Look Final de Semana

Postado por Unknown às 22:28 | | Em , , , , , ,
Olá meus amores, vamos para mais um look do final de semana, não sei aonde vocês moram mas aqui estava bem friozinho, aquele vento gelado, então aproveitei e tirei a bota e casaco do armário. Usei tudo bem neutro, desde do casaco até a bota.
A make também não foi pesada, só para deixar mais noite coloquei o pretinho no canto externo do olho, mas no canto interno coloquei um marrom cintilante e claro sempre com delineador e muito rímel, sem eles não sou ninguém.

Blusa: Moda Mania
Casaco: Moda Mania
Calça Jeans: C&A
Bota: Zara

Meus amores espero que tenham gostado e espero que sirvam de inspiração para vocês nos dias mais frios, já que o frio só está começando. Deixem a opinião do que acharam.

Beeeijos.

4 comentários:

Unknown on 19 de maio de 2013 às 22:58 disse...

Olá Nat ! Tudo bem, conheci seu blog através da fan page, blogueira e vim conhece-lo ! Adorei o blog e adorei o look ficou lindo, deve tá frio por ai né ?! rs
Beijinhos ja estou seguindo se puder retribuir ficarei muito feliz !! Beijos

http://ficandolindaem321.blogspot.com.br

Unknown on 19 de maio de 2013 às 23:02 disse...

Oiii Samanta. Obrigada meu amor, tava bem friozinho aqui viiu. Beeijos, muito obrigada e já estou retribuindo lindona.

Unknown on 20 de maio de 2013 às 13:20 disse...

Achei legal o look eu usaria....

Unknown on 20 de maio de 2013 às 15:30 disse...

Que legal Thamiris. Continue acompanhando sempre terá novidades

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa