Looks Amfar's - Cannes

Postado por Unknown às 17:36 | | Em , , ,
Olá meus amores, e ai vocês já viram os looks que foram apostados para aparecer no tapete vermelho do evento da Amfar's em Cannes?
Bom se não viram, eu trouxe para vocês alguns looks, teve looks maravilhosos, porém teve alguns daquele que dá vontade de sentar no cantinho do quarto e chorar sabe?
Bom vamos às fotos e comentarei um pouco de cada um. - Vem comigo.

Vamos começar com Janet Jackson, porque ela foi assim gente? Ela pegou essa calça emprestada de quem? Esqueceu de fazer a barra? Para né Janet, poderia ter tentado um pouco mais quem sabe não sairia um pouco melhor, é gente não gostei mesmo.
 Liberty gostei do look, simples, nada demais. Audrey, não gostei muito, vestido sem graça. Rosie eu amei esse all white e curto, esse vestido ficou muito fofo e a aposta do scarpin da mesma cor, deixou o look mais lady.
Heidi, achei os tons do vestido bonito, mais não gostei do corte dela, não proporcionou nada pro corpo dela sabe. Dita é o estilo dela, ela gosta do estilo mais vintage, apostou no tamanho médio, nem longo nem curto, cintura bem marcada. Kristin, eu gostei desse look, achei um look sóbrio, porém acho que só devia ter a marcação na cintura e o resto solto, sem aquela costura abaixo da cintura.
 
Irina, gostei muito, acho que o tom ficou ótima com o tom de pele dela, destacou tanto ela quanto o vestido, o cinto marcando a cintura foi um acerto total. Stacy, meu amor que corpo é esse mulher, esse corte sereia só destacou o corpão que ela tem, esse micro cintura e eu amei esse detalhe de laço no busto, isso é uma dica pra quem tem pouco busto isso ajuda a aumentar. Jessica é um vestido "simples" ele é mais trabalho na parte do busto com o próprio tecido e esse recorte abaixo e entre os seios eu gostei bastante.
Petra, eu simplesmente amei, eu amo esses estilos que é nude por baixo e só trabalhado na renda e no bordado, e ela escolheu um tom que ficou perfeito pra ela, o azul marinho destacou a cor do seu cabelo. Milla o vestido em si é lindo, porém acho que ficaria melhor em alguém que tivesse um pouco mais de busto, não quem tenha muito busto, mas uma que tenha um busto médio mas adorei os babados pequenos ele alonga a silhueta começando do quadril. Paz não gostei, não mesmo, podem falar que é o pretinho básico, mais não rolou sabe, não gostei do decote e não achei legal nela.
Mallika não sei sinceramente, tem hora que eu olho pra foto e gosto, mais tem hora que eu olho e não gosto, não sei se pelo fato dele ser muito fechado, acho que se tivesse um decote, não um profundo decote, mas um decote canoa mas para baixo, acho que ficaria perfeito. Aishwarya eu gostei, o dourado tá muito forte, é uma cor que não tem erro, e o modelo eu gostei bastante. Rosario não gostei, achei lindo essa fenda, mais não rolou sabe, esse decote não ficou legal, os seios dela foram para os lados e por isso matou o vestido.
 Paris eu sei que você é mega, master perua, mas não precisava tanto né, tá super em alta misturar tendências isso eu sei, mais sei lá a composição não ficou legal, plumas, transparências, brilhos. Goldie esse amarelo não ficou bom, não gostei simples assim.
 
Karolina ela pode gente, eu amei esses recortes no vestido, afinal o que mais tá em alta são recortes e ela abusou mesmo, e eu adorei ela tá simples e muito linda ao mesmo tempo. Kylie eu adorei o vestido dela, que também investiu em recortes e um decote profundo e que ficou muito bom né, a fenda ficou belíssima.
Agora começa os looks que eu mais amei, Izabel simplesmente maravilhoso, como já falei lá em cima adoro essa cor nude de fundo e uma cor viva em cima, dá um destaque pra quem usa, arrasou. Luciana maravilhosa, magérrima pra causar inveja em muitas mulheres, apostou em um nude, com transparência de renda na altura da cintura.
 Sharon amei esse detalhe das costas, essa serpente com esses fios pendurados, deu todo um glam no vestido e ela arrasa né. AMEI.
 Alessandra que vestido é esse, parece uma deusa, todo leve, com fendas, com um decote na medida certa e esse detalhe logo abaixo do busto foi o essencial pra complementar o vestido.


Amores, falei um pouco demais mas espero que tenham gostado do post, afinal é sempre bom ter looks para a gente se inspirar pra ir em algum evento, casamento, festa de gala.
E olha, deixem as opiniões de vocês, me falando se gostaram de algum look, e qual vocês odiaram ou menos gostaram.

Amores, muito obrigada por acompanharem o blog e continuem que sempre terá novidades para vocês.


Beeeeijooos.


12 comentários:

Unknown on 24 de maio de 2013 às 18:09 disse...

Nossa, o da Janet Jackson e Paris Hilton foram as piores... rsrs

Unknown on 24 de maio de 2013 às 18:10 disse...

Olha isso é verdade, hahahahha. como pode né?

fgjdxfse on 24 de maio de 2013 às 18:26 disse...

Nossaaa um mais lindo que o outro, posso escolher todos pra mim?

Seu blog está cada vez mais lindo , e mais interessante!

Parabéns dona Nath , cada vez mais sucesso !

Gêmea , minha , linda, Náná , Nath !!

<3

Unknown on 24 de maio de 2013 às 21:21 disse...

É tem uns lindão mesmo Jé.
Obrigada Jé.
Sucesso para nós.

Gêmea, minha loira, Jé, maritaca ♥

Carla Luize on 24 de maio de 2013 às 21:56 disse...

Eu nao acompanho moda, mas gostaria de opinar...

Os seus comentários foram ótimos, principalmente nas criticas...hahaha

Piores: Janet e suas calcas brancas estranhas, a parte de cima eu acho que caiu bem; Heide - parece que se enrolou em pedaços de cortina antiga (desculpa ta, mas essa é a minha visão leiga rsrsrs) e que corte horrível; Mallika - que cor feia, parece vestido sujo; Goldie - nao preciso nem falar...

Melhores : Stacy, Karolina, Kylie e Alessandra Ambrósio? Nao tenho certeza.

Espero nao estar sendo intrometida...

;)

Unknown on 24 de maio de 2013 às 22:31 disse...

Mas Luize não precisa sempre acompanhar, a opinião é sempre importante, é bem legal ler essas opiniões.
E eu sempre vou ser sincera nos meus comentários, não adianta eu falar que gostei se não gostei, se não gostei eu vou falar, hahhahaha.

Espero que você continue dando sua opinião aqui no blog, é bem interessante.

E jamais isso será ser intrometida.
beeijos, espero você mais vezes ♥

NSN on 24 de maio de 2013 às 23:46 disse...

Tem cada um + lindo que o outro + tem outros vestidos ai que da ´dó rsss
http://nubiabia01.blogspot.com.br/
Caso queira curti a pagina
https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
Boa noite

Unknown on 25 de maio de 2013 às 00:07 disse...

É Núbia tem para todos os gostos, literalmente, hahahaha.

Beijos, Boa noite.
e já estou te seguindo

Preta on 25 de maio de 2013 às 01:52 disse...

Adoros grandes eventos como esse, aparece cada look legal. Faltou ai o da Mariana Rios, ela estava belissíma!

Vai conhecer meu cafofo!
http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

Beijinhos

Unknown on 25 de maio de 2013 às 10:39 disse...

Também gosto muito, elas se vestem muito bem, claro algumas, então a Mariana Rios não entrou ai porque ela não estava no dia da Amfar's só nos outros dias no evento do Cinema mesmo de Cannes.

Pode deixar, vou conhecer siim.
Beijão

Unknown on 30 de maio de 2013 às 09:34 disse...

Adoooooooooooooooooooooooorei seu blog, haha está de Parabéns !!!
Please, da uma olhadinha no meu tbm ?? *------------*

Unknown on 30 de maio de 2013 às 12:08 disse...

Muuuuuito obrigada Laah.
Continua acompanhando que sempre vai ter novidades.
Vou lá olha seu cantinho
beeeijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa