Look do Dia - Feriado

Postado por Unknown às 22:37 | | Em , , , , , , , , ,
Olááá gatonas, e ai como passaram de feriado e final de semana? Viajaram? Ficaram em casa? Me conta depois táá.
Hoje vim trazer pra vocês um look que usei no sábado de feriado pra ir almoçar na casa de um amigo com meu namorado.
Escolhi um look BEM fresquinho já que estava quente, optei pelo short saia branco que eu AMO, uma blusa laranja com spikes no ombro, sapatilha bicolor da Arezzo e de acessórios usei o cinto bapho, bracelete e uma pulseira linda com um coração de pingente da nossa parceira 
Onda Fashion.
E make nada demais, BB cream, corretivo na olheira, pó na zona "T", rímel e batom cor de boca que eu to amando e preciso fazer um post dele.
Chega de papo e vamos as fotos.


Blusa: Moda Mania
Saia: Etiqueta Modas
Sapatilha: Arezzo
Acessórios: Onda Fashion

Detalhes do look, dos acessórios e da make que foi praticamente NADA, afinal não dá pra abusar da make de dia né gatonas? 

Gostaram desse look BEM dia? Muito fresquinho, ótimo pra ir almoçar e ficar a tarde na casa dos amigos colocando o papo em dia. Aaaah e ainda essa semana solto o look que usei no sábado a noite.
Me contem aqui nos comentários o que achou desse look tá gatonas?
Não esqueçam de curtir a Fanpage do Blog pra sempre receber as novidades, se inscrevam no canal do blog Clicando Aqui e quem quiser me acompanhar a todo momento me sigam lá no Instagram que é o @nathaliaalves2.

Beeeijos e uma ótima semana

25 comentários:

Vanessa Bahia on 15 de outubro de 2013 às 08:05 disse...

Amei a sua saia, estou querendo comprar uma dessa, vc ficou lindaa!! bjs
http://vanessacardosobahia.blogspot.com.br

Grazi Almeida on 15 de outubro de 2013 às 09:12 disse...

Nathy, que saia linda... quer dizer o look todo né rsrs mas a saia eu já quero hihihi beijinhos amei o post

beijinhu

www.grazialmeida.com

Victoria on 15 de outubro de 2013 às 09:20 disse...

Look ótimo para o dia mesmo, arrasou na escolha! Ficou lindo.
Beijos

(Tá rolando sorteio lá no meu blog, de uma paleta linda de 78 cores e um kit de pincéis. Que tal tentar a sorte? http://purochaarme.blogspot.com.br/2013/10/todas-comemoram-sorteio.html)

Unknown on 15 de outubro de 2013 às 09:44 disse...

Muito legal o look, arrasou!
Beijinhos
www.toquedemulher.net

Unknown on 15 de outubro de 2013 às 14:02 disse...

Oi Nathalia!

Adorei o look, principalmente o cinto! Estou seguindo e curtindo seu blog... Aguardo sua visita no meu cantinho.

Beijos tanamoda.com

Unknown on 15 de outubro de 2013 às 23:30 disse...

Que lindo, amei seu cinto e a saia. *-*

BLOG: NAHBOA?!
FANPAGE: NAHBOA?!

Meu mundo rosapynk on 15 de outubro de 2013 às 23:33 disse...

LINDO look!!!
Adorei
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijocas

Dinha Ponteciano on 15 de outubro de 2013 às 23:54 disse...

Liiiinda como sempre, e ótimo bom gosto. Amei a saia rs <3

xoxo

http://barbiedinha.blogspot.com.br/

Juuh Fernandes on 15 de outubro de 2013 às 23:56 disse...

Muito lindo o look, adorei a saia e o cinto é maravilhoso! :)

http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

Pedro Mier on 16 de outubro de 2013 às 01:03 disse...

bonita e simples ! http://pedsinventando.blogspot.com/

Urbano e Retrô on 16 de outubro de 2013 às 11:09 disse...

Adorei o look,a meio o cinto!

BJux, Jell
www.aubanoeretro.com.br

Unknown on 16 de outubro de 2013 às 11:24 disse...

Obriiigada Vaan
É muito confortável, vale a pena investir.
Beeeijos

Unknown on 16 de outubro de 2013 às 11:24 disse...

Oooi Grazi, aaaah lindona obriiigada.
Esse shorts saia é TUDO DE BOM

Beeeijos

Unknown on 16 de outubro de 2013 às 11:25 disse...

Muuuito gostoso mesmo para o dia.
Obriigada
Beeeijos

Unknown on 16 de outubro de 2013 às 11:25 disse...

Obriiiigada
Que bom que gostou, te espero mais vezes aqui

beeeijos

Unknown on 16 de outubro de 2013 às 11:26 disse...

Oooi Caa
Ahh que bom que gostou, o cinto é da nossa parceira Onda Fashion, corre lá pra garantir o seu.
Beeeijos

Unknown on 16 de outubro de 2013 às 11:26 disse...

Obriiiigada Liinda

beeeijos

Unknown on 16 de outubro de 2013 às 11:26 disse...

Que booom que goostou
muito obrigada e volte sempre viiu

beeeijos

Unknown on 16 de outubro de 2013 às 11:26 disse...

Aaaah Dinha
obriiiigada lindona

beeeijos

Unknown on 16 de outubro de 2013 às 11:27 disse...

Que boom que gostou Juuh
Ah o cinto é um arraso mesmo néé

Beeijos

Unknown on 16 de outubro de 2013 às 11:27 disse...

Muito obrigadaaa

E volte sempre

Unknown on 16 de outubro de 2013 às 11:27 disse...

Aaaah que bom que gostooou

Beeeeijos ♥

Carol Dutra on 16 de outubro de 2013 às 11:59 disse...

Lindo seu look, amei o cinto!!!!

Vem me visitar: http://mulheradaadora.blogspot.com.br/

Unknown on 16 de outubro de 2013 às 12:20 disse...

Obriiigada Carol
Volte mais vezes

beeeijos

Silvana Oliveira on 20 de outubro de 2013 às 22:32 disse...

Oi Nath! Primeira vez que passei pelo seu blog e achei muito fofo...
Amei o modelito!

Fiz um post no meu blog sobre short saia, e desde então estou a procura de um, mas não achei nenhum ainda :(

Já estou seguindo, passe no meu cantinho também...

www.tpmbasica.com.br

Fique a vontade para seguir, curtir e compartilhar, o TPM agradece!!!

bjos
Silvana Oliveira
www.tpmbasica.com.br

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa