Testei - Batom MAC Red

Postado por Unknown às 19:26 | | Em , , , , , , , ,
Olá meus amores, to aqui pra mais um #Testei, mais uma coisa é óbvio eu Testei e Amei esse batom da MAC, eu nunca fui de usar batom, na verdade estou me apaixonando por eles agora, sempre fui adepta da boca sem nada ou no máximo um gloss, porém agora está surgindo uma paixão sem igual e depois desse vermelho da MAC ai que eu me apaixonei mais ainda.
O vermelho era a última cor que eu pensaria em usar, mas hoje em dia eu amo usar, ele dá um destaque pros lábios.
Uma coisa que eu penso sobre batons agora é, - Um batom muda tudo, por exemplo se você coloca uma cor mais nude na boca, passa uma imagem mais tranquila, agora meus amores se vocês colocam um vermelho poderoso, todo o resto muda, você fica mais oponente, se sente mais poderosa.

Tirei fotos com e sem flash para vocês compararem


Aqui meus amores swatches para vocês verem na pele com e sem flash

E aqui uma foto eu usando esse baphonico batom.

Meus amores, espero que tenham gostado, esse batom compensa muito, se vocês estava na dúvida em investir ou não nessa cor, se joga meus amores, não vão se arrepender.

E mais uma coisa eu só tenho a agradecer quem está me acompanhando e me dando muita força nesse começo, espero que continuem e não se esqueçam de deixar sempre a opinião e o que vocês querem ver aqui no blog.

Beeeijos liindas.




15 comentários:

Lulu on the sky on 23 de maio de 2013 às 20:54 disse...

Batom MAC é tudooooooooooooo nessa vida.
Big Beijos
http://luluonthesky.blogspot.com.br/

Cintia Moura on 23 de maio de 2013 às 20:57 disse...

Deve ser impossível produto da MAC ser ruim né? Um dia comprarei o/ Antigamente (nossa) eu tinha uma relutância em usar batom vermelho, mas hj é minha cor de batom preferida. Ficou ótimo em você, ainda mais com esse colar P&B. Linda composição.

kisses

http://oestranhomundodacy.blogspot.com.br

Unknown on 23 de maio de 2013 às 21:05 disse...

Bom MAC é vida mesmo Lulu, hahahaha
Beeeijão

Unknown on 23 de maio de 2013 às 21:06 disse...

É Cintia deve ser impossível mesmo, hahahahha.
eu também tinha muita relutância mais me joguei.
Muito obrigada

Beeijos

Carla Luize on 23 de maio de 2013 às 21:34 disse...

Olá!!! Realmente M.a.c. muda conceitos. Eu achei o batom bastante cremoso, parece que hidrata bem. Eu tenho batons com preços melhores do que lojas e outros itens também. Se quiserem podem visitar meu blog ( em construção) ou me mandem mensagem. Ps.: Cor muito bonita! Bjs.

Unknown on 23 de maio de 2013 às 21:41 disse...

Olá, MAC muda qualquer conceito, a textura deles são DEMAIS. quando o blog tiver pronto deixa o endereço aqui. Beeijos. e obrigada pela visita

Unknown on 23 de maio de 2013 às 21:43 disse...

Batom MAC é coisa de outra mundo né Nati.
Muito obrigada por seguir e tbm já estou te seguindo.
Beeijos e fique sempre atenta sempre com novidades.

Unknown on 23 de maio de 2013 às 22:16 disse...

Amei a cor do batom, ficou lindo!

Unknown on 23 de maio de 2013 às 22:17 disse...

Obrigada Janaína.
Volte sempre viu ♥

fgjdxfse on 23 de maio de 2013 às 23:02 disse...

Nossaaa que arrasoo ... amei o batom

E vce eh um arraso neh menina linda

Seguidora, companheira , gêmea <3

Unknown on 23 de maio de 2013 às 23:04 disse...

Jééé, muito obrigada, e quando vc vier para Indaiatuba pode deixar que emprestarei pra gente arrasar, hahahaha.

Seguidora, companheira e gêmea isso é um fato.
Beijos ♥

Unknown on 24 de maio de 2013 às 14:42 disse...

Nossa, linda a cor! Ficou perfeita em vc! Seguindo =)
Bjs

http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

Unknown on 24 de maio de 2013 às 14:45 disse...

Obrigada Criiis.
também to seguindo já.
Fique atenta sempre terá novidades ;)

beeijos

Carla Luize on 27 de maio de 2013 às 10:26 disse...

Oi Nathalia, tudo bem? Obrigada pela atenção! ;)
O endereço do meu blog é o: http://importadossantoandre.blogspot.com.br/

Bjs.

Unknown on 27 de maio de 2013 às 10:32 disse...

Oooi Luize, tudo sim e você?
Que isso, volte sempre aqui no blog ciu.

Já estou seguindo.
Beeijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa