
http://donaisa.blogspot.com.br/

Unknown on 9 de novembro de 2013 às 13:38 disse...

Adoreei o post :) esse batom é o meu preferido da vida é lindo deemaiiiis , mas ultimamente to amando mais o ririwoo ...em vc ficou lindo adorei :)

Beijinhos

Http://ficandolindaem321.blogspot.com.
Tempost novo :)

Unknown on 9 de novembro de 2013 às 13:51 disse...

Oiii

Eu também amo batom vermelho, principalmente matte!
Adorei aqui... Seguindo vc ;)

Beijos tanamoda.com

Unknown on 9 de novembro de 2013 às 14:32 disse...

Esse batom é o sonho de consumo de qualquer uma né?
Ele é muito lindo!!!
beijiin's

Unhas Charmosas

Cla Revelino on 9 de novembro de 2013 às 14:34 disse...

Tudo de liinnnnndo! Já fiz post sobre ele tbm! É um queridinho!!! <3


http://www.maquiandobycla.blogspot.com.br/2013/11/mascara-para-cilios-4d-cilarchitecte.html

mariana dino on 9 de novembro de 2013 às 18:41 disse...

é lindo, mas mac testa em animais

no blog>> RESENHA: #Blush Belle Joilie

http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/11/resenha-blush-belle-joilie.html

Unknown on 9 de novembro de 2013 às 20:14 disse...

O batom ficou lindo em você!!!!!
to seguindo e curtindo o blog, segue e curte de volta???
http://modaeisaquestao.blogspot.com.br/

Lucimar da Silva Moreira on 9 de novembro de 2013 às 20:27 disse...

Ficou lindo o batom a cor dele é maravilhoso, Nathália passando pra desejar um ótimo final de semana beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

Anônimo disse...

perfeito! na minha boca nao fica certinho assim


www.canseideserpop.com

JM LAB on 10 de novembro de 2013 às 20:25 disse...

Amei o batom, perfeito!

http://myggallery.blogspot.com.br

Unknown on 10 de novembro de 2013 às 21:12 disse...

Oo ruby woo é perfeito! *-*

belezadecereja.blogspot.com

Unknown on 13 de novembro de 2013 às 14:28 disse...

@Adriana Campeloo Liiinda mesmo a cor.
Beeijos

Unknown on 13 de novembro de 2013 às 14:28 disse...

@parasiempreboluda Os batons da MAC são divinos mesmo, eu era assim com vermelho também achava que não ficava bom em mim e foi só me acostumar pra AMAR.
Beeeijos

Unknown on 13 de novembro de 2013 às 14:29 disse...

@Carol Martins É a MAC sem dúvida tem cada coisa maravilhosa, eu gosto bastante dos batons e da base.
Beeijos

Unknown on 13 de novembro de 2013 às 14:29 disse...

@Jordana Cardoso NECESSITA mesmo porque ele é tudo de bom.
beeeijos e muito obrigada

Unknown on 13 de novembro de 2013 às 14:30 disse...

@Nanda Moura Aah ele é perfeito mesmo.
Beeijos

Unknown on 13 de novembro de 2013 às 14:30 disse...

@Isabella Silva Eu também amo batom matte.
Beeijos

Unknown on 13 de novembro de 2013 às 14:33 disse...

@SAMANTA ALMEIDA Aaah obrigada Amanda, quero muito o Riri Woo também, mas por enquanto fico feliz com o Ruby, hahahaha.
Beeijos

Unknown on 13 de novembro de 2013 às 14:34 disse...

@Camilla - Tanamoda Oooi, são maravilhosos também.
Beeeijos

Unknown on 13 de novembro de 2013 às 14:34 disse...

@Carol Aaah esse eu acredito que seja viiu, ele é perfeito.
beeeijos

Unknown on 13 de novembro de 2013 às 14:35 disse...

@Cla Revelino Aaah muito obrigada, ah que legal vou lá conferir.
Beeeijos

Unknown on 13 de novembro de 2013 às 14:35 disse...

@Mariana Dino Obriiigada Mari
Beeijos

Unknown on 13 de novembro de 2013 às 14:35 disse...

@Natalia Cindia Obriiigada Nah
Beeijos

Unknown on 13 de novembro de 2013 às 14:35 disse...

@Lucimar da Silva Moreira Obriiigada Lu.
Beeeijos e uma ótima semana

Unknown on 13 de novembro de 2013 às 14:36 disse...

@Izabelle Caroline Obrigada Iza.
Mas pra ficar certinho assim eu passo primeiro com o pincel contornando o lábio e depois preencho com o batom, ai fica assim.
Beijos

Unknown on 13 de novembro de 2013 às 14:36 disse...

@Juliana Marreiros Obriigada Juu

Beeijos

Unknown on 13 de novembro de 2013 às 14:37 disse...

@Brunna kessillyn Aaaah é mesmo neé

beeijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa