Looks com Amarelo - Você Usaria?

Postado por Unknown às 23:28 | | Em , , , , , , , , , , , , , ,
Boa Noite gatonas, tudo bem?
Semana passada falamos do Pink que está super em alta, mas tem outra cor fazendo a cabeça da mulherada e já fez a minha também - o Amarelo.
Gatonas, nunca fui com a cara do amarelo, e ultimamente eu acho tudo tão lindo quando tem amarelo, claro depende do tom, mas é uma cor que combina tanto com a primavera/verão, uma cor alegre, que deixa qualquer look vivo, impossível não prestar atenção em alguém que esteja usando qualquer peça/item amarelo.
Trouxe algumas inspirações pra vocês, e caso não tenham ainda sua peça amarela corre garantir a sua porque é a cor do Verão.
Vamos as fotos pra gente se inspirar muuuuito.

Blazer, é aquela peça coringa que deixar qualquer look mais arrumadinho e a qualquer hora 

Blusa/Camisa vai da sua escolha e também compõem vários looks com ares diferentes

Saia, vale curta, no joelho, longa, cada saia tem seu glamour e também vale qualquer tecido

Calça, é a mesma proposta da saia, vale skinny, flare, alfaiataria e o tecido que você se sentir melhor

All Amarelo, trouxe vários tipos de looks completamente amarelos, vestido longo, curto, calça com blusa ou saia com blusa, você tem que se sentir bem com o look monocromático, então se você se sente LINDA se joga

Se não tem coragem de ousar com amarelo na roupa, então aposte em um sapato com essa cor que combina desde de um mega evento até um evento de dia

Bolsa amarela está suuuuper em alta, e de vários estilos, maxi, média e a pequena, só escolher a que combina mais com a ocasião e com o seu estilo

E ai gatonas, gostam de amarelo? Gostaram dessas inspirações? Não esqueçam de me contar aqui nos comentários tá, e me contem também se vocês já adquiriram a sua peça amarela.
E pra você que quer acompanhar o blog não só por aqui curta a Fanpage do Blog pra sempre receber as novidades primeiro e pra gente bater um papo - 
Clicando Aqui e se você além disso quer me acompanhar em tempo real me segue lá no Instagram que é @nathaliaalves2.

Beeeijos e Vamos Colorir


34 comentários:

Carolina Teixeira on 31 de outubro de 2013 às 00:19 disse...

AMO amarelo! o/
Tenho várias peças nessa cor e minha mãe vive reclamando que o meu armário parece um sol ! hahahaha'

Adorei as inspirações, tem cada roupa linda! :D
Beijos!!
http://annacaarol.blogspot.com.br/

Unknown on 31 de outubro de 2013 às 09:10 disse...

Ameeei!!!!
Essa cor realça nossa beleza vc não acha?
Adorei seu blog!
Venho convidar vc e suas leitoras a conhecerem e a seguir meu blog tbm!!!
http://tudodebrands.blogspot.com.br/

beijooss =*

Unknown on 31 de outubro de 2013 às 09:47 disse...

a cor amarela e super linda e vibrante desde de nova eu sempre gostei dessa cor =D
armariocoloridoo.blogspot.com

Alice Santana on 31 de outubro de 2013 às 10:00 disse...

Eu não gostava muito de amarelo, ficava achando que tinha cara de ovo haha, agora já estou gostando bastante, mais só os mais clarinhos em tons pastéis, não aqueles muito fortes... beijos !


http://meudocemundobyalice.blogspot.com.br/

Unknown on 31 de outubro de 2013 às 10:00 disse...

Não tenho muitas peças dessa cor, mas como sou morena, acho que combina comigo. Gosto quando uso pelo menos..rs É uma cor bonita e chamativa! Adorei, beijos!

http://ohdarlingcb.blogspot.com.br/

Unknown on 31 de outubro de 2013 às 10:01 disse...

meu look do dia ontem foi com um hotpants vinho e top amarelo ,acho q amarelo é tão alegre ,mas deu uma quebrada com o vinho eu gostei muito e adorei os looks para inspiração.
http://cemiteriopop.blogspot.com.br/2013/10/top-top-cpop-halloween.html

Gurias Arrumadas on 31 de outubro de 2013 às 10:06 disse...

Cara que liiiiiiindo seu blog! Amei de verdade. Já estou seguindo, se puder retribuir.
guriasarrumadas.blogspot.com.br

Beijos.

Tedteh on 31 de outubro de 2013 às 11:12 disse...

Nossa nunca pensei que o amarelo poderia ser tão divo, legal gostei,
Seguindo.
http://imaginecrazymy.blogspot.com.br/

Mirella Machado on 31 de outubro de 2013 às 11:16 disse...

Eu amo amarelo. E achei incrível ele vir com tudo nesse verão de 2014 *-* e sem falar que o post tá super legal de se ler.
http://blogdamicam.blogspot.com.br/

Unknown on 31 de outubro de 2013 às 12:22 disse...

Amarelo é uma cor linda e combina super com o meu tom de pele!
Otimo post.http://jasminediz.blogspot.com.br/

Iana Borja on 31 de outubro de 2013 às 12:57 disse...

Amo amarelo principalmente se for amarelo bem vibrante ♥

ianaborja.blogspot.com.br

Unknown on 31 de outubro de 2013 às 13:52 disse...

adoro a combinação de azul e amarelo fica linda
uero te convidar a conhecer meu blog, Um blog que toda mulher precisa conhecer antes e depois do casamento
http://depoisqcasei.blogspot.com.br/

Mel Julye on 31 de outubro de 2013 às 16:35 disse...

Acho que amarelo só fica bom em poucas pessoas, tipo a Vanessa Hudgens... Mas em mim eu acho horrível, então eu não usaria. ahuahuhuaha

Beijinhos, Mel J
http://www.meltopya.com/

Anônimo disse...

Eu não me sentiria tão bem usando amarelo,mas esses looks que vc postou são baphonicos #haha!!
Beijão

Cristal Queiroz on 31 de outubro de 2013 às 21:27 disse...

Oi Nathalia.
Não só usaria, como adoro essa tendência que vem mesmo com tudo no verão 2014.
Até fiz um post sobre ela no meu blog.
Se puder dá uma conferida.
Aqui está o link.
http://www.amodainfoco.com/2013/08/amarelo-vem-que-vem-que-vem-com-tudoo.html
Beijão.

Unknown on 1 de novembro de 2013 às 12:52 disse...

tudo amarelo acho muito dificil conseguir usar! mas uma peça acho que fica lindo!!
Vi seu blog numa comunidade do google + e vim dar uma olhadnha!
Para voltar sempre! rs

depois passa no www.mazelasfemininas.com para dar sua opinião também!


beijinhos

Paula Jardins on 4 de novembro de 2013 às 15:19 disse...

Eu amo make amarela ou com amarelo, acho lindo e com minha mente radar (rs) vi que não tenho nenhuma peça amarela :OOO
Bateu aquele desespero: PRECISO COMPRAR, NEM QUE SEJA UMA CALCINHA kkkkkkkkkk
Nossa, amei os looks com amarelo, acho que combina com todos os tipos de pele e principalmente para dar um tchan nos look mais "sérios". AMEI *-*

Beijos
Paulinha Jardins

Amiga, te contei?
@paulinhajardins - IG
Facebook
Youtube

Unknown on 5 de novembro de 2013 às 09:34 disse...

@Carolina Teixeira Ahhh que legal Carol, acho amarelo uma cor bem pra cima.
Que bom que goostou.
Beeijos

Unknown on 5 de novembro de 2013 às 09:34 disse...

@Paula Campos Que boom que gostou.
Eu também acho que dá um UP sabe.
Beeeijos

Unknown on 5 de novembro de 2013 às 09:35 disse...

@Brenda Ramos Aaah o amarelo nunca foi minha cor predileta assim como o pink mas ultimamente tenho amado os 2 tons, hahaahaha.
Beeeijos

Unknown on 5 de novembro de 2013 às 09:36 disse...

@Alice de Santana Os que eu gosto também por enquanto são os tons mais claros, os berrantes ainda não sou tão fã, mas quem sabe.
Beeeijos

Unknown on 5 de novembro de 2013 às 09:36 disse...

@Carol Buratto Fica muito lindo pra quem é morena Carol.
Beeeijos, que bom que gostou

Unknown on 5 de novembro de 2013 às 09:37 disse...

@Viika Torres Acho linda a combinação de uma cor mais fechada com uma cor mais aberta, acho que dá um equilíbrio no look.
Beeeijos, fico feliz que tenha gostado.

Unknown on 5 de novembro de 2013 às 09:38 disse...

@Gurias Arrumadas Aaaaah que boom que gostou, volta sempre viiiu.
Beeeijos

Unknown on 5 de novembro de 2013 às 09:38 disse...

@Stephany Santos Lima Nem eu, mas hoje acho que é A COR sabe.

Beijos

Unknown on 5 de novembro de 2013 às 09:39 disse...

@Mirella Machado Também acho legal as cores que estarão em alta nesse verão 2014, são cores SUPER alegres que dá um UP em qualquer look.
Ah que bom que goostou.
Beijos

Unknown on 5 de novembro de 2013 às 09:39 disse...

@Letícia Abreu Aaaah que legal.
Beeijos

Unknown on 5 de novembro de 2013 às 09:40 disse...

@Iana Borja O amarelo vibrante ainda estou me adaptando pra aceita-lo hahahaha.
Acho lindo quem usa.
Beeijos

Unknown on 5 de novembro de 2013 às 09:41 disse...

@Jennifer M.A.Galvão Eu acho magnífico a combinação dessas 2 cores também.
Beeeijos

Unknown on 5 de novembro de 2013 às 09:41 disse...

@Mel Julye Aaaah Mel, acho que vai muito de cada pessoa.
Beeijos

Unknown on 5 de novembro de 2013 às 09:42 disse...

@Ana Carolina Que boom que goostou Ana.
Volta sempre viiu
beeeijos

Unknown on 5 de novembro de 2013 às 09:46 disse...

@Cristal Queiroz Aaah que legal, vou conferir siim.
As cores fortes vem com tudo em 2014.
Beeijos

Unknown on 5 de novembro de 2013 às 09:49 disse...

@Natália Perez É o all amarelo é mais pra quem gosta MESMO, uma peça eu também acho lindo.
Aaah que boom.
Beeijos

Unknown on 5 de novembro de 2013 às 09:53 disse...

@paula jardins Correeee pra comprar sua peça amarela Paaula.
Também acho que combina com todos os tons, só saber usar e combinar.
Ele dá um ar descontraído em qualquer look.
Beeijão

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa