Presentinhos

Postado por Unknown às 21:29 | | Em , , , , , ,
Olá meus amores, tudo bom? É hoje o post saiu um pouquinho tarde, mais é que até editar o vídeo (não espere uma edição profissional depois dessa frase hahahhaha) e o youtube carregar então por isso que tá saindo essa hora.
Bom hoje eu gravei um vídeo sobre os presentinhos que eu ganhei das minhas tias lá da Espanha e da minha vó.
No vídeo mostro tanto os meus presentes, quanto o da minha mãe e irmã, é cada coisa liinda.
Agora chega de conversa e vamos pro vídeo - Vem ver.



Agora vamos ás fotos dos produtos.

Bolsa: Mandarini  /  Base: MAC  /  Bolsa: Zara

 Saia: H&M  /  Polo: City Life  /  Saia: Zara  /  Blusa: Zara

Sapatos: Zara

Bom meus amores espero que tenham gostado do vídeo, não se esqueçam de se inscrever no canal e dá um like no vídeo, e se você que ainda não segue o blog é só clicar aqui do ladinho e seguir, se quiser receber as novidades curtam a Fanpage. E obrigada por quem acompanha o blog e a força que vocês me dão pra continuar com tudo isso.

Beeijão ♥

Fanpage: https://www.facebook.com/BlogDaNathaliaAlves
Youtube: 
http://www.youtube.com/user/blogdanathaliaalves


21 comentários:

fgjdxfse on 6 de junho de 2013 às 21:47 disse...

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ameiii !

Gemea que é gemea divide os presente

Eu acho justo

Preferidos : saia xadrez ( eu deixaria bem curtinha ) clut da sua irma *-* , e a base ... mas eu gostei de tudo entao pode dividir td ta?

hhahaha
beijos
<3

Claudiane Diniz on 6 de junho de 2013 às 21:51 disse...

Ameeei

Já estou seguindo se gostar do meu e quiser retribuir vou amar !

claudiniz.blogspot.com.br

Pepper Bijux on 6 de junho de 2013 às 21:53 disse...

Super dicas !!!!
Amei os sapatos e bolsas....

Estamos seguindo e curtindo. Aguardamos sua visita .
Bj
www.facebook.com/pepperbijux
pepperbijux.blogspot.com

Unknown on 6 de junho de 2013 às 22:22 disse...

Adorei o suéter da Zara e o sapato. Super usaria os dois! Amei :D
Beijos,
Acesse: http://theclassicblack.blogspot.com.br/
Participe do grupo Opina Look (opine sobre os looks e poste os seus ou de famosos também!): http://www.facebook.com/groups/153406434841934/

Unknown on 6 de junho de 2013 às 22:36 disse...

Que legal, todos os itens perfeitos. A bolsa é linda!!

Beijos!!

http://www.lucyemascarenhas.com/

Unknown on 6 de junho de 2013 às 22:59 disse...

Obrigadaaaaaaaaaa Geeee.
Menos o sapato né, afinal isso nós somos diferentes, mas o resto eu divido siim.
hahahahhahaha

beeeijão ♥

Unknown on 6 de junho de 2013 às 23:00 disse...

Que bom que gostou
e obrigada pela visita, volte sempre
Já estou indo lá
beeijão ♥

Unknown on 6 de junho de 2013 às 23:03 disse...

Obrigada.
Já estou indo lá no cantinho de vocês
E volte sempre ;)

Beijão ♥

Unknown on 6 de junho de 2013 às 23:04 disse...

Obrigada Lúcye

Volte sempre aqui ;)

Beijão ♥

Unknown on 7 de junho de 2013 às 08:02 disse...

nossa que maximo adorei....passa la no blog depois tem post novo...
http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/

Mari Guimarães on 7 de junho de 2013 às 10:28 disse...

Adorei! Depois faz resenha da base da mac! Bjss

http://meninatecontei.blogspot.com.br/

Unknown on 7 de junho de 2013 às 10:56 disse...

Eles são maravilhosos, to babando muuiito, hahahah

Beeijão

Unknown on 7 de junho de 2013 às 10:57 disse...

Obrigada Sabrina, vou lá conferir siim.
Obrigada pela visita volte sempre viiu

beeijão ♥

Unknown on 7 de junho de 2013 às 10:58 disse...

Que bom que gostou Mari
Faço sim, pode deiixar.

Beeijão ♥

Vanessa Martins on 7 de junho de 2013 às 11:15 disse...

Babando em todos os seus presentes, amei todooos!

Beijinhos! (:


http://modaintelligente.blogspot.com.br

Unknown on 7 de junho de 2013 às 11:18 disse...

Obrigada Vanessa.
Beeijão ♥

Vitória Cardia on 7 de junho de 2013 às 11:25 disse...

Oi Nathalia
lindos presentes mas amei a bolsa Mandarini adoro esta modelo de bolsa.
Já estou te seguindo
Beijos
http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

Unknown on 7 de junho de 2013 às 11:42 disse...

Oláá Vitória
É a bolsa que a minha vó deu pra minha irmã é um luxo
hahahahha

obrigada e volte sempre.

beeijão

Contato Dias de moda on 7 de junho de 2013 às 11:53 disse...

Amei o segundo sapato :]
Amei seu blog e já estou seguindo , segue o meu também ? Beijos

www.diasdemoda.com

Unknown on 7 de junho de 2013 às 11:54 disse...

Olá, que bom que gostou.
Já estou indo lá conhecer seu cantinho
Obrigada pela visita e comentário e volte sempre viu

Beeijão

Unknown on 9 de junho de 2013 às 21:29 disse...

Obrigada meu amor
Já to te seguindo tbm lindona

Beeeijão ♥

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa