Vamos Decorar - Papel de Parede

Postado por Unknown às 22:09 | | Em , , , , , ,
Ooooi gatonas, tudo bem? E ai quais são os planos para o final de semana?
Tem um tempo já que eu ando pensando em trazer tópicos novos pro blog, e vamos começar com mais esse do #VamosDecorar, sempre vai ter um post agora no blog sobre decoração, e se vocês quiserem ver algo em especial deixem aqui nos comentários.
Pra começar vamos falar de Papel de parede, acho muito legal essa ideia, pois muda muuuito o ambiente, dá um UP em qualquer parte da casa, seja ela sala, cozinha, quarto, sala de jantar entre outras partes da casa, vale colocar em qualquer lugar desde que te agrade e combine com o ambiente. Aaah e vale imagens, coisas abstratas e frases também viiu.
Trouxe algumas fotos com inspirações pra vocês, eu particularmente morro de vontade de colocar um papel de parede diferente na parede do meu quarto sabe, pra deixar mais com a minha cara.
Chega de papo e #VamosDecorar.


 




E ai gatonas, gostaram desse novo tópico do blog? Viu como tá pra colocar papel de parede em qualquer lugar e do jeito que você quiser e na cor que quiser, e pode ocupar um espacinho como pode ocupar uma parede TODA.
Me contem aqui nos comentários se gostaram desse tipo de post e o que acharam desses papéis de parede.
E continuem acompanhando o blog, curtam a fanpage do blog 
Clicando Aqui pra sempre receber as novidades e tudo do blog, e quem quiser me acompanhar em tempo real me sigam lá no Instagram @nathaliaalves2.

Beeeeeeijos e Decorem

24 comentários:

Claudio Chamun on 11 de outubro de 2013 às 23:03 disse...

Bah! Tri legal estes papeis de parede.
Os dos quartos são os melhores.

Histórias, estórias e outras polêmicas

Unknown on 11 de outubro de 2013 às 23:13 disse...

ooi princesa , ameeei o post amo decorar *----*
amei os de cozinhas e aqueles arabescos *o* enlouqueci kkk
princesa da uma passadinha la no blog *-* bj
http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

gutipoetry on 11 de outubro de 2013 às 23:58 disse...

Ah lindos esses papéis com motivos florais e algo retrô...deixam poéticos os ambientes

Unknown on 12 de outubro de 2013 às 00:00 disse...

Adorei o post, ótimas inspirações :)

http://conversadecloset.blogspot.com.br/2013/10/dica-de-site-tpm-de-ofertas.html

Rona Abdalla on 12 de outubro de 2013 às 02:02 disse...

O ambiente modifica né. Achei uma graça esses da foto que você postou. Tem uns que são bem divertidos. Eu, particularmente, gosto mais desses, com um toque mais divertido, porém, os mais clássicos também são liiiiiindos, de enxer os olhos. Dá um toque muito especial mesmo! Adorei.

Bjos,
Rona Abdalla
ronaabdalla.blogspot.com

tatiane xavier on 12 de outubro de 2013 às 03:24 disse...

Tõ doida para fazer o das letras.. Acho que super deixa o ambiente com a nossa cara né? .. Dá um up total.. Adorei =) Seguindo e curtindo você. Te aguardo no meu blog: www.tatianemxavier.com..
Beijoos

Unknown on 12 de outubro de 2013 às 03:26 disse...

Acabei de me mudar aqui pros EUA. E to decidindo o meu adesivo/papel de parede ....é muito dificil escolher hahahahaha

adorei o post!!

derepentecalifornia.com

vou te seguir aqui
beijos

Unknown on 12 de outubro de 2013 às 11:09 disse...

Que lindos, acho tão chique esses papeis de parede!
Deixam a casa muito linda!
Adorei o post querida!

Beijos!

Blog Nalva Glamour | @Twitter | @Facebook | Instagram

Unknown on 12 de outubro de 2013 às 15:17 disse...

Adorei a decoração! Acho muito lindoo.
BLOG

Mel Julye on 12 de outubro de 2013 às 20:12 disse...

Muito legais esses papéis de parede, algum dia vou colocar algum no meu quarto... Ou no meu quarto novo, não sei. ahuhauhua

Beijinhos, Mel J
http://www.meltopya.com/

{ Ah, tá rolando sorteio lá no blog de alguns produtinhos de beleza! Participe: http://www.meltopya.com/2013/09/sorteio-serum-da-alfaparf-esponja-blant.html }

Unknown on 13 de outubro de 2013 às 23:00 disse...

Que bom que gostou Cláudio
Os dos quartos são bem criativos néé

Obrigada pela viisita

Unknown on 13 de outubro de 2013 às 23:06 disse...

Oooi Lolli
Que boom que goostou lindooona.
Aaaah os papéis são muito legais, tem para todos os gostoos.

Beeeijos

Unknown on 13 de outubro de 2013 às 23:07 disse...

Tambééém gosto muito, dá uma cara totalmente diferente no ambiente.

Obrigada pela visita

Unknown on 13 de outubro de 2013 às 23:07 disse...

Que boom que gostou, se inspire muuuito

Beeeijos

Unknown on 13 de outubro de 2013 às 23:10 disse...

Dá totalmente um ar diferente no ambiente néé Roona
Acho que os divertidos dá para uns ambientes e os clássicos em outros, como sala de jantar, essas coisas que pedem mais formalidade.
Que boom que gostooou
Espero você mais vezes
beeeijos

Unknown on 13 de outubro de 2013 às 23:12 disse...

Também acho legal de frase, assim você coloca a frase que você acha que combina com você que tem um significado legaal
Que boom que goostou
Beeeijos ♥

Unknown on 13 de outubro de 2013 às 23:13 disse...

Deve ser muito difícil meesmo né Cíntia, eu imagino quando eu for escolher vou demorar DEMAIS. hahahahaha

Que bom que gostou, te espero mais vezes
Beeeijos ♥

Unknown on 13 de outubro de 2013 às 23:14 disse...

Dá um ar muito legal na casa esse tipo de decoração néé
Deixa a casa mais a sua cara.

Que bom que goostou, fico feliz
Beeeijos ♥

Unknown on 13 de outubro de 2013 às 23:16 disse...

Mariiii muito obriiigada
Fico feliz que tenha gostado
Te espero mais vezes ♥
Beeeijos

Unknown on 13 de outubro de 2013 às 23:17 disse...

Ooooi Meel
Eu tambéém quero muuuito um papel de parede.

Beeeijos ♥

Claudio Chamun on 14 de outubro de 2013 às 11:22 disse...

Oi Nathalia..
Muito criativos.
Eu estou te seguindo, vi no face que retribui. Pode fazer?
Ahh curti tua pagina também. O link da minha está lá no blog.

Claudio Chamun on 14 de outubro de 2013 às 11:26 disse...

Outra coisa,,,, vc está com a verificação de palavras nos comentários. Muita gente não gosta disto e deixa de postar comentários por causa desta verificação.
Lá no meu blogue tem um banner "No captcha" com o link de outro blogue que mostra como tirar.

Unknown on 14 de outubro de 2013 às 11:56 disse...

Cláudio, já retribui seguindo o blog.
Aaaah e muito obrigada por avisar dessa verificação, já tirei viiu

Obrigada pela visita novamente :)

Lucas on 21 de agosto de 2018 às 12:28 disse...

Exatamente o que eu procurava sobre Papeis de Parede em BH, muito obrigada!!!

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa