Paleta de Sombras Foscas - Jasmyne

Postado por Nathalia Alves às 22:20 | | Em , , , , , , ,
Olá minhas liindas, tudo bom?
Quanto tempo né, semana passada foi corrida e esse final de semana descansei bastante, porém vamos ao que interessa, hoje eu trouxe pra vocês uma paletinha que eu descobri BBB da Jasmyne.
A marca é famosa pela suas sombras 3D super pigmentadas, só que eu não sou tão fã, gosto desse tipo de sombra pra um Look mais festa, mas ainda prefiro as foscas e você complementar com glitter ou com pigmentos, esses dias fui em uma perfumaria aqui perto de casa xeretar e vi essa paletinha, logo fiquei super curiosa e resolvi comprar pra vê se era da mesma qualidade quanto as das sombras 3D.
Chegando em casa, abri pra fazer swatches e me impressionei, super pigmentadas e bem colorida porém vale lembrar que vem aqueles tons coringas sabe, vem preto, marrom escuro, marrom mais claro, tons pra iluminar abaixo da sobrancelha e no cantinho lacrimal, pra quem gosta de dá um toque de cor ou de make colorido super indico pra se jogar, ela custou se não me engano uns R$ 20,00, ela é composta por 32 Sombras, 2 Pós Facial e 2 Blushes.

Aaah e ainda quero fazer um vídeo de Make só com essa paletinha, então se vocês quiserem algo especifico me contem aqui nos comentários, então bora conferir.


A embalagem é de papelão bem durinha, com imã pra fechar, é bem prática e bem pequena cabe na bolsa


Vem com espelho e vem um pincelzinho pequeno de um lado com esponjinha e um lado com corte de topo reto

Aqui é pra vocês conferirem bem de pertinho, 2 tons de pó, 2 tons de blush mais puxado pro rosa e o resto é tudo sombra pra gente se divertir

Swatches de 3 Sombras pra vocês terem uma noção de pigmentação, está sem primer, então vocês podem imaginar que aplicando o primer antes de aplicar a sombra ficará mais pigmentada ainda

Esse produto merece:

E ai minhas lindas, gostaram? Quem tem essa paletinha? O que acha? Me conta tuuudo aqui nos comentários e ó se quiserem make com ela me deixa aqui nos comentários e se tiverem alguma especifica me conta. O produtinho só não ganhou 5 corações por causa que não gostei muito desse pó, acho que não tem funcionalidade sabe, porém é uma opinião minha então se você gostou, aproveita.
Espero que tenham gostado, continuem acompanhando o blog, em breve vai ter o post sobre o meu Aniversário da Semana Passada, fiquem ligadinhas, acompanhe a Fanpage do Blog 
(Clica e CURTA).

Beeeijos e Ótima Semana ♥

17 comentários:

Kathya Stryzak on 18 de março de 2014 22:32 disse...

Boa noite!! Gostei da paleta..boa pigmentacao sim!
besossss
www.cosasde-ladydiva.com

Larissa Pereira on 18 de março de 2014 22:51 disse...

Super pigmentada, já tive uma da Jasmyne e não era tanto assim! Gostei, não só pelo fato das cores serem lindas, mas por ser fosca!
Beijos!!
http://dearlari.blogspot.com.br/

Ana Débora Lopes on 19 de março de 2014 00:43 disse...

Adorei essa paleta ! E amei a resenha <3 Faz tempo que estou de olho nessa paleta, mas nunca tenho coragem de comprar, agora ninguém mais me segura, a bendita vai ser minhaaaa ! haha. E uma coisa que ajuda muito é que eu AMO\SOU sombras foscas <3 Muito sucesso no teu blog ! Beijos <3
http://pequenaflorence.blogspot.com.br/

JUJU BELEZA on 19 de março de 2014 05:14 disse...

amei seu blog lindo bjs

JUJU BELEZA on 19 de março de 2014 05:14 disse...

muito lindo seu blog parabéns

Tatiana Alves on 19 de março de 2014 13:41 disse...

Linda parabéns pelo cantinho lindo,,,espero sua cisita beijus gata >>> http://bonekinhacabelosmakeeafins.blogspot.com.br/

Jeane Carneiro on 19 de março de 2014 14:19 disse...

Já quero uma. kkk
Amei as cores. Vou procurar por aqui.
Bjos

@blogdajeu
www.blogdajeu.com.br

PritMT on 19 de março de 2014 18:59 disse...

Eu tenho uma 3D da marca e também não sou fã. Essa daí achei bem mais interessante e é bem em conta. Curti!!! =)

Bjusss http://www.puffaobeauty.com.br/

Nathalia Alves on 20 de março de 2014 10:19 disse...

@Kathya Stryzak Que boom que gostou, sim ela é bem pigmentada.
Beeijos

Nathalia Alves on 20 de março de 2014 10:20 disse...

@Larissa Pereira Siiim, muuito, o quesito sombras foscas foi o que realmente me fez querer essa paletinha.
Beeijos

Nathalia Alves on 20 de março de 2014 10:21 disse...

@Ana Débora Lopes Que boom que goostou e tirou suas dúvidas, corre e garanta a sua mesmo, porque super compensa, sombras foscas é puro amor, hahahaha.
Beijos e muito obrigada

Nathalia Alves on 20 de março de 2014 10:22 disse...

@JUJU BELEZA Muuito obrigada, beeijos.

Nathalia Alves on 20 de março de 2014 10:22 disse...

@Tatiana Alves Muuito obriigada.
Beeijos

Nathalia Alves on 20 de março de 2014 10:22 disse...

@Jeane Carneiro Procuura sim, você vai gostar bastante.
Beeijos

Nathalia Alves on 20 de março de 2014 10:23 disse...

@PritMT Então a 3D eu gosto até, mas acho muito chamatiiva. Essa é muuuito legal e conquista corações, hahahaha.
Beijos

Paola Fernandes on 20 de março de 2014 17:59 disse...

OMG
Logo notei as cores super coloridas, é super difícil de encontrar paletas com essas cores.
Quero uma pra mim *____________*
Adorei o Blog
Dá uma passadinha no meu quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
Feliz dia do blogueiro
Bjs

Nathalia Alves on 21 de março de 2014 14:04 disse...

@Paola Fernandes É muito difícil mesmo achar cores assim e bem pigmentadas.
Ah e jasmyne tem em todos os lugares, então vai achar rapidinho.
Beeeijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa