Pra Inspirar - Makes Coloridas - Bruna Tavares - PPF

Postado por Unknown às 20:23 | | Em , , , , , , , , ,
Boa Noooite Lindonas, finalmente um post, gatonas minha fiquei sem internet por 3 DIAS, que triste né, mas hoje to aqui com mais um #PraInspirar e agora com makes coloridas produzidas pela Bruna Tavares do Pausa para Feminices, quem segue a Bruna sabe que ela faz cada make MARAVILHOSA e ainda mais quando ela colocar cor nas makes, acho que ela sabe fazer uma make colorida sem ficar pesada e bizarra, sabe ficar glamourosa e se encaixa para ocasiões chiques.
Bom chega de papo e vamos ver algumas fotos que eu escolhi.


A cor aqui foi feito no concavo e foi usado a cor laranja, eu amei essa make combinou muito bem o dourado com laranja

Azul com roxo, combinação perfeita

O burgundy a cor da estação e deixa um olhar tão dramático, acho lindo

Pra quem acha que o roxo fica pesado na maquiagem a Bruna mostra que você pode ter um olhar mega poderoso usando o roxo

Glitter holográfico é pra deixar qualquer make BAPHONICA e pronta pra arrasar

Azul, verde e roxo, ficou super delicada essa make

Turquesa a cor do verão, não fica aquela maquiagem pesada quando se é bem feita, tem que ter paciência e esfumar bem pra não ficar nada marcado na make

E ai gatonas, o que acharam? Bora se inspirar pro final de semana pra sair do olho básico e arrasar com uma make colorida?
Eu também to começando a me arriscar agora com makes mais coloridas e vou falar pra vocês eu to amando, acho que sai daquela rotina de sempre olho preto, olho marrom, olho dourado com preto.
Não esqueçam de deixar as opiniões de vocês aqui nos comentários sobre o que acharam dessas makes.
E continuem acompanhando o blog, quem ainda não segue clica aqui do ladinho em Seguir, curtam a 
Fanpage do Blog pra sempre ficar por dentro das novidades e quem quiser me acompanhar no Instagram é o @nathaliaalves2.

Beeeijos e se joguem nas Cores

12 comentários:

jehbennett on 5 de setembro de 2013 às 20:46 disse...

meu sonho é conseguir fazer makes assim
lindas
jehbennett.blogspot.com.br
bj

Jamilly Costa on 5 de setembro de 2013 às 21:02 disse...

Adorei, ela arrasa nas makes <3


Beijinhos, blog lindo, seguindo!
Lia ♥
Limão & Alecrim

Unknown on 5 de setembro de 2013 às 21:05 disse...

Que makes PERFEITAAAAS! Adorei a sério! Fiquei super fã do seu blog!
Gostaria de ter a sua opiniao, que tipo de make acha que devo fazer para conjugar com um delineador dourado? Obrigada
Siga o meu novo blog http://basicthiings.blogspot.pt/ beijinhos de uma fã portuguesa *

Anônimo disse...

Cada um mais linda que a outra...amei bjs

Lucimar da Silva Moreira on 6 de setembro de 2013 às 14:44 disse...

Ficou lindo o make belíssimo, Nathália te desejo um bom final de semana beijos.
Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

Nequéren Reis on 6 de setembro de 2013 às 20:09 disse...

Olá, Deus seja contigo final de semana vitorioso, amiga belo post amei, o seu blog é maravilhoso.
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Unknown on 6 de setembro de 2013 às 20:44 disse...

Oooi Jéssica
Vai tentando em casa que você consegue siim

beeeeijos

Unknown on 6 de setembro de 2013 às 20:44 disse...

Ela arrasa MUITO nas makes

beeeeijos ♥

Unknown on 6 de setembro de 2013 às 20:56 disse...

Ooooi Jéssica
Makes liindas néé
Aaah Jé muito obrigada pelas palavras, olha o delineado dourado é bem ousado então se você quiser uma make mais discreta aposte nas sombras em tons amarronzados pra dá destaque pro delineado dourado.
Beeeeeijos e volte sempre viiu ♥

Unknown on 6 de setembro de 2013 às 20:58 disse...

Sãããoo lindas mesmo néé

beeeijos

Unknown on 6 de setembro de 2013 às 20:58 disse...

Liiindas mesmo

obrigada Lu e volte sempre
e bom final de semana pra você também
beeijos

Unknown on 6 de setembro de 2013 às 20:59 disse...

Obrigada Nequéren
Espero que volte mais vezes
beeeijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa