Esmalte do final de semana e Novos presentinhos

Postado por Unknown às 13:48 | |
Olá meus amores, hoje vim mostrar o esmalte que usei neste final de semana, como a gente está se conhecendo ainda, eu amo esmaltes, adoro cores diferentes, afinal como eu amo tudo que está envolvido com moda. E pelo jeito isso vocês já sabem né?!

Esmalte: Beijo Adormecido, Avon Colortrend.
Ele é cremoso, eu precisei passar somente 2 camadas para dar esse tipo de cobertura, e o bom que ele seca rapidinho.


Agora os 2 novos membros da família, que ganhei da minha mãe.
Eu ainda não testei, mas assim que testar, contarei para vocês se compensa ou não terem na coleção de esmaltes, porém gostei muito dos esmaltes da cora eles são aqueles BBB (bom, bonito e barato).




Meus amores, espero que as dicas estejam fazendo a diferença para vocês, e o que quiserem ver aqui no blog, podem me falar que farei de tudo pra atender a necessidade de todas.

Beeijos e um ótimo feriado para todas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa