Inaugurando meu canal no Youtube

Postado por Unknown às 18:57 | | Em , , , , ,
Olá meus amores, hoje to inaugurando meu canal no youtube, no vídeo estou me apresentando para vocês, para me conhecerem melhor e conhecer um pouco o que o blog quer atingir, olha vou ser sincera não reparem muito, meu primeiro vídeo e sim, fiquei nervosa, mas consegui passar tudo que queria, espero que gostem.
Vamos ao mico meus amores. hahahaha.


Amores hoje é isso, espero que gostem, continuem seguindo o blog, sempre com novidades, e curtam a fanpage, e quero agradecer aquelas que já seguem e que dão esse apoio.
Obrigada meus amores, Beeeeijos.

20 comentários:

fgjdxfse on 22 de maio de 2013 às 19:20 disse...

Mas é claro que deve continuar !

Quero mais :)

s2

Unknown on 22 de maio de 2013 às 19:21 disse...

Aaaaai que bom que gostou Jéé.

Vai ter mais.

Matheus on 22 de maio de 2013 às 20:13 disse...

Amg acho que devia haver uma seção em que você xoxasse as roupas escrotas. abs

Grace Costa on 22 de maio de 2013 às 20:17 disse...

Amei teu primeiro video, vc é muito simpática e tem jeito para cosa!!
Com certeza vai dar certo, estou seguindo teu blog e cm certeza vou continuar acompanhando.
Vem conhecer meu blog também!
http://belezasimplicidade.blogspot.com.br/
Bjoos!

Unknown on 22 de maio de 2013 às 20:37 disse...

Amg pode deixa que terá essa seção de xoxadas, hahahaha.

Unknown on 22 de maio de 2013 às 20:42 disse...

Olá Grace, ah meu amor muito obrigada.
Espero mesmo que de certo e se vcs continuarem me apoiando assim tenho certeza que dará.
Já estou acompanhando seu blog também.

Beeeeijos

Gabriela Cavalcante on 22 de maio de 2013 às 20:47 disse...

AMEI SEU BLOG E VOU TA SEMPRE TE ACOMPANHANDO PQ EI GOSTEI DO SEU ESTILO(OLHA QUE EU SOU EXIGENTE RSRSRS).VEM ACOMPANHAR O MEU TAMBEM!
http://papoparaelastvgabriela.blogspot.com.br/
BEJINHOS!!!!!

Unknown on 22 de maio de 2013 às 21:54 disse...

Oooi Gabiii, aaai muito obrigada, continua acompanhando sim e eu tbm vou te acompanhar.

beeeeijos ♥

Unknown on 23 de maio de 2013 às 08:37 disse...

Parabéns pelo canal.
http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
Bjins

Unknown on 23 de maio de 2013 às 10:49 disse...

Oieee, estou te seguindo aqui, adorei o blog. Se der me segue também bjs

www.modismosemakes.com



Unknown on 23 de maio de 2013 às 11:17 disse...

Olá, Adriana.
Muito obrigadaaa.
já estou te seguindo.

beeijos

Unknown on 23 de maio de 2013 às 11:20 disse...

Olá Georgia, to te seguindo também e obrigada pela visitiha.
Beeijos

Isabella Marques on 23 de maio de 2013 às 12:27 disse...

Adorei! Vou me inscrever no seu canal. Inscreve no meu também? docecharmeblog

Unknown on 23 de maio de 2013 às 12:40 disse...

Olá Isaaa, muito obrigada.
Já me inscrevi.

Beeijos, continue acompanhando o blog, o canal e a fanpage.

Unknown on 23 de maio de 2013 às 13:57 disse...

Gostei do video.
-estou te seguindo

http://pipocacarolmelada.blogspot.com/

Unknown on 23 de maio de 2013 às 14:01 disse...

Meu amor muito obrigada pela sua visita, e continue seguindo o blog que sempre terá sempre novidades.

Já estou te seguindo também linda.

beijos




Bruna on 23 de maio de 2013 às 14:04 disse...

ola linda...adorei seu cantinho!!
Ja estou te seguindo...Boa sorte!

bjs
http://souumaprincesadedeus.blogspot.com.br/

Unknown on 23 de maio de 2013 às 14:07 disse...

Ooi meu amor, muito obrigada.
Boa sorte para nós.

Beeijos.

Leidiana Pereira on 23 de maio de 2013 às 16:50 disse...

Adorei a novidade!
E pelo vídeo seu, acho que vai ser um sucesso viu?! *--*
Gostei do seu blog e já estou seguindo, se gostar do meu siga também. *--*
Beijos. ♥
leidynhababy.blogspot.com.br/

Unknown on 23 de maio de 2013 às 16:56 disse...

Obrigada Leidiana, ah que bom que vc gostou.
Tbm já estou seguindo o seu.

beeijos e sempre vai ter novidades aqui no blog, fica de olho ♥

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa