Loja Belezitas - Parceria Nova

Postado por Unknown às 15:21 | | Em , , , ,
Olá meus amores, hoje vim contar mais uma novidade, uma nova parceria estará com a gente.
A loja virtual Belezitas 
http://belezitas.loja2.com.br/, lá tem cada coisa de babar, e o melhor a loja está com várias promoções e eu vim contar pra vocês quais são elas.
Pra começar TODA a loja como esta paleta está com o Frete Grátis, e ainda mais meus amores na compra de QUALQUER paleta de sombras vocês ganham um brinde á sua escolha, sendo elas: Par de cílios postiços, Delineador em Gel, Pincel de Sombras, Make Adesiva ou Espelho de bolsa.

E pra complementar todas essas novidades, nas compras acima de R$ 50,00 elas virão acompanhada de um brinde, sim meus amores de um brinde.
Vocês não vão ficar de fora dessa né? 

E claro vocês não podem esquecer de apresentar o cupom NathaliaAlves para ganharem desconto.
O legal da loja que aceitam todas as formas de pagamento e o melhor ainda parcelam em 12 vezes, além de ser super confiável a loja e o melhor trabalham com o PagSeguro.
Vamos correr lá meus amores?
Vamos encher nossos carrinhos pra gente ficar ainda mais lindas?

Meus amores, espero muito que tenham gostado de mais essa novidade e de muitas que virão em breve, fiquem ligados aqui no blog, e não deixem de olhar a loja virtual.
Bom se você ainda não segue o blog e gostou é só clicar ali no botão do lado e seguir pra continuar recebendo as novidades, e também curtir a fanpage e se inscrever no canal do youtube que em breve terá novidades lá também.



Beeijão meus amores ♥




6 comentários:

Ally Arruda on 28 de maio de 2013 às 18:33 disse...

Já ouvi falar dessa loja, parece muito boa.
Parabéns pela parceria *-*



Beijos

WWW.alinearrudabarbie.blogspot.com

Unknown on 28 de maio de 2013 às 18:42 disse...

Gosteei muito dela Aline.
Obrigada linda.

Beeijão e já to te seguindo ;)

fgjdxfse on 28 de maio de 2013 às 19:29 disse...

Ge parabens pela parceria *-* sucesso, e aproveita e compra tudo pra mim?


beijaoo
hahaha

Minha gê <3

Unknown on 28 de maio de 2013 às 19:31 disse...

Obrigadaaa Gêêê. Sucesso para nós. hahahhha Compra pra mim tbm

Beeeijãoo Gêêê ♥

Belezitas on 2 de junho de 2013 às 21:08 disse...

Nathalia, muito obrigada pelo carinho.

Sucesso pra ti.
Bjs

Mila Andrade - Belezitas
www.Belezitas.loja2.com.br

Unknown on 2 de junho de 2013 às 21:53 disse...

Obrigada vocês pela confiança.

Sucesso para nós.
Beeijão ♥

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa