Oba Fashion - Nova Parceria

Postado por Unknown às 12:10 | | Em , , , , ,
Olá meus amores, olha eu aqui pra contar mais uma novidade pra vocês, agora a gente tem mais uma parceria, e agora é com a loja Oba Fashion http://www.obafashion.com/, a loja tem tudo que vocês imaginam, desde de make até vários tipos de acessórios pra compor um look e o melhor de tudo a loja tem preços muito bons e ainda FRETE GRÁTIS.
E o melhor meus amores, lá tem depoimentos de clientes que já compraram e tem fotos dos produtos pra vocês verem que chegou em perfeitas condições e a forma de pagamento é muito acessível e segura e eles dividem da melhor maneira pra vocês.
Então meus amores não percam mais essa parceria e vão lá aproveitar, e não se esqueçam de apresentar o cupom: blogdanathaliaalves pra vocês ganharem 5% de desconto nas compras.


Corre lá meus amores, vamos comprar nossos mimos, espero vocês lá hein.
E quando comprarem conta pra mim quando chegar, e quero sempre a opinião de vocês.
Espero que estejam gostando das parcerias, deixa nos comentários o que vocês estão achando.
Quero agradecer mais uma vez a vocês que estão me seguindo, acompanhando e comentando e espero que gostando também de tudo que eu to fazendo pensando em vocês. E pra você que ainda não segue o blog é só clicar ali do ladinho e curti a fanpage pra sempre receber as novidades.
Beeijão e até mais ♥







16 comentários:

Flávia Antunes on 31 de maio de 2013 às 12:24 disse...

Parabéns pela parceria lindona!
Já estou seguindo aqui, viu?!

Beijinhos.


www.modadagente.com

Unknown on 31 de maio de 2013 às 12:28 disse...

Obrigada Fláviia.
Também estou te seguindo.

Beeijão ♥

Rotina de Cuidados on 31 de maio de 2013 às 12:33 disse...

Sucesso com a nova parceria.

Unknown on 31 de maio de 2013 às 12:34 disse...

Parabéns curte minha Fan Page https://www.facebook.com/ReinoDasGarotas?fref=ts e acompanha meu Blog http://reiinodasgarotas.blogspot.com.br/2013/05/como-minha-com-acne-meninas-hoje-vim.html#comment-form meu blog não tem opção de seguir mas acompanha ele semanalmente..Bjo grande !!

Miréia Luiza on 31 de maio de 2013 às 12:51 disse...

Oi minha linda, parabéns pela parceria :)
Muito sucesso sempre!

Acabei de curtir sua fan page, mil beijos no ♥
http://mireialuiza.blogspot.com.br/

Unknown on 31 de maio de 2013 às 13:02 disse...

Obrigada Karina ;)

volte sempre ♥

Unknown on 31 de maio de 2013 às 13:03 disse...

Obrigada Amanda.
Já curti sua page.
Beeeijão e volte sempre

Unknown on 31 de maio de 2013 às 13:05 disse...

Oooi lindona, muito obrigada.
Muito sucesso pra nós né.

Obrigada, e continue visitando e deixando sua opinião aqui.
Beeijão ♥

Estrangeiras on 31 de maio de 2013 às 13:09 disse...

Amo a Oba! Fashion, uma super lojinha ç.ç
Parabéns pela parceria, Nat. Sucesso!

Att Fernanda,
Blog Fernanda Macena
Fashiolista Fernanda Macena
We Heart It Fernanda Macena
Beijos =)

Unknown on 31 de maio de 2013 às 13:12 disse...

Que bom que você gostou Feeer.
Caso queira alguma coisinha de lá só usar o cupom
Muito obrigada.

Beeeijão ♥

Unknown on 31 de maio de 2013 às 13:21 disse...

Oi Nathalia
Parabénss pela nova parceria do blog mais sucesso ainda

Bjos e bom final de semana

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Unknown on 31 de maio de 2013 às 14:02 disse...

Oooi Ju
Obrigada meeesmo.
Beijão
Bom final de semana pra você também.

Larissa on 31 de maio de 2013 às 17:34 disse...

Parabéns pela nova parceria *o*
Amei o seu blog e já estou te seguindo, lindona! Adoraria te ver lá no meu também ^^

Beijos da Laris!
alarisquerfalar.blogspot.com.br

Unknown on 31 de maio de 2013 às 21:54 disse...

Obriiigada Laris
Pode deiixa que eu vou lá conhecer seu cantinho.
Beeeijão ♥

Unknown on 31 de maio de 2013 às 21:55 disse...

Olá Nathalia, Obrigada por me seguir no meu blog e na fan page, e retribuo da mesma forma, convidando-a a participar do sorteio que a www.makeandoeesmaltando.blogspot.com está sorteando!!Obrigada pelo carinho e beijitos!!1

Unknown on 2 de junho de 2013 às 21:51 disse...

Oiii Bia.
Obrigada você também e continue acompanhando o blog.

Beeijão ♥

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa