Testei - Corretivo Facial Natura

Postado por Unknown às 13:13 | | Em , , , , , , , , , ,
Olá meus amores, como toda quinta, hoje não vai ser diferente, vamos pra mais um da série #Testei e claro que gostei. Hoje eu vim falar do corretivo da natura que minha tia me recomendou e é muito bom gente, gostei muito da textura dele, da cobertura, cobre muito bem as manchinhas, olheiras, aquelas espinhas que insistem em aparecer.
E uma coisa que eu penso sobre o corretivo você TEM que ter, ela dá todo um acabamento na maquiagem, e você disfarça todas aquelas imperfeições que a gente odeia né.
Embalagem do corretivo

Teste do corretivo feito na mão

Meus amores, espero que tenham gostado de mais um #Testei, esse corretivo é muito bom, fiquei com medo de comprar sem testar a cor, mas como minha tia trabalha com isso há um tempo ai confiei e comprei e a cobertura dele é muito boa e se caso vocês estavam em dúvida, pode comprar.
E olha pra quem já tem deixa a opinião de vocês aqui nos comentários falando se vocês gostaram ou não.
Obrigada por cada acesso de vocês, obrigada por seguirem o blog e deixarem suas opiniões, e pra quem não segue ainda é só clicar ali no botão do lado, curtir a fanpage e se inscrever no canal.


Beeeeijão ♥






20 comentários:

fgjdxfse on 30 de maio de 2013 às 13:41 disse...

Nossa ele cobre bem né?
E é tão difícil adaptar um corretivo a nossa pele !

Gê arrasou amei a dica

Beijos

Anônimo disse...

Ótima resenha, querida, estou precisando de um corretivo liquido mesmo, hahaha, bom saber que esse é bom!

http://www.prasemprejulieta.blogspot.com.br

Unknown on 30 de maio de 2013 às 13:50 disse...

Ge, ele cobre muuuito beem.
Muito complicado, antes desse não tinha achado um tão bom que eu gostasse assim de imediato.

Obrigada gê ♥

Unknown on 30 de maio de 2013 às 13:51 disse...

Que bom que você gostou Juliane, esse é muito bom não vai se arrepender caso compre ele.

Beijão e obrigada pela visita.

Unknown on 30 de maio de 2013 às 13:55 disse...

Eu tenho esse corretivo o meu e na cor castanho acho muito bom haha qual cor e esse seu ?
http://feminicesmoda.blogspot.com.br/

Unknown on 30 de maio de 2013 às 13:57 disse...

Olá Ludmila.
Ele é muiito bom mesmo, o meu é na cor claro.
Beijos e obrigada pela visita e comentário, continue acompanhando ;)

Unknown on 30 de maio de 2013 às 14:46 disse...

Eu tenho um corretivo desse, e tbm indico! Ele é EXELENTE! minha paixãozinha *--* vale apena investir :D

Ana Cristina Thomé on 30 de maio de 2013 às 15:07 disse...

Boa tarde flor! Vim conhecer o seu cantinho e adorei. Já estou te seguindo. Se quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha um lindo feriado.Bjs
Cantinho by Giuly's
www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

Unknown on 30 de maio de 2013 às 16:22 disse...

Estou doida atrás de um bom corretivo, mais ainda estou com muitas dúvidas.rs

Bruna ;) on 30 de maio de 2013 às 19:29 disse...

Esse corretivo parece ótimo ! Ameei sua resenha haha'
Tem post novo lá no blog! venha conferir você também : http://papodabru.blogspot.com.br/
Aaaaaah, e se gostar segue! Bjs ;*

Unknown on 30 de maio de 2013 às 19:30 disse...

Laah que bom que você também gostou, é muito bom mesmo né?

Beeijão

Unknown on 30 de maio de 2013 às 19:32 disse...

Oláá Ana, que bom que gostou do meu cantinho.
Te seguindo tbm.
Obrigada, tenha um ótimo restinho de feriado.
Beeijão

Unknown on 30 de maio de 2013 às 19:33 disse...

Olá Andressa.
Bom eu gostei muuuito desse corretivo, tenho certeza que você não vai se arrepender ;)
beeijão

Unknown on 30 de maio de 2013 às 19:34 disse...

Obrigada meu amor.
Já to te seguindo.
Beeeijos

Unknown on 30 de maio de 2013 às 19:51 disse...

Adorei a review, eu tenho a base dessa linha e não gosto acho muito líquida, o corretivo parece ser boom!
Lindona, to seguindo aqui, retribui ?

Beijos ;*

http://just-pepper.blogspot.com.br/

Unknown on 30 de maio de 2013 às 19:54 disse...

Obrigada Paula, então o corretivo ele é bem cremosinho, não gosto de nada muito líquido pra por no meu rosto, pois tenho pele oleosa ai não para nada.
Mas esse corretivo deu certo pro meu tipo de pele.
To indo retribuir, obrigada pela visita, volte sempre.
Beeeijos ♥

Cerejas e Batons on 30 de maio de 2013 às 19:58 disse...

Eu adoro esse corretivo. E além do mais o precinho é [ótimo.

Unknown on 30 de maio de 2013 às 20:00 disse...

Eu também acho, o preço é ótimo meesmo.
Obrigada pela visita e comentário, volte sempre.

Beeeijos ♥

Juliana Guedes on 31 de maio de 2013 às 11:35 disse...

O preço é super acessível, vou testar depois, para usarno dia-adia e não gastar muito, deixar as melhores para uma make mais elaborada, seguindo seu blog, lindo aqui, venha ver meu novo post http://beliveyourstyle.blogspot.com.br/2013/05/a-inspiracao-do-dia-vem-de-algum-tempo.html

Unknown on 31 de maio de 2013 às 11:49 disse...

Oii Ju.
Testa siiim, ele é muito bom e não estoura na pele.
Obrigada pela visita e comentário, continua acompanhando sempre.
Vou olha siim ;)
beeeijão

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa