Testei - Shampoo Anti Resíduos Sillage

Postado por Unknown às 19:59 | | Em , , , , , , , , , ,
Olááá gatonas, faz tempo que não trago pra vocês o post do #Testei né.
Então hoje vou falar de mais um produtinho que eu #Testei e vou falar to gostando bastante, mas dessa vez não é sobre makes, (milagre, hahahaha) - hoje vou falar de um shampoo anti resíduos de uma marca que não conhecia, fui em uma perfumaria aqui em Indaiatuba pra procurar e como sempre gosto de conversar com as atendentes pra saber qual produto é melhor, qual indicaria, e eu tenho a raiz do cabelo oleosa, e MUITO volumoso e pesado principalmente na raiz, então eu queria um shampoo que controlasse essa oleosidade e deixasse essa raiz mais leve, sem eu ficar sentindo aquele peso do cabelo.

Então a atendente me indicou esse Shampoo da Sillage, falou que eu poderia estar usando todos os dias, mas eu evito, então eu uso ele 1 vez na semana, e juro depois de testar umas 3 vezes pra ter a certeza mesmo, eu to amando o shampoo, além de ter controlado BEM a oleosidade do meu cabelo, porque é MUITO ruim ter que lavar o cabelo todo dia e sem contar que faz muito mal pro cabelo, esse shampoo deixou a raiz leve, com movimento e sem contar que deixa o cabelo com um brilho.
Então gatonas se vocês tão procurando um shampoo anti resíduos eu super indico esse, ah e ele é de uma linha profissional tá, o cheiro é super gostosinho, ele é transparente, tem 2 tamanhos de frascos, o que eu tenho é de 140 ml que dá até pra levar em viagem e tem o maior que agora de cabeça não vou lembrar e ele é composto por Óleo de Melaleuca, Extrato de Jaborandi e Extrato de Arnica.
Eu comprei o menor porque como não conhecia e queria testar, porque vai que eu compro o grande e não dava certo para o meu cabelo. Mas mesmo sendo dessa embalagem menor ele tá durando muito, quando eu acho que tá acabando parece que nasce mais produto, hahahaha.
Trouxe fotinhos pra vocês verem a embalagem caso queiram adquirir.

Essa é a embalagem menor, prática e super dá pra levar em viagem, do outro lado tem o produto é transparente, e é fácil de se espalhar

E ai gatonas o que acharam? Alguma de vocês já usou esse produtinho? Gostaram? Deixem aqui nos comentários suas opiniões, e caso estavam na dúvida eu super indico esse shampoo, gostei bastante, gostei do jeito que ele deixa meu cabelo e do brilho.
Tão gostando dos posts do blog? Querem ver algo em especial? Se sim me deixa aqui nos comentários o que vocês querem ver.
E você que ainda não curte a fanpage do blog 
CLIQUE AQUI para curtir e quem quiser me acompanhar em tempo real me sigam lá no Instagram CLICANDO AQUI.

Beeeijos e até o próximo #Testei ♥

17 comentários:

Unknown on 9 de outubro de 2013 às 20:18 disse...

nao conhecia essa marca, parece ser muito bom o produto rs
seguindo aqui flor, depois da uma passadinha la no meu blog?
beijos
http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

Unknown on 10 de outubro de 2013 às 00:49 disse...

uuia só, adorei o shampoo. Já vi a marca nas lojas de cosméticos mas nunca usei nada da marca.
meu cabelo é misto, aí já viu também né ¬¬ é um saco porque meus cabelos ficam extremamente secos e minha raiz oleosa. Eu tenho que lavar de 2 em 2 dias e no máximo 4 dias (mais no 3 dia já dá pra fritar um ovo --' )..eu estava procurando algum shampoo bom para a minha raiz, mas nunca achei, vou comprá-lo com toda certeza!
beijos
http://bones-inside.blogspot.com.br/

Unhas&bocas on 10 de outubro de 2013 às 12:47 disse...

Ha algum tempo usava um de outra marca, mas achava q meus cabelos ficavam secos demais e ai hj em dia não uso mais anti residuos !
Tem sorteios no Blog, passa lá !
www.unhasebocas.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

Unknown on 10 de outubro de 2013 às 13:19 disse...

Oi Nathalia, adorei mesmo a Resenha, eu amo produtos pra cabelo tenho um xamego com o meu haha
Então adorei seu blog e já sigo, se puder fazer uma visitinha no meu, ficarei feliz em recebe-la por lá: www.Modaestiloeafins.com

Vem conhecer também a Fanpage do Blog: https://www.facebook.com/Modaestiloeafinss?ref=ts&fref=ts

Beijos e SUCESSO! :)
ResponderExcluir

pgvilanivi on 10 de outubro de 2013 às 16:16 disse...

já usei uma mascara da sillage e gostei muito
PORTAL DE BELEZA

Unknown on 10 de outubro de 2013 às 17:03 disse...

Adorei a dica Nathalia.
Mas ainda não encontrei por aqui onde moro :~

Beijos
Blog
Fan Page

Unknown on 10 de outubro de 2013 às 23:32 disse...

Adorei a resenha, eu acho que sampoo/condicionador depende muito do cabelo, sabe? Cada um é de um jeito e tal...

Sweet Teen

Unknown on 11 de outubro de 2013 às 11:45 disse...

Também não conhecia a marca, mas esse shampoo é muito bom

beeeijos

Unknown on 11 de outubro de 2013 às 11:45 disse...

Obriiigada por aviisar Camii

beeeijos

Unknown on 11 de outubro de 2013 às 11:47 disse...

Ooooii Thaa
Então o meu cabelo sofre o mesmo que o seu, raiz oleosa e pontas secas, compra sim é muito bom, evita de passar muito nas pontas, eu concentro mais o uso dele na raiz, pois é onde mais sofro com a oleosidade
Beeeijos e depois me conta o que achou ♥

Unknown on 11 de outubro de 2013 às 11:48 disse...

Então, é que depende muito o jeito do cabelo, o meu que é oleoso na raiz deu super certo, você tem que concentra o produto onde é seu ponto de oleosidade
As vezes você usando assim não deixe seus cabelos secos e sempre usando no máximo, bem no máximo 2 vezes na semana

beeeijos

Unknown on 11 de outubro de 2013 às 11:49 disse...

Oooi Kathy
Que bom que goostou da resenha, sempre que falo de algum produto no blog, tento falar AO MÁXIMO dele pra tirar bem as dúvidas.
Obrigada pela visita e espero que volte sempre

beeeijos

Unknown on 11 de outubro de 2013 às 11:50 disse...

Bom saber que a máscara também é boooa Érika

beeeijos

Unknown on 11 de outubro de 2013 às 11:50 disse...

Que booom que goostou

as vezes você entrando no site da marca indica as lojas que vendem, não seei

beeeijos

Unknown on 11 de outubro de 2013 às 11:51 disse...

Que bom que goostou Taa
é depende muito do cabelo, mas a dica é boa para as pessoas que tem o cabelo misto que nem o meu, se encaixa beem

beeijos

Roberta on 6 de agosto de 2018 às 10:23 disse...

esse shampoo é marailhoso!

Unknown on 17 de agosto de 2018 às 19:36 disse...

Ele não chega a ser um antiresiduo desses que limpam ate a alma, mas seus ativos proporcionam uma certa limpeza dos bulbo capilares, em outras palavras desintope a gordura e resíduo que outros produtos deixam. Não sei se essa é a indicação certa, mas já vi vários homens procurarem na loja de cosmético que eu trabalhava porque começaram a usar e o cabelo voltou a nascer, eram homens que tinham uma certa calvície causada por ficar lavando cabelo com sabonete e foi entupindo os bulbos e ficou calvo no lugar, comecaram a usar esse shampoo e os cabelinhos começaram a nascer novamente. Eu indicava ele tbm para mulheres com queda de cabelo e vi inumeros relatos de elogio a respeito do produto.

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa