Como usar estampa étnica?

Postado por Unknown às 14:02 | | Em , , , , , , ,
Olá meus amores, tudo bem?
Hoje vamos falar um pouco de estampa étnica, mais uma da série de #ComoUsar, o que vocês acham? Usariam? Já Usaram?
Tem muita gente que morre de vontade de usar mas não sabe como montar um look com estampa étnica, não sei se vocês sabem mas esse tipo de estampa foi muito usada nos anos 70 e a inspiração vem de tribos indígenas americanas, nos povos asiáticos a africanos. As estampas geralmente são acompanhadas por cores vibrantes ou tons terrosos.
Hoje eu trouxe algumas fotos de inspirações para vocês e se ainda tão em dúvida, vocês vão ver como ficam legais e como tem para todos os estilos - Vem comigo. 

 Vamos começar com acessórios, os acessórios tem de todo jeito, tem clutch, tem colar, tem case, tem cintos e o legal dos acessórios é que se você tem medo de ousar em colocar roupas étnicas, pode começar pelos acessórios, já é um jeito de começar a se adaptar ao estilo. Invista.
 Calça étnica, tem de todos os jeitos, com estampas mais afastadas, com estampas bem pequeninas, skinny, flare, tem para todos os estilos, todos os tons, desde dos mais fortes até o clássico preto e branco e se você tem dúvida, coloca uma blusa básica e vai.
 Saia curta, saia longa, do jeito que você quiser, saia com jeans, saia com básica, saia estampada com blusa estampada e blazer estampadas, veja qual é o seu estilo, e o legal que tem umas que tem as estampas em candy color que é muito mais fácil de se adaptar para certas mulheres.
Os vestidos, já é uma pegada mais forte na estampa, pois ele é todo estampado, segue uma estampa contínua, ai você já pode ser neutra nos acessórios, sapato, tem desde dos mais justinhos o famoso tubinho, até os mais rodados, que aquele estilo mais boneca e também tem os estilos soltos para aquelas que gostam de roupas mais descoladas. 
 Shorts, macacão, vale tudo meus amores, se vocês gostam ou estão começando a mudar de ideia vale tudo, da até para usar com uma T-Shirt descolada, blusa de crochet já que estamos agora no inverno, bota cano curto, o que você se sentir bem tá valendo, CLARO desde que fique legal.
Sapatos, é a mesma pegada dos acessórios, se você tem medo de ousar no look, ouse no sapato meus amores, desde de alpargata, sapatilha, slipper, anabela, ankle boot, salto grosso, salto fino, vai do seu gosto, só quero uma coisa de vocês APROVEITE.

Amores, espero que sirvam de inspiração para vocês para arrasarem neste final de semana, e quem usar manda foto pra eu ver e postar aqui no blog, divulgando as minhas leitoras lindas, manda lá na fanpage do Blog.
E pra quem ainda não curtiu o blog, curte aqui do lado e também tem a fanpage para vocês acompanharem sempre as novidades, é só curtir.
Espero vocês.

Beeeijos e um ótimo final de semana ♥









8 comentários:

fgjdxfse on 25 de maio de 2013 às 14:20 disse...

Nossa adorei a dica, aprendi o nome porque eu não sabia, e ainda descobri que dá pra usar em tudo *-*

VocÊ sempre salvando com essas dicas !
#arraso

Gêmea , minha <3

Unknown on 25 de maio de 2013 às 14:23 disse...

Aaaai gêmea que bom que te ajudo em coisas também. hahahaha.
Meu você viu que legal, dá pra usar com tudo, só não usa quem não quer.

Obg minha gêmea ♥

Raissa Bernd on 25 de maio de 2013 às 15:53 disse...

AMO essa tendência! Acho lindo, principalmente em shorts e saias. Vi uma saia linda na internet, mas é muito difícil encontrar uma que me agrade. Adorei as dicas! =*


http://conversaentreirmas.blogspot.com.br/

Unknown on 25 de maio de 2013 às 16:04 disse...

Eu tbm amo essa tendência. Somos 2 difícil achar algo que realmente me agrade, mas quem sabe. Muito obg pela visita e por deixar sua opinião.

Unknown on 25 de maio de 2013 às 21:45 disse...

Adoro estampas étnicas, muito legal essa tendência. Tenho muitos vestidos com essas estampas. Parabéns pelo blog.
http://alternativasoul.blogspot.com.br

Unknown on 26 de maio de 2013 às 09:59 disse...

Eu acho liiindo essas estampas. muito obg

beeijão

Unknown on 28 de maio de 2013 às 21:39 disse...

Essas estampa é tudo ne? ahahah

:* <3

Unknown on 28 de maio de 2013 às 21:45 disse...

Eu acho linda essas estampas Andressa.
obrigada pela visita e comentário, continue acompanhando.

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa