Pink - Queridinho do Momento #OutubroRosa

Postado por Unknown às 22:52 | | Em , , , , , , , , , , , , , , ,
Boa Noite lindonas. Já pensaram que não ia ter post hoje né? Quaaase não teve porque aqui em Indaiatuba ficou sem energia e não tinha previsão que hora voltaria, mas para minha alegria e de vocês voltou "cedo".
Gatonas, todas nós estamos cansadas de saber, que o Pink virou o novo preto né, é aquela peça que você tem que ter pra compor o look, que virou febre, eu mesmo nunca fui MUITO fã de pink, hoje já tenho blazer, calça, blusas e agora um sapato, é sério isso viu, cuidado o pink vicia e ele deixa qualquer look SUPER alegre.
Então hoje estou aqui pra mostrar e inspirar vocês alguns looks com peças na cor Pink, e também homenageando o #OutubroRosa.
Então vamos lá nos inspirar e correr pra garantir sua peça pink se é que já não tem né.


Viu como o Blazer Pink é uma peça que vai com tudo, desde de um vestido básico e olha como ele combina com a cor azul, não fica aquela competição de cores e sim cria aquela harmonia entre elas

Temos 3 composições aqui com Camisa/T-Shirt, o primeiro super adoro a composição da estampa de onça com pink, o segundo ficou super descontraído com a saia de couro mais rodada e o amarradinho lateral e o último ficou por conta de uma bela saia longa branca que eu acho um charme particularmente

Aqui também temos 3 tipos de Saia diferentes, a saia longa com um ar mais chic, o segundo que vai desde do dia até pra sair a noite e o último é PURO glam, e acontece novamente a junção do pink com azul e ficou super elegante

Calças, vale jeans, social, skinny, flare, vale do jeito que você gostar e que cair melhor no seu corpo e vai também desde de um look pro dia a dia quanto pra aquela balada bapho 

All Pink, vale fazer conjuntinho como o segundo look, vale ir em uma festa com um belo longo pink e claro se for uma coisa mais descontraída coloca seu curtinho pink glam e arrasa

Gostaram das dicas Pink? Já tem a sua peça pink favorita? Se sim me conta aqui nos comentários qual é a sua queridinha do momento. E se você não tem ainda NADA pink, o que é praticamente impossível, me conta se você gostou de alguma dessas inspirações também nos comentários.
E se vocês quiserem deixar sugestões correm lá na Fanpage do Blog - 
Clicando Aqui e me conta lá e se ainda não curtiu a fanpage é só curtir pra ficar sempre por dentro de todas as novidades.
Quer me acompanhar em tempo real? Que tal me seguir lá no Instagram que é o 
@nathaliaalves.

Beeeeijos e Se Joga no Pink

12 comentários:

Alessandra on 24 de outubro de 2013 às 00:23 disse...

rosa combina com praticamente tudo, haha *o*

http://i-needtofeel.blogspot.com/

Unknown on 24 de outubro de 2013 às 09:51 disse...

Tenho algumas peças pink, adoro, beijos!

http://taisoliveirablog.blogspot.com/

Anônimo disse...

eu tenho uma historia engraçada com pink
eu odiava e quando começei namorar descobrir qye era a cor preferida do meu namorado e que ele adorava me ver vestida com a cor pq eu ficava linda
ai foi so me apaixonar pela cor pra podr agradar o boy
sempre me maquio com tons rosa
quando nao uso o batomzao rosa pink
e tenho algumas peças de roupa que antes nao tinha nenhumna
ta parei pq ja falei de mais

paraomaridinho.blogspot.com

Carol Dutra on 24 de outubro de 2013 às 17:47 disse...

Amei os look's!!! Preciso de peças pink no meu guarda-roupa!!! Bjos

Anônimo disse...

Ameiii, os looks são incríveis , quero peças pinks no meu guarda-roupa tb kkkkkkk

Já estou seguindo.
bjuss girl
apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

Unknown on 27 de outubro de 2013 às 21:40 disse...

@Alessandra eu concordo plenamente com você viiiu, hahahaha.

Beeeijos ♥

Unknown on 27 de outubro de 2013 às 21:41 disse...

@Taís Oliveira eu não tinha nenhuma hoje tenho algumas e também adoro.

Beeijos ♥

Unknown on 27 de outubro de 2013 às 21:43 disse...

@Marcelle Pires Nossa Maa passou por cada uma, logo a cor que você não gostava por nada era a cor favorita do seu boy, mas o rosa é engraçado você vai se apaixonando aos poucos, hahahahaha
Pode falar o quanto quiser lindona.
Beeijos ♥

Unknown on 27 de outubro de 2013 às 21:47 disse...

@Carol Dutra Que bom que goostou Caa, corre pra ter a sua peça pink, essa cor é apaixonante hahahaha.
Beeijos ♥

Unknown on 27 de outubro de 2013 às 21:48 disse...

@Girl e Candy Os looks são de babar néé, ah todo mundo tem que ter pelo menos uma peça pink no guarda roupa hahahahha.

Beeijos ♥

Lanna Thayllana on 28 de outubro de 2013 às 10:19 disse...

Quee lindooo'! Ameei os looks! :D

Unknown on 29 de outubro de 2013 às 16:43 disse...

@Lanna' Que bom que goostou.
Beeijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa