Curso de Automaquiagem - Koloss

Postado por Unknown às 19:19 | | Em , , , , , , ,
Olá meus amores, to aqui pra contar sobre o curso que fiz nesse sábado de Automaquiagem da Koloss na NAB Perfumaria aqui em Indaiatuba, foram 3 horas de curso e também ensinou a aplicar cílios postiço, gente eu amei o curso é muito legal.
Pra quem não sabe a Koloss tem 15 anos no mercado de cosméticos.

A nossa instrutora e maquiadora foi a Rafaela e ela ensina muito bem, tem paciência, ensina uns truques super legais.
Tirei algumas fotos pra vocês verem, afinal coisa boa a gente tem que compartilhar.


Sala do curso, a mesa ainda toda arrumada


As meninas se maquiando

A mesa já bagunçada

Rafaela ensinando

Maria das Dores, Eu, Flávia, Ana Paula, Rose e Lígia.


Eu fui modelo no dia, adorei esses cílios postiço muito baphonico né meus amores?

A Rafaela fez a maquiagem em só um olho e eu TENTEI no outro, até que eu não foi tão ruim assim né meus amores, bom ela usou o iluminador no canto interno dos olhos, colocou uma maquiagem rosa clara na pálpebra móvel, e no canto externo ela usou marrom de fundo pra criar profundidade e colocou o preto os dois sendo matte, e iluminou com branco matte também abaixo da sobrancelha, na sobrancelha ela usou o lápis universal e na linha d'água passou o lápis branco pra aumentar o olhar e o lápis preto somente rente aos cílios inferiores.
E uma dica muito legal que ela deu, é que se você quer usar de novo seus cílios você não pode usar rímel neles.
Na pele, ela usou primeiro um leite de limpeza, e é MUITO bom, depois passou o primer HD, base, pó compacto e o corretivo todos na numeração 02.

Bom meus amores, foi isso espero que tenham gostado e se quiserem saber alguma coisa sobre o curso, tiverem alguma dúvida sobre o make, só perguntar nos comentários que eu respondo rapidinho pra vocês.
E quero agradecer a vocês por acompanharem o blog, por compartilharem suas opiniões e quero que continuem assim.
E pra você que não segue o blog, clica aqui do ladinho e acompanhe o blog, e pra quem quiser receber sempre as novidades curtam a fanpage do blog.

Beeijão


16 comentários:

Unknown on 9 de junho de 2013 às 20:38 disse...

Adoro estes cursos, a gente aprende muita coisa legal e tambem é uma ótima oportunidade de conhcer a linha toda!
Adorei o post! Ainda não tenho nada da Koloss mas agora vou comprar algumas makes pra testar!
Bjs
http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

Unknown on 9 de junho de 2013 às 21:04 disse...

Também adoreeei, nunca tinha feito, mas não pararei nesse.
Eu também não conhecia muita coisa da Koloss, mas vou te falar são produtos excelentes.

Beeeijão ♥

Unknown on 9 de junho de 2013 às 21:12 disse...

Preciso muuuuito de um curso destes!Não conheço a Koloss vou procurar aqui na minha cidade. Beijos!

Dá uma passadinha lá?
http://possoserchiquebl.blogspot.com.br/2013/06/objeto-de-desejo.html

Unknown on 9 de junho de 2013 às 21:17 disse...

Meu é muito bom se apareceer não perca a oportunidade de fazer.
Procura é uma marca nacional porém MUITO boa.

Beeeijos.

Nana Pinho on 9 de junho de 2013 às 21:33 disse...

PReciso de um curso desse hahahaha meu sonho é apender a me maquiar!
Beijos, Nana ღ
Nana Pinho em Cores
Padrinhos de uma flor
Temperando em família

Cintia Moura on 9 de junho de 2013 às 22:22 disse...

Que legal Nathalia! Eu tô querendo fazer um curso de maquiagem ainda esse mês. Provavelmente será na Contem 1g aqui na minha cidade (Salvador). Linda essa make para os olhos!


Kisses

http://oestranhomundodacy.blogspot.com.br/

Unknown on 9 de junho de 2013 às 22:25 disse...

Nana é o melhor investimento pra se fazer, você aprende muitaas dicas que você fica de boca aberta de tão simples e você não sabia. hahahahaha
Assim que tiver uma oportunidade FAÇA, você não vai se arrepender.

Beeijão ♥

Unknown on 9 de junho de 2013 às 22:26 disse...

É muito legal, acho que quem puder fazer, faça.
Porque a gente aprender muitas coisas.
Obrigada lindona.

Beeijão ♥

Anônimo disse...

Oi Nati, minha xará!! Louca pra participar de um curso assim de make!! ^^

Parabéns pelo blog! ^^

http://conexaosoopitel.blogspot.com.br/

Elaine Ribeiro on 10 de junho de 2013 às 11:49 disse...

Oiie flor!ameei as fotos do curso de automaquiagem,em breve quero ta num curso assim!Adoreei seu blog,muito lindo!To seguindo seu blog e curtindo a fanpage,retribue assim q puder?Bjoks!!

http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

Unknown on 10 de junho de 2013 às 12:59 disse...

Oláá Cláudia.
Que bom que gostou daqui, isso continue acompanhando pois sempre vai ter novidades.

To indo lá.
Beeeijão ♥

Unknown on 10 de junho de 2013 às 13:00 disse...

Oiii Elaine
Ah faz você não vai se arrepender, é muito legal
Obrigada pela visita e continue sempre acompanhando viiu

Beijão e to indo lá no seu cantinho ;)

A essência da vida on 10 de junho de 2013 às 16:22 disse...

eu esto doida pra fazer curso de maquiagem
amei muito bom mesmo
voce esta de parabéns com o seu blog Nathalia

Unknown on 10 de junho de 2013 às 16:30 disse...

Oiiii.
Não perde tempo e vai correndo fazer, é demais fazer esse tipo de curso.
Obrigada meu amor

Beeijão ♥

Unknown on 11 de junho de 2013 às 13:09 disse...

Que booom que gostou Feer.
To indo lá no seu cantinho

Beeeijão ♥
Volte seeempre

Unknown on 19 de junho de 2013 às 11:53 disse...

Ooooi Nati
Meu não perde a oportunidade assim que aparecer faz.

Obrigada.
Beeijão ♥

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa