Looks para o Carnaval - Boutique Mulher Moderna

Postado por Unknown às 22:36 | | Em , , , , , , , , , , ,

Olá minhas liindas, tudo bom?
Hoje trouxe alguns Looks de uma Loja de São Paulo chamada Boutique Mulher Moderna pra inspirar vocês pra compor seu Look de Carnaval, meninas tem cada peça divina, dá pra fazer vários looks com 3 peças, tem body que é a sensação do momento, tem jeans destroyed, tem estampa floral, tudo que é tendência e está em alta você encontra lá na Boutique Mulher Moderna.
Se você não é de São Paulo e quer garantir seu hit da estação, tem o Site e lá tem todos os tipos de pagamento que pode ser feito, tem o telefone da empresa pra qualquer dúvida, e o melhor quando você clica em uma peça as vezes a gente não sabe com o que combinar e o site dá a opção de qual peça combina com qual, achei super interessante essa proposta, pois as vezes a gente se perde e fica na dúvida e isso acaba nos ajudando demais.

Boutique Mulher Moderna
Endereço: 
Rua João Fernandes Camisa Nova, nº 359 – Jardim São Luiz – São Paulo/SP
Telefone: 
011 3375-8791
Facebook: Boutique Mulher Moderna
Site: 
http://www.boutiquemulhermoderna.com.br
Então chega de papo e vamos babar nessas peças lindas, então vem conferir comigo.
Pra começar vamos ver como algumas peças ficam no corpo, nada como ver alguém vestido pra você ter uma noção melhor da peça.








 


 


Olha que legal o que eu falei pra vocês lá em cima, quando você escolhe uma peça o site dá outra como opção pra você combinar, super legal né, achei uma ideia bem bacana

A Vitrine super com os Looks inspiradores

Agora vamos conferir as peças sozinhas, mais próximas, detalhadas e claro babar mais um pouco.

Vestidos/Macaquinho



 Blusas/Cropped/Body




Shorts/Saia 



 


  • O que a Empresa diz:
"Com muito carinho gostaríamos de apresentar a Boutique Mulher Moderna, fundada em 2012 idealizada através de um sonho unindo CHARME, ELEGÂNCIA e QUALIDADE, deixando você ainda mais linda.
A mulher que veste Mulher Moderna é estilosa, atualizada, formadora de opinião e ousada, este é o resultado que desenvolvemos para todo este universo feminino e tem sido comprovado pelo nosso crescimento dia após dia, atendendo nossas clientes em todo BRASIL. Com isso não medimos esforços, buscando constantemente excelência em nossos produtos e serviços, porque sabemos o quanto você é ESPECIAL. A cada coleção, deixamos um pouco mais da nossa história para vocês, Mulheres Modernas!"
E ai babaram muito? Eu babei demais, estou apaixonada, muito in love mesmo pela saia de onça e o body preto, era um look que eu usaria tranquilamente, não só esse como vários outros mas essas peças ganharam meu coração na hora, hahahaha.
Quais foram suas peças favoritas? Não deixem de me contar aqui nos comentários e claro tem várias outras peças no site, então pra ver o resto corre lá no site e confere e pra receber todas as novidades da loja curtam a Fanpage.
Então espero muito que tenham gostado dessa super dica, então se você mora em São Paulo corre na loja física ou compre pela internet já que é prático né, e você que não é da Capital corre lá no site e escolhe sua peça pra arrasar.
Continuem acompanhando o blog tanto por aqui quanto pelas redes sociais 
(Fanpage do Blog).

Beeeijos e Aproveitem ♥

2 comentários:

Unknown on 26 de fevereiro de 2014 às 10:32 disse...

Nossa Quanta Lindeza amei, vou ir correndo compra !!!!

Unknown on 28 de fevereiro de 2014 às 11:49 disse...

@Mulher Moderna Que bom que goostou.
Beijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa