Dicas de Presentes para as Namoradas

Postado por Unknown às 15:57 | | Em , , , , , , , , , , ,
Olá meus amores, hoje to trazendo dicas pra eles, sim os namorados de vocês, para saberem mais ou menos o que dá pra vocês ou até melhor ainda podem mostrar pra eles o que realmente querem.
Bom hoje o post vai ser sobre maquiagens, vou mostrar o que as nossas parceiras de maquiagem tem pra vocês irem correndo pedir pro seus amores, não percam tempo hein.
Vou mostrar 3 fotos de cada parceira, pra vocês ficarem curiosas e irem correndo lá pra babar no restante.


Make Beauty Store
       * Benefit - The Porefessional (Réplica)
* Paleta The Balm Nude Tude (Réplica)
* Kit 20 Pincéis Rosa e Branco - Profissional

Loja Belezitas        * Paleta de 120 Sombras
* Kit 12 pincéis - Réplica MAC
* Paleta com 20 Corretivos

Oba! Fashion
* Naked e Naked 2 (Réplica)
* Estojo com 9 pincéis - Réplica Bobbi Brown Luxo
* Máscara para Cílios - Love Alpha

Bom meus amores, correm lá e mostrem para seus namorados, maridos e aproveitem e não se esqueçam de falar pra eles apresentarem o cupom no site que for comprar, cada parceira tem seu cupom, então veja direitinho pra não se confundirem e todas elas tem o desconto de 5% desconto.
Não percam e lá nos sites tem muito mais produtos e diversidades, vão conhecer.

E quero agradecer à vocês pelas visitas, comentários e seguidores que sempre estão acompanhando o blog e deixando suas opiniões e continuem fazendo isso e me falando o que mais vocês querem ver por aqui. E você que ainda não segue o blog, é só clicar aqui do ladinho, também tem a fanpage pra quem quiser curtir e receber as novidades do blog e tem o canal no youtube, se inscrevam.
Beeijão

Fanpage: https://www.facebook.com/BlogDaNathaliaAlves


18 comentários:

Bianca Souza on 7 de junho de 2013 às 16:00 disse...

Não tem melhor presente que maquiagem né beijos e te espero no meu cantinho :)

docemundocosmetics.blogspot.com

Unknown on 7 de junho de 2013 às 16:21 disse...

Eu também amo maquiagem.

Beeijão

fgjdxfse on 7 de junho de 2013 às 18:30 disse...

Eu quero só tudo que está aqui, vou dar o endereço do blog pro vi geeee
o q vc acha? hdauhduda
eu acho justo !

Beijos
amei amei

Natalia Moreira - Makeup on 7 de junho de 2013 às 21:40 disse...

desse jeito o coitado vai falir, quero tudo!! parabens pelo blog ,sucesso!!! http://todeciliosposticos.blogspot.com.br/

Unknown on 7 de junho de 2013 às 22:01 disse...

Oi querida!
menina, quanta dica boa mesmo!
mas eu preferia uma caixa cheia de esmaltes! rs!
adorei aqui, seguindo, me visita!

Belezura de Unha
Beijok

Unknown on 7 de junho de 2013 às 22:36 disse...

Também quero e acho mega justo
Beijão Geeeee

Unknown on 7 de junho de 2013 às 22:37 disse...

Nem fale a gente quer tudo né, hahahahha

Beijão e vou lá conhecer seu cantinho.

Unknown on 7 de junho de 2013 às 22:40 disse...

Que bom que gostou, acompanhe sempre o blog q sempre vai ter novidades.
Beijão e vou lá sim te fazer uma visita.

Unknown on 8 de junho de 2013 às 07:32 disse...

uuuhm gosteo da ideia do pincel ^^

Unknown on 8 de junho de 2013 às 13:32 disse...

Que bom que gostou.
Obrigada pela visita e volte sempre
Beijão

Janice Braun on 8 de junho de 2013 às 17:37 disse...

Quero tudooo, amo maquiagem!! hihi bjoos

http://douce-lamour.blogspot.com.br/

Pouco dinheiro boas ideias on 8 de junho de 2013 às 18:55 disse...

amore tudo bem??? nossa queria muito ganhar todos rsrsrsrs já estou te seguindo vc pode me ajudar seguindo o meu blog tbm??? desde já te agradeço mega bjo e seu blog é uma fofura! ameiiii....
www.dariatosmoda.blogspot.com.br

Luh ∞ on 9 de junho de 2013 às 12:12 disse...

Apaixonei no Kit de oncinha! = 3
Linda, estou seguindo, retribui?
Vices of life (clique aqui)

Jéssica Freitas on 9 de junho de 2013 às 12:17 disse...

Uaau! Quero tudo! ahahahha

Seguindoo!

http://coisasdejessicaa.blogspot.com.br/

Beeijos :)

Anônimo disse...

Olá
Vi seu blog no face
Estou seguindo e curti sua fanpage.
Se puder retribuir ficarei grata
Um abraço

Unknown on 9 de junho de 2013 às 17:02 disse...

Nós queremos tuuudo hahahahah

Obrigada pela visita, beeeijão ♥

Unknown on 9 de junho de 2013 às 17:05 disse...

Ooi tudo e você?
São demais as maquiagens né.
To indo lá te seguir

beijão

Unknown on 9 de junho de 2013 às 17:07 disse...

Ooooi
obrigada pela visita
estou indo lá

beijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa