Fiquei Loira e Agora?

Postado por Unknown às 21:54 | | Em , , , , , ,
Olá minhas lindas, tudo bom?  Pra começar desculpa o sumiço, essa semana foi só correria, como ontem foi meu aniversário, então ontem teve um evento pra comemorar (em breve no blog), espero que entendam.
Agora vamos ter mais um tópico aqui no blog Fiquei Loira e Agora?, pra quem não viu eu publiquei na fanpage que tinha feito luzes e muitas luzes, foi meio que radical, minha intenção é ir intensificando aos poucos pra também não prejudicar o cabelo de uma vez, demorei pra decidir fazer isso, pois sempre tive medo, não é qualquer cabeleireiro que sabe fazer um loiro bonito. A minha mudança foi longa, cheguei no salão as 14:00 hrs e sai de lá 19:20 hrs foi tempo demais, porque além das luzes também cortei, pois fazia 1 ano que eu não cortava, então a mudança foi geral.
Então o primeiro post vai ser mais pra mostrar o antes e depois das luzes e mostrar os produtinhos que eu comprei pra usar, e depois que eu testar eu volto aqui pra contar tudo pra vocês sobre, se são bons, como funcionam para os cabelos loiros.

Aaah e quem for loira e tiver dicas de produtos bons, me contem, to aceitando todas as sugestões viu.
Chega de papo e vamos para as fotos.



As minhas luzes foram feitas na touca, porque como eu não queria nada muito marcado, então ela me indicou em não fazer no papel, que dá um efeito mais marcado o qual eu não queria, ai a primeira etapa ela puxou meu cabelo por todos os buraquinhos na touca, depois aplicou o pó descolorante, ai lavou e ficou assim laranja, hahahaha, ela aplicou novamente, esse passo ela vai fazendo até ela perceber que o cabelo está aguentando sabe, quando chegou no loiro que eu queria ela lavou novamente e matizou, para dá o efeito do loiro que eu queria, depois cortou e escovou.

Algumas fotinhas com o Cabelo Natural, não tinha nenhuma química na raiz, a única química que restou foi bem nas pontas, ele estava comprido e bem danificado, como falei fazia 1 ano que não cortava, então estava bem reto e sem corte algum

Essas fotos foi no dia que fiz as luzes e cortei o cabelo, desculpe pela cara e pela qualidade da foto porque tirei do celular e a luz não cooperou também, mas depois de 5 horas no salão a gente cansa, cortou até que bastante achei, eu sou apegada ao cabelo, hahahaha, por mim não tiraria aquele comprimento mas não tinha condições de ficar daquele jeito, eu não queria o loiro amarelo queria o loiro perolado. Estranhei MUITO de começo e claro não vai ser depois de 2 dias que vou me acostumar, tem hora que me olho no espelho e penso caraca fiz mesmo, mas amei o resultado e pretendo continuar fazendo.

Essas fotos já são de ontem, quando cheguei do Evento que rolou para o meu aniversário e de uma outra Blogueira, o salão que nos arrumou  fez cachos, que nessas fotos já estão super desmontados, hahahaha, mas amei ele também com cacho, sabe eu to gostando dessa nova cor, novo corte, nova fase, comecei os 23 aninhos com visual novo, ainda to descobrindo produtos para cabelos loiros, então se vocês souberem, como já falei, contem TUDO para mim.

Esse foi o Shampoo e Condicionador (Duetto) que o salão me indicou, eu acho que nada melhor que uma indicação do salão que você fez, antes de sair comprando, porque eles sabem o tipo do seu cabelo o quanto de danos seu cabelo sofreu pra chegar nesse tom e o produto certo pra manter aquele tom, já que eu não quero meu loiro amarelo, ainda não testei, mas assim que testar vou vir contar pra vocês o que eu achei. Comprei também, mas ainda não chegou, 2 Aussie, o tradicional e o para cabelos coloridos, que também contarei assim que testar. Agora, mais do que nunca, tenho que cuidar muito do meu cabelo, porque o loiro aparenta mais o ressecamento e tudo mais do que o cabelo moreno. Se alguma de vocês já usaram essa marca, me contem o que achou também.

E ai gatonas, gostaram do visual novo? Quero sempre estar trazendo pra vocês essa minha experiência com o Loiro, os produtos que eu for descobrindo e que forem bons eu vou vir correndo contar pra vocês e os que não forem também contarei. Afinal, o que eu não quero para o meu Loiro não vou querer para o de vocês. E se vocês tiverem dicas para me dar, deixem aqui nos comentários e vamos trocar dicas, hahahaha.
Espero que tenham gostado e aguarde mais posts desse tipo agora, já que me joguei no Loiro.

Beeijos e até o Próximo Fiquei Loira e Agora? 

20 comentários:

Unknown on 13 de março de 2014 às 22:53 disse...

Ficou lindo, vc tem rosto de bonequinha, muito fofa. rs :)
seguindo, amei o blog. :D
http://juliasdiary2.blogspot.com.br/

Unknown on 14 de março de 2014 às 07:48 disse...

Nossa...tb fiz isso...meu cabelo era longo e preto....enjoei e fiz luzes....depois mais luzes e mais luzes....no fim fiquei loirona e agora faço com mechas cor caramelho pra quebrar um pouco o loira. Vc sabe que tem que cuidar muito do cabelo claro neh? procura dicas de hidratação pois o cuidado com seus cabelos loiros agora é outro!! eu postei uns cremes otimos que deixa o cabelo maravilhoso. Entra lá veja...vale a pena! http://www.bemmekero.com.br/2014/03/hidratacao-para-loiras.html e pesquise mais sobre o assunto, assim vc não fica dependente de salão. Bjs. Adorei seu blog. Segue o meu lá.

Unknown on 14 de março de 2014 às 11:09 disse...

Ficou bem diferente mas amei o resultado!
http://emcasademaria.blogspot.com

Unknown on 14 de março de 2014 às 11:57 disse...

Ual ficou linda! Tbm queria fazer no meu cabelo, mais tenho medo! *-* Dá uma passadinha no meu blog? http://www.blogdayararamos.com/

Ludi on 14 de março de 2014 às 12:40 disse...

Ficou totalmente diferente, parece até outra pessoa haha, mas ficou lindo! Eu particularmente, amo fazer essas mudanças radicais, sou daquelas que no primeiro dia acho feio, e depois me amo eternamente haha.
E parabéns pelo seu aniversário!
beijos!

Prioridades femininas

Amanda Dias on 14 de março de 2014 às 13:45 disse...

Amei flor, ficou super lindo!! bjkas sucesso!!!
http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br/

Maura Teixeira on 14 de março de 2014 às 15:47 disse...

Gostava mais de ver morena, mas não te fica mal o cabelo claro :)

Cristal Queiroz on 14 de março de 2014 às 18:09 disse...

Você fez a escolha certa.
Optou pela tendência do momento que são as luzes.
Eu adorei ficou linda e com um visual bem moderno.
Bjos A Moda In Foco

Unknown on 15 de março de 2014 às 01:40 disse...

Lindo seu cabelo escuro, mas essas luzes mais acinzentadas de rica também super combinaram com você!
Beijos,
http://umablogueirapobre.blogspot.com

Unknown on 17 de março de 2014 às 11:34 disse...

Que cabeloo lindoo *--*
Também fiz luzes quando completei 19 anos(mês passando) :)
Beijos
http://cantinhodamays.blogspot.com.br/

]

Unknown on 20 de março de 2014 às 10:07 disse...

@Julia angel Muuito obrigada Ju.
Beeijos

Unknown on 20 de março de 2014 às 10:08 disse...

@Cláudia Higa É sempre bom muudar né, aah to pesquisando bastante sobre hidratações e tudo mais.
Beeijos e obrigada ♥

Unknown on 20 de março de 2014 às 10:08 disse...

@Maria Oliveira Fiicou mesmo, hahaha.
Beeijos

Unknown on 20 de março de 2014 às 10:10 disse...

@Yara Ramos Aaah toma coragem e vaaai, hahahaha.
Beeijos

Unknown on 20 de março de 2014 às 10:11 disse...

@Ludimara Souza É foi bem radical, porque eu tava com o cabelo sem tinta nenhuma, ai já fiz isso.
Mas eu gostei muuuito.
Beeijos e obrigada

Unknown on 20 de março de 2014 às 10:11 disse...

@Amanda Dias Muuito obrigada.
beeijos

Unknown on 20 de março de 2014 às 10:12 disse...

@Maura Teixeira Obriiigada, muita gente não se adaptou ainda.
Beeijos

Unknown on 20 de março de 2014 às 10:12 disse...

@Cristal Queiroz Muuito obrigada Criis.
Aaah eu já tinha enjoado de mim, hahaha precisava dessa mudança.
Beeijos

Unknown on 20 de março de 2014 às 10:13 disse...

@Thamires Lourenço Adooorei o "de rica", hahahahaha.
Muito obrigada, beeijos.

Unknown on 20 de março de 2014 às 10:13 disse...

@by Mayara Muuito obrigada.
É sempre bom mudar.
Beijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa