Como usar Clutch?

Postado por Unknown às 13:35 | | Em , , , , , ,
Olá meus amores, hoje to aqui pra falar um pouco da Clutch, essa bolsa de mão que tem em vários tamanhos, vários estilos, texturas, estampas, formatos e virou desejo das fashionistas de plantão.
As Clutches podem serem usadas tanto em um look mais dia a dia, quanto para um look mais noite. As clutches vão desde das mais básicas ás maximalistas e elas dão aquele toque final em qualquer look.



Vários estilos de clutches, para todos os gostos.
Com pérolas, paetê, pedras, metalizadas, estampadas, texturizadas.

Looks com clutch para usar no dia a dia sem perder a elegância.

Looks com clutch para noite, tanto em eventos, baladas ou um simples bar.

Meus amores espero que gostem, trouxe para vocês vários estilos desde da bem pequenina até a maxi, para aquelas que não conseguem sair com pouca coisa mais ainda quer sair de clutch e não perder a elegância. O bom da clutch é que ela vai com qualquer tipo de look desde que saibamos usar. Deixem a opinião sobre o que acham das clutches e se vocês usam com que frequência e que ocasião.

Beeijos meus amores.


5 comentários:

Unknown on 17 de maio de 2013 às 17:33 disse...

Eu adoro essas bolsas fica super elegante, já comprei a minha para usar em um casamento. Adorei o seu blog estou seguindo, tenha um ótimo final de semana beijos
Blog http://1tokdestilo.blogspot.com.br
Facebook http://www.facebook.com/tokdestilo

Unknown on 17 de maio de 2013 às 18:45 disse...

Nossa , o look fica um luxo com elas *-*
Ameeei !
Já estou super seguindo lindona e te convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu blog:
nossoblogdemodaa.blogspot.com

Unknown on 17 de maio de 2013 às 23:04 disse...

Ah essas bolsas são tudo mesmo Tok de Estilo.
Estou te seguindo tbm linda. beeeijos e um ótimo final de semana.

Unknown on 17 de maio de 2013 às 23:05 disse...

Olá Tainá, que bom que você gostou, e eu também estou te seguindo liinda.
beeeijoos

Anônimo disse...

tenho várias e nem sabia o nome (rsrs). Preta, branca, prata, dourada, e hoje adquiri uma vinho, tipo maxi, pra usar em um batizado na semana que vem,. mas sei que vou usá-la em muitos outros eventos depois de suas dicas, Nathalia. Mega beijo.

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa