Look do Dia - Short Saia + Regata

Postado por Unknown às 22:19 | | Em , , , , , , , , , , , , , ,
Boa Noite lindonas, tudo bom? E ai como passaram o final de semana?
Esse final de semana fez MUITO calor aqui em Indaiatuba, onde vocês moram também fez?
Hoje já tá mais geladinho, não gosto do frio, então quero que o calor vooolta.
Sábado foi dia de sair pra um barzinho que tem banda e é bem legal comemorar o aniversário de uma amiga, então investi em um look mais glam.
Para o Look, usei meu amado short saia cru que é super confortável vai com tudo, a minha regata amarela com bordado no decote que vocês estão cansadas de verem por aqui mas que eu to super apaixonada e quero usar várias e várias vezes, cinto da nossa parceira 
Onda Fashion que também vai com vários looks, sapato nude com detalhe de onça atrás ele é mega alto mas é confortável porque tem uma meia pata bem legal e a bolsa com detalhe de pedraria que vocês estão cansadas de verem por aqui também.
Na make, eu quis caprichar também, usei uma sombra em pó da Koloss ela é clara, mas tem um brilho incrível, com um esfumadinho de preto no canto externo e marrom usado no côncavo, contornei o rosto, blush mais em tom coral, o iluminador do boticário que eu estou amando e já que o olho não estava tão pesado, usei meu Batom vermelho favorito da MAC. Aaah e no cabelo resolvi fazer babyliss, gente eu AMEI e vou usar mais vezes o cabelo assim, e vocês gostaram?
Chega de papo e vamos para as fotos.


Regata: Etiqueta Modas
Short Saia: Etiqueta Modas
Sapato: Lubeck Shoes
Bolsa: Etiqueta Modas
Cinto: Onda Fashion

Detalhes mais de pertinho da make, cabelo e acessórios, gostaram? 

E ai gatonas, gostaram? Me contem aqui nos comentários o que acharam tá? Gente eu amo esse batom vermelho, acho que vermelho dá vida em qualquer look, minha opinião e vocês gostam de batom vermelho?
Gatonas, muito obrigada por sempre acompanharem o blog e deixarem suas opiniões, e quero que continuem sempre deixando, pra eu saber o que vocês querem ver aqui e o que gostam de ver por aqui.
E pra você que quer receber mais novidades do blog e ficar por dentro de tudo curtam a Fanpage do Blog - 
Clicando Aqui, se inscrevam no Canal do Blog pois em breve terá muitos vídeos novos e quem quiser me acompanhar em tempo real me sigam no Instagram que é o @nathaliaalves2.

Beeeijos e uma ótima semana


 


30 comentários:

Unknown on 28 de outubro de 2013 às 22:37 disse...

Amei o look! Mas como eu sou friorenta, acho que talvez não ousasse no frio! rsrs Mas você tem muito bom gosto!
Beijo beijo

http://www.jeumagalhaes.blogspot.com.br/

Carolina Teixeira on 28 de outubro de 2013 às 23:44 disse...

Batom vermelho é sempre muito amor! Adoro! o/ :))

Parabéns pelo blog.
Já estou te seguindo por aqui.

Beijos!
http://annacaarol.blogspot.com.br/

Thiffany Moura on 29 de outubro de 2013 às 00:00 disse...

Amei o sapato e o batom, pena que o baton vermelho, não cai na muito bem na minha cor :(
Mais o sapato cai muito bem, kkk
Beijinhos,
Leitora e Blogueira nova !
http://seguindoaluzdalua.blogspot.com.br/

Unknown on 29 de outubro de 2013 às 01:15 disse...

Ficou linda amei.. estou te seguindo visita meu blog se super beeijo =]
http://arrazandonamakes.blogspot.com.br/

Vivian Carvalho on 29 de outubro de 2013 às 09:44 disse...

Amei o look,o sapato e a blusa lindos demais.

http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/
http://literalmentelivrosefilmes.blogspot.com.br/

Cidade do Pecado on 29 de outubro de 2013 às 10:30 disse...

Que look lindo, amei esses sapatos :)

Beijinho
http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

Rotina de Cuidados on 29 de outubro de 2013 às 14:15 disse...

Arrasou no loook Nathalia ;)
http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

Unknown on 29 de outubro de 2013 às 16:22 disse...

Ai que lindo o look,super descolado e chic! rs Super elegante você! Acabei de conhecer seu blog,acredita? Eu adoreeei tudo isso aqui,que dom que você tem para postar em,me dê umas aulinhas kkk Brincadeirinha! Óh se quiser fique a vontade,pode visitar o meu também viu? Super beijossss.
http://blogladyluxury.blogspot.com.br/

Simplesmente LiLi on 29 de outubro de 2013 às 16:23 disse...

Amei o batom vermelho, qual é? você falou que é da Mac mas não qual! Só sei que é lindo e ficou muito bonito em você.
Estou a procura de uma bolsa estilo a sua, mas ainda não encontrei uma que enchesse meus olhos sabe!!!

Beijossssss
http://liandrinha.blogspot.com.br/

Alessandra on 29 de outubro de 2013 às 16:42 disse...

Ei que linda, adorei seu sapato com esse detalhe legal na parte de trás de tal . O designer do seu blog demais ,, amei amei >.<

ʕ•ᴥ•ʔ pandadepelucia.blogspot.com.br/

Iana Borja on 29 de outubro de 2013 às 16:52 disse...

Fiquei encantada por essa saia, estou apaixonada eternamente por ela ♥ hahaha

Amei o look, parabéns pelo blog, estou adorando!

http://ianaborja.blogspot.com.br

Cristal Queiroz on 29 de outubro de 2013 às 20:17 disse...

Oi Nathalia.
Adorei o look, principalmente o seu scarpin.
Beijoos.
A Moda In Foco

mariana dino on 30 de outubro de 2013 às 09:26 disse...

de td o sapato foi meu preferidooo

TAG: INFANCIA // JÁ RESPONDEU?

http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/10/tag-infancia.html


caso nao tenha respondido, ta convidada, aproveita e vai no meu blog e me ve pequenininha na boquinha da garrafa kkkkk eu ja nao prestava naquela epoca kkkkk

Unknown on 31 de outubro de 2013 às 16:00 disse...

@Jessica Magalhaes Mas nesse dia estava MUITO calor por aqui Jéé.
Beijos e obrigada

Unknown on 31 de outubro de 2013 às 16:00 disse...

@Jessie Obrigada Jessie

Unknown on 31 de outubro de 2013 às 16:01 disse...

@Carolina Teixeira Eu não usava mas quando eu ganhei meu primeiro batom vermelho da MAC foi amor a primeira passada, hahahaha.

Beijos

Unknown on 31 de outubro de 2013 às 16:02 disse...

@Thiffany Fontes Obrigada Thii, hahahaha que bom que gostou do sapato.
Beeeijos ♥

Unknown on 31 de outubro de 2013 às 16:02 disse...

@Joyce Fernandes Obriigada Joyce.
Beeeijos

Unknown on 31 de outubro de 2013 às 16:03 disse...

@dona de casa também se arruma Obriiigada.
Beijos e volta sempre viiu

Unknown on 31 de outubro de 2013 às 16:03 disse...

@Cidade do Pecado Muito obrigada, beeijos

Unknown on 31 de outubro de 2013 às 16:03 disse...

@Karina do Vale Obrigada Kaaa.

Beeijos

Unknown on 31 de outubro de 2013 às 19:59 disse...

@Sthéfany Pena Oii linda, que bom que gostou. Ah obrigada pelos elogios.
Beeeijos

Unknown on 31 de outubro de 2013 às 20:00 disse...

@Simplesmente LiLi O batom é o RED MAC.
Bolsa pequena vem sendo minha paixão.
Beeeijos e obrigada

Unknown on 31 de outubro de 2013 às 20:00 disse...

@alessandra Oooi Ale que bom que goostou.
Ah eu to apaixonada pelo design.
Beeeijos

Unknown on 31 de outubro de 2013 às 20:01 disse...

@Iana Borja Esse short saia é realmente apaixonante.
Beeeijos, que bom que tá gostando, continue acompanhando ♥

Unknown on 31 de outubro de 2013 às 20:01 disse...

@Cristal Queiroz Obrigada Criis.
Beeeijos

Unknown on 31 de outubro de 2013 às 20:02 disse...

@Mariana Dino É esse sapato é lindo demais.
Beeeijos

Unknown on 1 de novembro de 2013 às 12:59 disse...

adorei o look ficou lindo :)
amei o blog já estou seguindo
conheça meu cantinho http://mariana-fnb.blogspot.com.br/
beijos

Unknown on 1 de novembro de 2013 às 17:55 disse...

@Mariana Barros Olá Mari, que bom que goostou de tuudo.
Beeeijos ♥

Unknown on 14 de dezembro de 2013 às 17:15 disse...

amei esse look!!! bju

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa