Trend - Clutch Crush - Burberry

Postado por Nathalia Alves às 21:28 | | Em , , , , , , , , ,
Boooa Noite gatonas, e ai tudo bem com vocês?
Hoje vamos falar de uma nova tendência que marcou o desfile da nova coleção inverno 2013 da Burberry a Clutch/Bolsa Crush, ela vira clutch, tiracolo e o melhor de tudo ela leva várias amassadas e continua BELA.
As bolsas são feitas em pele de bezerro/cordeiro, couro e com detalhes fofos de coração e a estampa tradicional de onça.
Separei algumas fotinhos pra mostrar pra vocês. Vamos lá conferir e desejar essa nova tendência.


Detalhes das bolsas, viu como ela aguenta os amassos do dia a dia, da balada, olha o cadeado, olha a estampa de coração, um mimo néé

Looks usados com a querida do momento

E ai gatonas, gostaram dessa nova trend? Vocês usariam? Eu SUPER usaria, Burberry né gente.
Gatonas, gostam desse tipo de post sobre as trend que tá rolando no mundão a fora?
Bom, espero que estejam gostando do blog e pra quem tá aqui pela primeira vez e gostou é só clicar aqui do ladinho em Seguir e curtam a Fanpage do Blog pra sempre estar por dentro de todas as novidades e quem quiser me acompanhar no Instagram é o 
@nathaliaalves2.
Beeeeijos e Ótimo Final de Semana

3 comentários:

Dona Urbana on 6 de setembro de 2013 22:14 disse...

Bem versátil e bem bonito!! Mas fazer com pele de cordeiro? Matar o animal? Não curti! rs Adorei seu post gata! Beijos!
Juliana
donaurbana.blogspot.com

Nathalia Alves on 9 de setembro de 2013 20:03 disse...

Beeem versátil mesmo e LINDA.
É usaram a pele :/
obrigada
Beeijos

Ágata Souza on 11 de setembro de 2013 00:08 disse...

ai, eu adoro!

http://alternativaestilo.wordpress.com/

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa