Look do final de semana - Barzinho

Postado por Unknown às 16:29 | | Em , , , , , , , ,
Olá meus amores, e essa chuvinha hein? A vontade que dá é ficar em casa o dia todo né?
Hoje eu to trazendo pra vocês o look que usei no sábado, para ir em um barzinho com o namorado e um casal de amigos, aqui em Indaiatuba venta muito o que torna o frio mais frio ainda, aquele vento gelado batendo no rosto.
Optei usar calça jeans, uma blusa azul e minha bota cano curto, já a make fiz aquele olho tudo e boca nada, fiz um olho bem preto e usei um batom da koloss nude.
 Bom agora vamos ao que interessa né - Vem comigo.

Blusa: Zara
Calça: Discípulos
Bota: Zara 

Aqui uma fotinha mais de perto para vocês verem o detalhe da bota, e estou apaixonada por essa bota, ela é confortável apesar de ter um mega salto, mas a meia pata dela ajuda a amenizar.

Meus amores espero que gostem do look, é um look básico, porém eu gosto muito das peças desse look, amo essa blusa da Zara e essa bota é o meu xodó desse inverno.
O que vocês acharam? Gostaram? Deixem seus comentários.
E quero agradecer a vocês minhas meninas que sempre tão acompanhando o blog e deixando seus comentários aqui. E quem ainda não segue o blog é só clicar no botão aqui do lado e se quiserem é só curtir a fanpage e se inscrever no canal lá no youtube que em breve terá mais vídeos.

16 comentários:

Unknown on 27 de maio de 2013 às 16:51 disse...

Lindaaaaaa!

Unknown on 27 de maio de 2013 às 16:52 disse...

Obrigada Criiiis
beeijos ♥

Anônimo disse...

Nossa super gata, arrasou no look, bjs

http://mulheresarrumadas.blogspot.com/

Prosa e Perfume on 27 de maio de 2013 às 17:10 disse...

Lindona, eu sou apaixonada por Zara . . . pena aqui em Santos nao ter uma . . . senaooo, aja cartao de credito kkkkkkkk
Brinksss a parte, vou te seguir . . .

Bjokssss
Carol

Blog: http://prosaeperfume.blogspot.com.br/

Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Prosa-e-Perfume/230977283709182?ref=tn_tnmn

Unknown on 27 de maio de 2013 às 17:15 disse...

Obrigada Ive, já seguindo seu blog.

Beeijão e continuee acompanhando

Unknown on 27 de maio de 2013 às 17:18 disse...

A Zara é apaixonante meeesmo.
hahahahhaha, zara é um pecado né.
Beeeijos
continue acompanhando.

fgjdxfse on 27 de maio de 2013 às 17:46 disse...

Gêêê , que bota BAPHONICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

E o look está DIVA.

E a make? #pirei nesse olhão !!

beijosssss

Unknown on 27 de maio de 2013 às 17:46 disse...

Lindíssima! seguindo,venha conhecer meus cantinhos tbm. Bjão
http://artesdaelisandra.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/ArtesDaLisa?fref=ts

Também tem o Blog http://historiacomquadrinhos.blogspot.com.br/ da minha amiga Nanda, quem seguir é só deixar o link que ela segui de volta! :)

Unknown on 27 de maio de 2013 às 17:51 disse...

Aaaaai Gêêêê que bom que você gostou.
Quando você vim pra ca a gente vai ficar divas assim.

Beeeijos. ♥

Unknown on 27 de maio de 2013 às 17:52 disse...

Obrigada já estou te seguindo Lisa.

Beeeijão

Motive to be Pretty on 27 de maio de 2013 às 20:42 disse...

Uau, que botinha e essa hem::
Amei demais, super lindo o look.
Seguindo seu cantinho e curtindo. amei conhecer.

Unknown on 27 de maio de 2013 às 20:45 disse...

Obrigada, que bom que gostou.
Ela é de babar né
Já vou te retribuir.
Continue acompanhando, pois sempre terá novidades. ♥

Unknown on 27 de maio de 2013 às 22:53 disse...

Lindo look e sua capinha é top!
amei amei , e já estou seguindo!
Sucesso linda!

beijos

www.detudo-umpoucoo.blogspot.com.br

Unknown on 27 de maio de 2013 às 22:54 disse...

Obrigada Caaarol pela visita e pelo comentário.
Sucesso para nós.
Beeeijos ♥

Rotina de Cuidados on 28 de maio de 2013 às 23:20 disse...

Nosssa, que lindo sapato, inlove *-* adorei o look, parabéns, seguindo o seu blog! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

Unknown on 28 de maio de 2013 às 23:28 disse...

Obrigada kariina.
Continue acompanhando
E já seguindo lindona.

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa