Look do Dia - Short Saia + Onça

Postado por Unknown às 22:48 | | Em , , , , , , , , , , ,
Gatooooooooooonas, Boa noite.
Tudo bem com vocês?
Vamos para mais um #LookDoDia, esse final de semana como estava mais calorzinho, resolvi estrear meu short saia assimétrico novo que adquiri, então o look desse final de semana foi monocromático, tudo clarinho, parece branco na foto mas as peças são no tom off white, ou seja, cor creme, resolvi ousar mais nos acessórios, cinto dourado da nossa parceira 
TPM de Ofertas, maxi colar laranja da nossa parceira Onda Fashion e sapato de onça com fivela dourada na frente.
Na make, usei um pigmento da koloss que eu estou só amor por ele, é um marrom meio claro com alguns pontos douradinhos, esfumei preto no cantinho externo, delineado que não pode faltar, iluminei abaixo da sobrancelha, lápis branco na linha d'água, rente aos cílios inferiores passei o preto até a metade do olho e coloquei o pigmento no cantinho pra iluminar, MUITO rímel, contorno, blush e iluminador e um batom novo da Natura que eu amei a cor, já que o olho foi "claro".
Chega de falação e vamos as fotos.

Camisa: C&A
Short Saia: Etiqueta Modas
Bolsa: Zara
Sapato: Santa Lolla
Cinto: TPM de Ofertas
Colar: Onda Fashion

 
Detalhes da make pra vocês, estou SUPER in love com esse pigmento da Koloss

O sapato mais de perto pra vocês conferirem todos os detalhes dele e eu to apaixonada

E ai gatonas, gostaram? O que acharam? Gostaram do look, make e acessórios? Deixem suas opiniões aqui contando pra mim.
E continue sempre acompanhando o blog pra sempre ficar por dentro das tendências, conferir resenhas de produtinhos, looks e claro deixem suas opiniões do que mais querem ver aqui no blog.
E pra quem ainda não segue o blog é só clicar aqui do ladinho em Seguir, curtam a Fanpage do Blog pra sempre ficar por dentro das novidades e pra gente conversar e deixarem suas dicas e quem quiser me acompanha lá no Instagram que é 
@nathaliaalves2.

Beeeijos e uma ótima semana

4 comentários:

Suelen Varela on 1 de setembro de 2013 às 23:23 disse...

Lindo look e make parabéns, são todos lindos. :D dá uma passadinha no meu blog beijos e abraços.

http://www.antenadasefaashion.blogspot.com.br/

Unknown on 5 de setembro de 2013 às 19:20 disse...

Obrigada Suelen

beeeeijos

Unknown on 5 de setembro de 2013 às 19:21 disse...

Olá
Obrigada Manyélly

beeeijos
sucesso para nós

Unknown on 25 de setembro de 2013 às 00:00 disse...

AMEI ESSE LOOK!!
adoro all white + oncinha rs arrasou mt rs
adorei o seu blog ;)

beijos amanda

www.amandaedanivilly.com

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa