Look do Dia e Novo Layout

Postado por Unknown às 16:51 | | Em , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
Olha eu de novo aqui meus amores, voltei pra mostrar o look que usei ontem no feriado, ontem tava bem gelado aqui em Indaiatuba, então quis ficar quentinha ao máximo, apostei em uma saia longa de animal print, uma cacharrel marrom, blazer branco e um lenço pra evitar o vento gelado.
Amores olha o novo layout, vocês viram que fofo, ficou mais suave, mais minha cara.
Espero que vocês gostem, vamos ás fotos - Vem ver 

Saia: Moda Mania estampa animal print
Blazer: Moda Mania
Lenço: Minha tia mandou da Espanha então não sei a marca, sorry
Bota: Zara (já teve look com ela aqui no blog) 

Tirei uma foto com a minha irmã - Heloisa pra mostrar o look dela que é bem oposto do meu, ela investiu nos tons mais escuros, ficou no preto e cinza, só a cacharrel que era branca.
Meus amores, prometo que hoje é só isso, espero que vocês tenham gostado do look, que estejam inspirando todas vocês. Pra quem é mais básica também fica legal colocar uma saia lisa sem estampa, ou se você gosta de uma estampa fica legal essa combinação com uma cor mais neutra, caso você seja ousada e quiser colocar uma estampa na parte de cima, se joga, claro desde que haja ligação e não fique um look com muita informação e aquela poluição visual. E deixem a opinião de vocês também para o novo layout, o que acharam? 

E pra você que gostou do blog e ainda não segue é só clicar ali do lado e seguir e também pra receber as novidades do blog é só curtir a fanpage, e deixem seus comentários falando o que acharam. Espero vocês lindonas.


Beeijão ♥












10 comentários:

fgjdxfse on 31 de maio de 2013 às 18:06 disse...

Você sabe que eu piro em saia longaaaaaa nééé?

Amei ameii <3

Beijao Minha gê

Unknown on 31 de maio de 2013 às 21:45 disse...

Aaaaai gê que bom que gostoooou

Beeeijão Gê ♥

Unknown on 31 de maio de 2013 às 21:58 disse...

Adorei o Look, a saia e a coisa mais Linda do mundo! Nathi voce arrazou no Look.

Gostaria de te convidar para conhecer meu blog e se gostar te convido a se tornar seguidora, e me deixar um recadinho e que em seguida te sigo de volta! Seria um enorme prazer, Um beijo Lindinha e parabens pelo blog e SUCESSO!

Unknown on 31 de maio de 2013 às 22:07 disse...

Obriiigada Francielle.
Já to te seguindo lindona.
Beeeijão. Muito obriiigada.
Beijão ♥

Rapha e Minda on 31 de maio de 2013 às 23:26 disse...

Look bem sóbrio, mas muito bonito, gostei do seu espaço.
Aguardo uma visita sua ...

Abçs e carinhos
Mynda

Unknown on 31 de maio de 2013 às 23:29 disse...

Obrigada, acho que pra dia é melhor um look mais sóbrio.
Pode deixa já estou indo lá conhecer seu cantinho.

Beeijos ♥

Bianca Souza on 3 de junho de 2013 às 00:00 disse...

Olá, achei super lindo o seu look e seu cantinho, estou te seguindo convido a conhecer o meu, vamos estar rolando sorteio, beijos e te aguardo lá



http://docemundocosmetics.blogspot.com/2013/05/minha-lojinha-sorteio.html

Unknown on 3 de junho de 2013 às 00:03 disse...

Oooi.
Que bom que gostou do look e do meu canto.
E estou te seeguindo também.

Beeijão ♥

Anônimo disse...

Oi Natalia, adorei seu blog tá beijos! http://vitrinne08.blogspot.com.br/.

Unknown on 4 de junho de 2013 às 21:59 disse...

Obrigada Natalia, te seguindo já.
beeijão

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa