Look do Dia - Couro + Estampa Étnica

Postado por Unknown às 12:57 | | Em , , , , , , , , , , , , , , ,
Olá gatonas, tudo bom? E ai como foram de feriado + final de semana? O meu foi bom demais, almocei na casa de um amigo com uma galera no sábado e a noite como não podia faltar fui dar aquela saidinha básica com o boy e colocar a fofoca em dia com as amigas.
Gatonas, primeiro mil desculpas por não postar sexta e acabei nem postando no final de semana pois não parei em casa, mas prometo que essa semana terá mais posts ok?
Então vamos para o que interessa, bom aqui em Indaiatuba, onde moro, fez muuito calor esse final de semana, então escolhi algo que me deixasse confortável e claro que fosse fresquinho.
No Look usei minha camisa de estampa étnica que vocês já viram aqui algumas vezes, minha saia de couro que eu tinha esquecido dela, que louca né, cinto preto com detalhe em dourado, peep toe preto Mr. Cat com detalhe com brilho na meia pata e no salto.
Já na Make, como estava meio cansada pois já tinha saído a tarde, fiz bem básico o olho, usei somente sombra marrom no olho, iluminei abaixo da sobrancelha e no cantinho interno, marquei com preto rente a raiz dos cílios inferiores e usei lápis bege na linha d'água, muito rímel pra deixar o olhar bem poderoso, blush coral e na boca como eu ando viciada em vermelho de novo usei meu novo queridinho do momento o Ruby Woo da MAC, que textura, mas farei um post só dele.
Chega de papo e vamos para as fotos.


Camisa: Etiqueta Modas
Saia: Etiqueta Modas
Cinto: Etiqueta Modas
Sapato: Mr. Cat

Detalhes da Make bem básica, cinto, sapato

E ai gatonas, Look aprovado? Me conta aqui nos comentários. E continuem acompanhando o blog pois sempre terá novidades, e se quiserem ver algo aqui deixa nos comentários ou curtam a fanpage do Blog Clicando Aqui e deixem suas dicas.

Beeijos e um ótima semana



20 comentários:

mariana dino on 4 de novembro de 2013 às 13:32 disse...

DE TD O Q EU MAIS GOSTEI FOI DO SAPATO

>> hoje vim fazer uma resenha da #VITAMINAA da #Niely.

http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/11/resenha-vitamina-da-niely.html

Unknown on 4 de novembro de 2013 às 13:58 disse...

O look ficou uma graça, adorei a camisa... o batom esta lindo, o ruby roo e perfeito!! bjos

Espero sua visita
www.meninadeouro.net

Paula Jardins on 4 de novembro de 2013 às 15:06 disse...

Lindo o look!!!
Ficou muito boa a combinação de couro + estampa étnica, amei :)

Beijos
Paulinha Jardins

Amiga, te contei?
@paulinhajardins - IG
Facebook
Youtube

Laura Marques on 4 de novembro de 2013 às 15:16 disse...

Muito linda essa blusa! Trocaria a saia e tiraria a cinta, mas o look está aprovado sim!

beijoss,
http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

Unknown on 4 de novembro de 2013 às 16:15 disse...

Gostei da estampa da blusa, mas não gostei muito da mistura do cetim + couro. Talvez seja porque tenho certa repulsa por esses tecidos com brilho, não gosto...

Beijos
http://www.garotasdizem.com/

Carolina Teixeira on 4 de novembro de 2013 às 16:42 disse...

Ficou ótimo o look, adorei a blusa! :D
http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

Finíssimas Fashion on 4 de novembro de 2013 às 18:17 disse...

Lindo look!! ;)

Vem me visitar!? ♥♥♥
Um beijo,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Unknown on 4 de novembro de 2013 às 20:02 disse...

Eu amei a saia, que linda!!
Adorei aqui e estou te seguindo!!
Bjo!

http://thelovelily.blogspot.com.br/

Iana Borja on 5 de novembro de 2013 às 16:32 disse...

Amei o look, ♥

http://ianaborja.blogspot.com.br

Lucimar da Silva Moreira on 6 de novembro de 2013 às 09:46 disse...

Arrasou com o look ficou muito bem em você, Nathália beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

Unknown on 7 de novembro de 2013 às 10:23 disse...

@Mariana Dino Ahh muito obrigada.
Beijos

Unknown on 7 de novembro de 2013 às 10:23 disse...

@Siméia Obriiigada, esse batom é muito lindo mesmo
Beeijos

Unknown on 7 de novembro de 2013 às 10:23 disse...

@paula jardins Que bom que gostou.
Muito obrigada.
Beijos

Unknown on 7 de novembro de 2013 às 10:24 disse...

@Laura Marques Ah que bom que goostou Laura.
Muito obrigada.
Beijos

Unknown on 7 de novembro de 2013 às 10:24 disse...

@Lorenna Guerra Aah eu gosto muito de misturar tecidos também, mas ai vai de cada um.
Muito obrigada.
Beijos

Unknown on 7 de novembro de 2013 às 10:25 disse...

@Carolina Teixeira Muito obrigada.
Beijos

Unknown on 7 de novembro de 2013 às 10:25 disse...

@Finíssimas FashionMuito obrigada.
Beijos

Unknown on 7 de novembro de 2013 às 10:25 disse...

@Aline Emerick Aah essa saia eu sou muito amor por ela.
Muito obrigada.
Beijos

Unknown on 7 de novembro de 2013 às 10:25 disse...

@Iana Borja Muito obrigada.
Beijos

Unknown on 7 de novembro de 2013 às 10:25 disse...

@Lucimar da Silva Moreira Aaah muito obrigada Lu.
Muito obrigada.
Beijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa