NOVIDADE - Nova Parceria

Postado por Unknown às 16:25 | | Em , , , , ,
Olá meus amores, e ai como estão passando de final de semana? O que vocês já fizeram de bom?
Bom to aqui pra contar uma novidade MUUUUUITO BOA, espero muito que vocês gostem e uma coisa que eu vou te falar eu amei essa parceria. É com a loja http://makebeautystore.lojaintegrada.com.br/ meus amores lá tem cada coisa legal e o preço é melhor ainda, vocês vão amar.

E o melhor ainda comprando lá e usando o cupom NATHALIA vocês ganham 5% de desconto e o legal do site que o FRETE É GRATUITO, tem coisa melhor que isso, então pode ser de onde for você não vai pagar frete.


Meus amores não percam essa oportunidade, corram lá, vocês não vão se arrepender.

Amores, o que vocês acharam dessa parceria? Gostaram? Deixem as opiniões de vocês nos comentários.
E quero agradecer que cada dia mais o blog cresce e isso eu tenho que agradecer a vocês que sempre tão visitando ou comentando.
E pra você que ainda não segue o blog, é só clicar no botão ali do lado e seguir, e também tem a fanpage e o canal do youtube que em breve terá mais vídeos.


Beijão, espero vocês e aproveitem essa novidade.





15 comentários:

fgjdxfse on 26 de maio de 2013 às 16:29 disse...

Paleta por 55 reaissssssss? é de matar ... quero todasss !

gêmea <3

Unknown on 26 de maio de 2013 às 16:39 disse...

Poisé gêmea, fala se não é tentador, e os pincéis?
Tem cada coisa linda.

Lulu on the sky on 26 de maio de 2013 às 21:03 disse...

Que legal. Parabéns pela parceria.
Sucesso.
Bom domingo.
Big Beijos
Lulu on the sky

Unknown on 26 de maio de 2013 às 21:23 disse...

Obrigada Lulu.
Bom restinho de domingo.
Beeeijos ♥

Ana Lídia Lopes on 26 de maio de 2013 às 22:09 disse...

Parabéns pela parceria! <3

Beijos da Ana.
www.apenasana.com

Unknown on 26 de maio de 2013 às 22:28 disse...

Obrigada Anaa.

Beeijão ♥

Unknown on 27 de maio de 2013 às 10:12 disse...

Eu gostei. Os meus parabéns ;)

bjs
curtindoooo
http://easypeasyag.blogspot.pt/

Unknown on 27 de maio de 2013 às 10:24 disse...

Olá, muito obg pela visita e já estou seguindo tbm.

beeijos

Ananda Cristina on 27 de maio de 2013 às 11:19 disse...

Parabéns pela parceria,flor!!!Sucesso!!!
Te seguindo aqui!!!

Bjão!!!

eelatemborogodo.blogspot.com.br
facebook.com/EElaTemBorogodo

Unknown on 27 de maio de 2013 às 11:20 disse...

Obrigada minha querida. Sucesso para nós.
Já te segui lá também

Beeeijão ♥

Unknown on 27 de maio de 2013 às 15:49 disse...

Parabéns pela postagem!

Nadia Santana - Gerência de Marketing e blogueira

Unknown on 27 de maio de 2013 às 15:50 disse...

Obrigada Nadia.

Beijos ;)

Unknown on 29 de maio de 2013 às 19:00 disse...

Parabéns pela parceria, mais uma conquista merecida, bjo!!!
http://aindasouvaidosa.blogspot.com.br/

Unknown on 29 de maio de 2013 às 19:01 disse...

te seguindo flor, amei seu cantinho!!!

Unknown on 29 de maio de 2013 às 19:02 disse...

Obrigada Jooice.
Beeijos
te seguindo lindona

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa