Pra Inspirar - Maquiagens da Marina Ruy Barbosa

Postado por Unknown às 21:57 | | Em , , , , , , ,
Boa Noite lindonas. Pra sexta a noite preparei mais um #PraInspirar e com a diva Marina Ruy Barbosa, ela capricha na make quando é para um evento mais glam, mas ela também adora optar por uma maquiagem mais simples, bastante máscara de cílios ou até cílios postiço e boca geralmente é um nude ou uma cor bem clarinha.
Ela prefere realçar os olhos, claro pode ser qualquer make que vai ficar LINDO nela.
Então trouxe algumas makes bem bapho dela e outras mais clean.

Essa make roxa, é linda né, achei que nela não ficou aquela make pesada sabe, ela consegue deixar uma make sútil, esse olho bem marcado com cílios poderosos

Esse olho esfumado, destacou bem o olhar dela e essa make de dourado com esfumadinho de preto e um poderoso bem poderoso cílios ficou puro arraso

Já aqui temos as makes mais clean, só com o côncavo marcado e bastante rímel ou cílios postiço

E ai gatonas, gostaram? Tem make para todos os gostos hein, me conta aqui nos comentários qual make gostou mais tá? Então to esperando a opinião de vocês.
Aaaaah e vocês viram que o Blog tá de Layout Novo? Que acharam? Me conta aqui também - foi a Mayara Sousa que fez pra mim, ficou lindão né?
Quero agradecer todas que sempre tão acompanhando e espero que continuem junto comigo, e se quiserem deixarem dicas fiquem á vontade.
Quem tá aqui pela primeira vez e quiser sempre receber as novidades do Blog é só correr e curtir a Fanpage do Blog - 
Clicando Aqui e me seguem lá no Instagram que é o @nathaliaalves2.

Beeeijos e Se Inspirem


43 comentários:

Vaal on 25 de outubro de 2013 às 22:11 disse...

Adoro as makes dela ! :3

Gabriela Bordin on 25 de outubro de 2013 às 22:35 disse...

Ela é linda e tudo fica lindo nela hahaha acho as maquiagens que ela usa maravilhosas, estou sempre de olho nas que ela posta no instagram e adorei as que você selecionou.
beijoo
http://gabrielabordin.blogspot.com.br

Unknown on 25 de outubro de 2013 às 22:47 disse...

Adorei todas as makes :)
Beijoss linda.

Bianca Condé on 25 de outubro de 2013 às 23:16 disse...

Ela é linda néh... a primeira e a segunda foram as minhas favoritas *-*

www.bybiancaconde.com.br

Unknown on 26 de outubro de 2013 às 02:04 disse...

Amei todas as makes, Principalmente a primeira!

Rotina de Cuidados on 26 de outubro de 2013 às 10:17 disse...

Ela é muito linda, babo nas makes e looks dela!
http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

Carol Dutra on 26 de outubro de 2013 às 10:32 disse...

Ela arrasa nas makes, em tudo!!! Adoro essa moça!!

Unknown on 26 de outubro de 2013 às 13:03 disse...

Oi Nathalia eu amei o segundo make, super minha cara hahaha....lindo
Gostei muito do seu blog e por isso já estou seguindo flor...
Tem post novo no bloguinho, se quiser fazer uma visitnha será bem vinda...
bjão da Adry
http://makeeflores.blogspot.com.br/

Bruna Reis on 26 de outubro de 2013 às 13:09 disse...

eu acho ela linda demaaaaaaaaaais! hahaha ela é mega famosa pelo cabelão bapho, mas arrasa nas makes! Essa azul meio arroxeado tá divina! Adorei o post amore!
beeeejo

http://beautystopblog.wordpress.com/

www.elianedelacerda.com on 26 de outubro de 2013 às 13:17 disse...

Amiga, gostei de tudo, mas a make roxa tem tudo a ver comigo!
Lindas as maquiagens dos olhos!!!!
bjus
http://www.elianedelacerda.com

Unknown on 26 de outubro de 2013 às 13:44 disse...

amei o post.


http://girlsundecided.blogspot.com.br/

Cristal Queiroz on 26 de outubro de 2013 às 14:03 disse...

Oi Nathalia.
Visitando seu blog pela primeira vez.
Obrigada por participar de meu grupo A Postagem do Dia É!
Vim conhecer seu cantinho e claro seguir, para ficar por dentro das próximas postagens.
Te convido a conhecer o meu, ficarei feliz se retribuir seguindo também.
Ah, os makes de Marina são perfeitos, afinal como você mesma diz, ela é uma diva. E fica bem com tudo.
Beijos, te espero no A Moda In Foco

Samara Lisboa on 26 de outubro de 2013 às 17:52 disse...

ELA É LINDAAAA *---*
Adorei as inspirações :D

Beeijos :*
http://espeelho-meu.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

muito linda ela :) bjus http://www.blogdareeh.com.br/

Unknown on 26 de outubro de 2013 às 18:36 disse...

Adorei o post ela é linda com e sem make, adorei as variedades de makes usados por ela, a pele como sempre impecável , vai ser linda assim na casa da mãe dela kkkkkk bbjjss adorei o seu blog !!! http://reveleseuestilo.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Lindas makes! Me apaixonei pelo seu blog, é muito lindo!
Super seguindo aqui. Posso esperar sua visita? :3
Beijos

http://vidabeella.blogspot.com.br/

Tati on 26 de outubro de 2013 às 19:26 disse...

oiiii nova seguidora amei seu blog posta logo bjss

Unknown on 26 de outubro de 2013 às 21:51 disse...

a primeira make é linda *-*
ela arrasa smp rs
visita? http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/
beijos flor

Joyce Holanda *_* on 27 de outubro de 2013 às 11:49 disse...

Ela é tão linda, esse rosto, esse cabelo ... ela é maravilhosa !!! Eu adorei o papel dela em ' Amor a Vida ', amei todas as makes ! Achei -as perfeitas ...
Seguindo liinda... Da uma passadinha, e se gostar segue ?
http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

Unknown on 27 de outubro de 2013 às 22:02 disse...

@Vaal São lindas né as makes dela, eu babo

Beeijos ♥

Unknown on 27 de outubro de 2013 às 22:03 disse...

@Gabriela Bordin É a beleza dela AJUDA muuito, também sempre fico de olho no instagram dela pra ver as makes baphos.
Beeeijos ♥

Unknown on 27 de outubro de 2013 às 22:08 disse...

@carol leal Que bom que goostou Carol.
Beijos e volte sempre ♥

Unknown on 27 de outubro de 2013 às 22:09 disse...

@Bianca Condé Muuuuito né Biia, eu adoro essas makes mais tchã.

Beeijos

Unknown on 27 de outubro de 2013 às 22:09 disse...

@Micky paiva A primeira eu acho DIVINA.

Beeijos

Unknown on 27 de outubro de 2013 às 22:10 disse...

@Karina do Vale Ela é deslumbrante, também acho lindo o jeito dela de se vestir, principalmente para as festas.

Beeeijos

Unknown on 27 de outubro de 2013 às 22:10 disse...

@Carol Dutra Arrasa em tudo mesmo Carol.
Beeijos

Unknown on 27 de outubro de 2013 às 22:11 disse...

@Adriana Vissotto Oooi Adry, eu acho a primeira a minha cara e a quinta.
Ahhh que bom que goostou daqui.
Vou lá conferir.
Beeijos ♥

Unknown on 27 de outubro de 2013 às 22:12 disse...

@Bruna Reis Eu também Bru, o cabelo dela é perfeito, na real ela é toda linda.
Que bom que goostou, beeijos ♥

Unknown on 27 de outubro de 2013 às 22:13 disse...

@Elyane Lacerdda Aaaah que bom, essa roxa é muito liinda.
Beeeijos ♥

Unknown on 27 de outubro de 2013 às 22:13 disse...

@marcia castro Fico feliz que tenha gostado Ma.
Beeijos

Unknown on 27 de outubro de 2013 às 22:14 disse...

@Cristal Queiroz Ooi Cris.
Que isso, gosto bastante do grupo.
Pode deixar que eu vou lá siim.
Diva tootal.
Beeijos

Unknown on 27 de outubro de 2013 às 22:16 disse...

@Zandra Fragozo Aaaah que bom que veio me visitar, fico tão feliz que tenha gostado.
Te espero muuuitas vezes aqui
Beeeijos

Unknown on 27 de outubro de 2013 às 22:16 disse...

@Samara Lisboa Ela é MUITO liinda, que bom que gostou.

Beeeijos

Unknown on 27 de outubro de 2013 às 22:16 disse...

@Blog da Reeh Muuuuito mesmo.
Beeijos

Unknown on 27 de outubro de 2013 às 22:18 disse...

@Cássia Régia Que bom que gostou Cássia, ela usa muitas variedades de make e isso é bem legal pra gente se inspirar.
Beeeijos e volta sempre ♥

Unknown on 27 de outubro de 2013 às 22:19 disse...

@Isabella Jehnen Oooi Isa, aah fico feliz que tenha gostado.
Claro.
Beeeijos ♥

Unknown on 27 de outubro de 2013 às 22:21 disse...

@Tatiane Luiza Oooi Tati, sempre tem post novo aqui lindona.
Beeijos

Unknown on 27 de outubro de 2013 às 22:22 disse...

@Kelly Cristina Lindona néé Kelly.
Beeeijos ♥

Unknown on 27 de outubro de 2013 às 22:23 disse...

@Joyce Holanda *_* Ela é TODA linda, todas bem perfeitas mesmo.
Beeeijos ♥

Alimente tua mente on 27 de outubro de 2013 às 23:44 disse...

Adoro ela, e o cabelo? PERFEITO!

Unknown on 28 de outubro de 2013 às 09:29 disse...

@Alimente tua mente Perfeito néé
Beeeijos

Paula Jardins on 4 de novembro de 2013 às 15:28 disse...

Ela arrasa, na make, no cabelo, nos looks e nos carões rs

Beijos
Paulinha Jardins

Amiga, te contei?
@paulinhajardins - IG
Facebook
Youtube

Unknown on 7 de novembro de 2013 às 10:27 disse...

@paula jardins Ela arrasa mesmo em tuudo néé.
Beeeijos ♥

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa