Looks Billboard 2013

Postado por Unknown às 15:42 | | Em , , , , ,
Amores, para quem não sabe teve o Billboard, estou aqui para mostrar os looks para vocês, esse ano foi de muita transparência, muitos recortes, barriga de fora, looks ousados, looks básicos, teve pouca cor, e claro uma surpresa maravilhosa. 










E ai meus amores o que acharam? Preciso fazer alguns comentários sobre alguns looks, começando por Kesha, que foi esse look hein meus amores, não teve medo nada de OUSAR, Nayer com seu look preto e branco com esse decote pouco ousado. Agora vamos aos que eu fiquei de boca aberta, começando pelo look da Miley eu achei esse macacão divino, achei que foi super boa a escolha dela, Taylor também achei divino e ainda mais por não ser o longo como geralmente é ela apostou no curto e arrasou e por último JLo eu achei maravilhoso, essa transparência e o modelo.

E por último mas não menos importante nossa Christina Aguilera, meus amores que é esse corpo, fiquei chocada quando vi essa foto, eu super fiquei feliz por ela ter voltado ao corpo dela e agora ela vai arrasar mais ainda.

Chega de falar né, Beeeeijos.

2 comentários:

Unknown on 20 de maio de 2013 às 23:13 disse...

Olá. adorei os looks.

Já estou seguindo.
Visita e siga meu blog também
http://puro-gloss.blogspot.com.br/

Beijos

Unknown on 20 de maio de 2013 às 23:14 disse...

Oiii Janaína, que bom que gostei.
Vou retribuir siim.

beeijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa