Os Melhores Looks do Baile da Vogue

Postado por Unknown às 13:35 | | Em , , , , , , , ,
Oláá minhas liindas, tudo bom?
Todas já viram os Looks que rolaram no Baile de Carnaval da Vogue, e o tema desse ano era o "Tropical" teve gente que seguiu a risca e algumas esqueceram, porém também é uma noite pra se usar algo mais alta costura, pra glamourizar mesmo e pra usar a imaginação.
Então eu resolvi trazer os Looks que eu mais gostei, que eu babei e achei incríveis.
Bora conferir e comentar comigo.


Adriane Galisteu, simplesmente arrasou, com essas fendas poderosas, e sem contar que ela é super animada, segurou muito bem o modelito

Alessandra Ambrósio, só uma coisa a dizer, Chora Sociedade, hahahaha, que corpo, que vestido, que cor linda, o cabelo ficou maravilhoso, bem leve, arrasou

Camila Coutinho, amei o modelito, acho ela linda já, e com esse vestido azul, ficou lindo no tom de pele dela, com esse delineado poderoso, amei 

Helena Bordon, maravilhosa, achei a fantasia digna de um Baile Vogue, ela sempre acerta, o cabelo e a make também ficaram impecáveis, ficou linda

Juliana Paes, o mulher poderosa né, a renda com animal print ficou divino, amei esse monte de pulseiras, achei que deu uma cara mais descontraída pro look, sem contar nesse cabelão e esse maxi brinco

Mariah, acho que não teria look melhor pra ela sabia, acho ela sempre tão delicada, ainda mais nessa nova fase de ser mãe, acho que o Look Bailarina ficou a cara dela, o acessório de cabeça eu me apaixonei, achei fofo demais

Mariana Rios, muitos não gostaram do Look, mas me julguem, eu gostei, e muito acho que ela saiu da sua zona de conforto e realmente foi dentro do tema

Marina Ruy Barbosa, diva como sempre, eu sou apaixonada nos Looks que ela usa, nas makes e também amei esse acessório que ela usou na cabeça, achei lindo

Sabrina Sato, foi a surpresa da noite, ai a gente essa mulher segura qualquer look né, até a Pantera Cor de Rosa, amei achei super criativo e glamourosa demais

Tata Werneck, por mais que o Look seja preto, acho que as plumas dão uma descontraída e ela ficou divina nesse modelo, magérrima, com uma make e cabelo maravilhosos, e caprichou nos cílios postiços, hahahaha

Thaila Ayala, o look Sereia, eu adorei, achei uma sereia super glamourosa, a única coisa que não gostei foi do cabelo, mas cabelo arrumadinho pra parecer uma sereia aii não rolava né


Valesca Popozuda, me julguem mais eu amo o hit "Beijinho no Ombro" e me desculpa mais ela fez a alta sociedade descer até o chão e foi simplesmente super bem vestida e claro que não podia faltar O acessório, hahaha

Thássia Naves, simplesmente o Look é a cara dela, uma princesa, toda meiga, porém super luxuosa, achei linda e ela sempre capricha

Giane, ousadia pura, transparência nesse nível não é pra qualquer uma não e ela segurou super o look, Mariana Ximenes achei magnífica, super descontraída, linda os acessórios também ficaram maravilhosos e Paloma Bernadi achei linda, o vestido é deslumbrante mas acho que faltou um toque de tropicalismo no Look, mas ela arrasou

E ai minhas lindas gostaram? Me contem aqui nos comentários quais foram as favoritas de vocês.
Espero que tenham gostado, e carnaval tá chegando, já sabe onde ir? O que vestir? Qual make e cabelo fazer? Se não então aguardem, pois essa semana quero trazer várias dicas pra vocês.
Obrigada por sempre me acompanharem e espero que continuem e pra quem ainda não acompanha Curta a Fanpage do Blog pra ficar por dentro de tudo que rola por aqui (CLICANDO AQUI).

Beeijos e Bom final de semana

10 comentários:

Anônimo disse...

Oiiii , tudo bem ? Espero que sim !
Eu achei seu blog lindo , você escreve muito bem , seus posts são ótimos !
Eu estou seguindo seu blog e curtindo a sua fan page !
Tem como retribuir por favor ?
www.batom-veermelho.blogspot.com.br
Espero que retribua , Fique com Deus & Beijos ♥

Unknown on 22 de fevereiro de 2014 às 19:35 disse...

Oiie....aiwn amei quase todas as roupas,um luxo..So não gostei muito da sabrina sato...Beijos
Ah estou participando do blog...pode retribuir?
http://charmefemininomei.blogspot.com.br/

Ronny Albuquerque on 23 de fevereiro de 2014 às 01:20 disse...

A Marina arrasou muito com esse look
beijos

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Alessandra on 23 de fevereiro de 2014 às 19:10 disse...

super produção, um sonho de consumo toda mulheres... simplesmente lindos os looks

belissimanailarts.blogspot.com

Unknown on 24 de fevereiro de 2014 às 00:23 disse...

Primeiramente, seu blog é muito fofo. Posso me apaixonar? *-*
Eu amei as roupas! Da Adriane Galistei, GEZUIZ quero na minha formaturaa <3
Thassia Naves, sempre diva.. Sabrina Sato arrazou e deixou muita gente de queixo caido, aposto hahahahhaha
Adorei o post, beijocas amore!

www.youtube.com/reistainara

Unknown on 24 de fevereiro de 2014 às 12:25 disse...

@Amandhynha Silva Fico feliz que tenha gostado daqui.
Muito obrigada.
beijos

Unknown on 24 de fevereiro de 2014 às 12:26 disse...

@Yasmin Hanna Que boom que gostou, ah eu achei a Sabrina super arrasadora e original, hahahaha.
beeijos

Unknown on 24 de fevereiro de 2014 às 12:26 disse...

@Ronny Albuquerque Arrasou meesmo.
Beeijos

Unknown on 24 de fevereiro de 2014 às 12:26 disse...

@Belíssima Adesivos de Unhas Com ceerteza.
Beeijos

Unknown on 24 de fevereiro de 2014 às 12:27 disse...

@Tainara Reis Aaah fico feliz que tenha gostado.
Da Adriane fica bapho pra uma formatura. Sempre princesa a Thassia.
Concordo, a Sabrina foi a original da noite, hahahaha.
Beeeijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa