Look Duplo do Dia

Postado por Unknown às 19:48 | |
Olá, e ai como foram de feriado?
Ah o meu foi bem legal, e hoje terá look do dia porém hoje será duplo, tem look véspera de feriado que eu sair pra jantar com o namorado para comemoração de 4 anos de namoro (eeeba) e tem look do feriado que eu fui em um churrasco.

1º Look
Nesse primeiro look apostei em uma camisa laranja flúor, calça jeans dourada, que eu sou apaixonada nessa calça, aquele cinto que vocês tão cansada de me ver usando, um maxi colar de correntes e um peep toe que também já usei em um look que mostrei aqui. E também fiz uma make mais noite, mais isso eu conto em um próximo post, tanto essa make do look 1 quanto a do look 2.

Camisa: Moda Mania (Indaiatuba)
Calça: Calvin Klein Jeans
Maxi Colar: Pink Biju
Sapato: Mr. Cat
Cinto: Moda Mania (Indaiatuba)

Fotos do sapato e do maxi colar para verem mais de perto.

2º Look
Agora no segundo look usei uma roupa mais descontraída afinal era uma churrasco né, então não dá pra colocar nada pesado, nem roupa e nem make.
Apostei em shorts laranja com detalhe de renda na frente, em uma blusa caída off white com um detalhe de renda renascença em um dos ombros, e uma sapatilha verde claro.

Blusa: Moda Mania (Indaiatuba)
Shorts: Di Gaspi
Sapatilha: My Shoes

Detalhe da sapatilha


Bom amores, espero que gostem, são 2 tipos de looks totalmente diferentes, e o legal que o laranja foi usado nos looks porém foi com propostas opostas.

Beijos. 


2 comentários:

SOLANGE on 7 de maio de 2013 às 12:04 disse...

esse colar é lindo, showwwwwwwwww

Unknown on 7 de maio de 2013 às 19:23 disse...

Obrigada Solange, ele é lindo demais sou apaixonada por ele.

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa