Top Cropped - Você Usaria?

Postado por Unknown às 11:08 | | Em , , ,
Hoje o assunto é sobre uma moda que está em alta, mas muitas meninas tem medo de se entregar, claro pra quem tem aquele super corpo é fácil se jogar, porém sempre temos receio.
Bom vim mostrar para vocês alguns tipos de como usar o famoso top cropped. 

Cropped com toque de azul: o tom azul como 
todas nós já sabemos voltou com tudo, e no top cropped ele aparece, tanto só na saia, quanto só na blusa ou no conjunto todo com um degradê.
Cropped com Calça: vale calça flare, calça justa, 
ou aquele jeans que você tem desde que seja cintura alta e não mostre o umbigo ok? Porque acima de tudo a gente tem que lembrar que moda cropped não se mostra umbigo meus amores, mais que nem mostra a foto ao lado, da pra usar com jeans, com um couro fake, com um casaquinho por cima, vai da imaginação de vocês.




 Cropped Bordado: todas já sabem que o brilho, bordado veio para ficar e não foi diferente com os croppeds, tanto só a parte de cima bordada, quanto o conjunto todo que é puro glamour, para você que gostar de brilhar na noite por ai.
Cropped com Shorts: para aqueles dias mais quente e se você não abre a mão daquele shorts jeans, lembrando meus amores cintura alta pra não mostrar o umbigo, mais vale colocar com uma regata, com aquela blusinha mais larga, com detalhes, estampas, composições é o que não pode falta, afinal jeans vai com tudo.
Cropped nas Blogueiras:  Gente, virou febre entre as blogueiras, principalmente a Thássia Naves (www.blogdathassia.com.br), ela adotou para todas as ocasiões, como na foto acima com o jeans, na foto aqui ao lado, tanto o bordado, com o tom de azul, o todo branco, de renda, de tecido, couro fake, quer se inspirar olha para ela, hahahaha. Ela como ninguém sabe aproveitar essa nova moda.
 Cropped nas Blogueiras: falando ainda sobre as blogueiras, não poderia deixar de citar a Lalá Noleto (www.lalanoleto.com.br), que tá com um corpo de deixa qualquer menina com vontade de ir correndo pra academia fazer o #projetolalanoleto e que pode e muito abusar do cropped. A linda Camila Coelho (www.supervaidosa.com), que sempre muito linda com seus looks, e sempre suas makes e ficou linda nesse cropped. Mariana Rios que ficou maravilhosa nesse look e sempre arrasa no seus looks, tanto com cropped ou sem. 
 Cropped com Saia Longa: o cropped com a saia longa é tanto para um dia de lazer, quanto para uma festa mais chique, pro dia pode ser usado com uma regata mais larguinha como a foto ao lado, mais também pode ser usado como conjunto e mais trabalhado, ou até o tecido da saia ser um tecido mais fino que já deixa todo o look mais elegante.
Cropped na Passarela: o cropped foi muito usado na passarela, e em várias propostas, várias cores, uma proposta mais despojada, ou uma mais sexy, ou apenas aquela proposta elegante e ao mesmo tempo discreta.













Bom meus amores, por hoje é isso, espero que eu tenha tirado as dúvidas, tenha dado inspiração pra vocês já que hoje é sábado dia de arrasar né, e conte para mim nos comentários - Vocês Usariam essa moda Cropped?
E olha pra quem usa isso ou pensa em usar, se joga, mais de maneira correta.

Beijos, e um ótimo final de semana. 





2 comentários:

Unknown on 4 de maio de 2013 às 15:44 disse...

eu adorei essas dicas. Estou um pouco acima do meu peso, mas acho que tentaria usar sim.

Unknown on 4 de maio de 2013 às 17:30 disse...

Que bom que você gostou Sabrina. Se você usar, manda foto, quero ver como você usou a moda top cropped, em qual dica se inspirou. Beijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa